Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem muito brilho nao sei oq fazer kkkk alguem ai tem a soluçao ?

Postado

boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok

Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem

muito brilho nao sei oq fazer kkkk

alguem ai tem a soluçao ?

Amigo bem provável que tenha passado uma flash errada...

Baixe uma do clan soft e teste .

Boa sorte.

Postado

boa tarde amigo tentou fazer um hard reset apos a flash? ou ate mesmo verificar se o display internamente nao seria Paralelo e nao original. (porque ja vi alguns e405 que quando se troca o display por paralelo a imagem fica meio que distorcida ou branqueada)

Postado
  • Autor

entao amigo ja fiz hard reset tbm e Continua mesma coisa , o Aparelho nunca foi aberto , e Ja parcebi outros L3 que fiz algum outro tipo de serviço fico parecido , só que quase nem percebia , só que este ficou horrivel kkkkk

Postado

boa noite ,uma dica que deixo ao senhor ticphones,seria um backup do arquivo flash de um outro aparelho que esta funcionando 100% pode funcionar, caso persista ,crie uma conta no clan soft esta é uma ferramenta de grande auxilio em nossa area.

Postado

ticphones , fico feliz em ajuda-lo, mas vamos a algumas dicas, 1° leia as regras do fórum , esta é de suma importância para seu crescimento dentro do forum. 2° não poste com a tecla caps lock ativa e proibido pelas regras do fórum, e se precisar agradecer use o botão situado do lado esquerdo do seu video (obrigado) assim evitamos posts desnecessários ,e contribuirmos para um fórum mas organizado e de fácil acesso a todos , certo .! boa sorte

Postado

Amigo é o seguintes alguns aparelhos estão acontecendo isso tipo E400f, E405 até também ja aconteceu com migo, Resolvi com a vygis apos tenta varios flash e não resolveu, a unica Solução foi na vygis com a Opção Write Boot selecionada, e manda aplicar a flash apos o termino ficou Tudo Blz.

  • 4 meses depois...
Postado

Amigo, tive esse probelam com a Vigys e resolvi de uma maneira bem simples... Após a flash se acontecer esse problema no LCD, conecta o aparelho no WI-FI e manda ele atualizar. Na segunda atualização já resolveu o problema. Fiz flash com V10c e depois de atualizar pelo wifi ficou com V10e.

Postado

Amigo, siga as instruções abaixo, pois já faz muito tempo que o sr. está com cadastro ativo e ainda não fez...: 1. edite sua assinatura, deixando as ferramentas (box) que o sr. possui (z3x, octopus, vigys, smart, etc..) 2. faça o que o amigo "desbloqueio_" falou que resolverá, caso não resolva outra forma que consegui foi baixar uma firmware exemplo, se o aparelho for LG E405f instalei a firmware do E405 e resolveu. boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.