Postado Outubro 18, 2013 11 anos Bom dia pessoal, alguém sabe me informar o modo de desbloqueio desse atc via box?
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Bom dia pessoal, alguém sabe me informar o modo de desbloqueio desse atc via box? se bem entendi,infelizmente esse modelo é tecnologia iden não funcionará outra operadora a não ser nextel aqui no país
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Autor Obrigado, aproveitando a resposta, se não for incomodo, estou com mais dois aparelho... Um motorola i465 e um nokia Tim 5800d-1 Xpress Music. Gostaria de saber se tem como desbloqueá-los via box também.
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Obrigado, aproveitando a resposta, se não for incomodo, estou com mais dois aparelho... Um motorola i465 e um nokia Tim 5800d-1 Xpress Music. Gostaria de saber se tem como desbloqueá-los via box também. todos os nextel não dão para desbloquiar para gsm,com exceção dos I930,I920 e o novo ironrock
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Autor todos os nextel não dão para desbloquiar para gsm,com exceção dos I930,I920 e o novo ironrock Obrigado amigo, mas e o nokia Tim 5800d-1 Xpress Music?
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Obrigado amigo, mas e o nokia Tim 5800d-1 Xpress Music? sim amigo,esse modelo é possível desbloquear pra outra operadora via box que suporte nokias e tbm via subsídio(pra essa opção faça contato com clancodigos via skype) boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.