Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola amigos me desculpe se já tem algo sobre o meu problema é que minha box não reconhece nenhum aparelho não tenho pratica com box consegui instalar mas não sei se ficou correto estou postando uma foto pra ver se alguém pode me ajudar [ATTACH]38424[/ATTACH]

A instação está dentro dos parametros normais. Por favor dê mais detalhes do que a senhora quer realizar e suas dificuldades no manuseio dela. No aguardo.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo é o seguinte como já disse não tenho pratica com box mas é porque não consegui fazer nenhum aparelho por exemplo o c3 já tentei fazer alguns aparelhos mas seleciono tudo normal o rm, op,usb quando clico em info so diz pra inseri o cabo e apertar tecla power sendo que o atc estar conectado e estou segurando power e a box não reconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo é o seguinte como já disse não tenho pratica com box mas é porque não consegui fazer nenhum aparelho por exemplo o c3 já tentei fazer alguns aparelhos mas seleciono tudo normal o rm, op,usb quando clico em info so diz pra inseri o cabo e apertar tecla power sendo que o atc estar conectado e estou segurando power e a box não reconhece.

Aparelho c3, comunicação via USB, detalhe tenha o Nokia PC suite instalado em seu PC, isso para reconhecer os Drive e efetua a Flash, Lembrado como vc esta usando windows xp, talvez vc tenha que indica o caminho para que instala o drive corretamente, agora coloque os aquivos correto da flash RM 614, click em write flash, coloque o cabo usb no aparelho sem a bateria, depois coloque a bateria e de um leve toque no power assim o windows vai pedir os drive instale e tente fazer a flash novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo é o seguinte como já disse não tenho pratica com box mas é porque não consegui fazer nenhum aparelho por exemplo o c3 já tentei fazer alguns aparelhos mas seleciono tudo normal o rm, op,usb quando clico em info so diz pra inseri o cabo e apertar tecla power sendo que o atc estar conectado e estou segurando power e a box não reconhece.

Se quiser dá um simples info, basta fazer o que o nosso Vip lhe informou, drivers previamente instaldos, aparelho ligado em modo normal, ou test mode, e no programa a inteface USB deve estar selecionada.

Pra fazer flash selecione os arquivos e aperte em write flash com o aparelho desligado e cabo conectado, insere a bateria e aperte power.

Mais alguma dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...