Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, e primeiramente obrigado a todos que olharam meu post. Gostaria de comprar uma box que desbloqueia-se NOKIA, achei interessante uma chamada Cyclone, mais não entendei direito uma coisa que li ultimamente de comprar uma box com hwk, e ai depois, mt, Ub e cyclone: 1º O que é hwk? 2ºO que é MT? 3ºO que é UB? 4ºQual box é recomendável para o desbloqueio dos NOKIAS.? Obrigado pela atenção,

Postado

boa tarde, amigo eu uso uma n-box, nãotenho nada que reclamar dela pelo cotrario, essa box foi que me deu retorno mais rápido, ela te dar um leque de modelos nokia muito grande, a hwk te dara oportunidade de trabalhar com ac`s de outros fabricantes. essa é minha opnião, mas existem outras box tão eficientes qto a n-box. boa sorte e fique com Deus.

Postado

Na minha opinião para que o senhor fique bem preparado aconselho o amigo compra. BOX UFS: Twister, N-BOX, Tornado Todas trabalhão na mesma plataforma. HWK MXKEY+Ativações Com essas 3 o senhor vai ter uma poderosa maquina Nokia que ira supri o senhor. Digamos que o senhor vai fazer praticamente 90% dos Nokia. Sem falar também que fará Samsung e alguns lgs. Depois se o amigo quiser optar para compra de uma MT-BOX e Uma Universal seria uma boa escolha também assim como amigo Igor já sugeriu logo acima Vlw abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.