Ir para conteúdo

Feliz Natal e Próspero Ano Novo á todos do Clan GSM Brasil


Posts Recomendados

Posted Image

Todos os dias estamos lutando e vencendo barreiras,

ajudando e sendo ajudado pelos milhares de companheiros

e participantes deste que é o maior fórum da America Latina em

Tecnologia.

Parabenizamos todos nossos membros pela dedicação, seriedade e comprometimento, e desejamos que,

nesta época de festas, todos seus sonhos e desejos se realizem.

2014, pode vir sossegado.

O Clan GSM Brasil está pronto.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

São os votos do Clan GSM Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai meu povo, que o Senhor JESUS posso continuar abençoando a cada um. Lembrando que o Menino Jesus já não é mais Menino, cresceu, tornou-se homem, morreu, ressuscitou e destra destra de DEUS nos ajudando e fortalecendo-nos. Bem, graças a DEUS por mais um ano de ClanGSM para todos nós, ano de perdas, de somas e de aprendizado, isso torna a nossa casa forte e construida sobre uma rocha e não sobre areia.

Feliz Natal a todos!

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Isaías 9:6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz. Que eu possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de amor. Que eu possa perdoar a todos que me magoaram, e fazer por eles uma prece de perdão. Que eu lembre dos desesperados, e faça por eles uma prece de esperança. Que eu esqueça as tristezas do ano que termina, e faça uma prece de alegria. Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, e faça por ele uma prece de fé. Obrigado Senhor Por ter alimento, quando tantos passam o ano com fome. Por ter saúde, quando tantos sofrem neste momento. Por ter um lar, quando tantos dormem nas ruas. Por ser feliz, quando tantos choram na solidão. Por ter amor, quantos tantos vivem no ódio. Pela minha paz, quando tantos vivem o horror da guerra. Um feliz natal a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a principio é uma enorme honra fazer parte do clan, to muito feliz por estar aprendendo a cada dia que se passa com os melhores, fazendo novos amigos e me aperfeicoando na profissao. Desejo um ano novo de muito trabalho, e que atraves dele possamos ter forca pra lutar pelos nossos sonhos e pelas pessoas que amamos, abracos a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...