Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem muito brilho nao sei oq fazer kkkk alguem ai tem a soluçao ?

Postado

boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok

Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem

muito brilho nao sei oq fazer kkkk

alguem ai tem a soluçao ?

Amigo bem provável que tenha passado uma flash errada...

Baixe uma do clan soft e teste .

Boa sorte.

Postado

boa tarde amigo tentou fazer um hard reset apos a flash? ou ate mesmo verificar se o display internamente nao seria Paralelo e nao original. (porque ja vi alguns e405 que quando se troca o display por paralelo a imagem fica meio que distorcida ou branqueada)

Postado
  • Autor

entao amigo ja fiz hard reset tbm e Continua mesma coisa , o Aparelho nunca foi aberto , e Ja parcebi outros L3 que fiz algum outro tipo de serviço fico parecido , só que quase nem percebia , só que este ficou horrivel kkkkk

Postado

boa noite ,uma dica que deixo ao senhor ticphones,seria um backup do arquivo flash de um outro aparelho que esta funcionando 100% pode funcionar, caso persista ,crie uma conta no clan soft esta é uma ferramenta de grande auxilio em nossa area.

Postado

ticphones , fico feliz em ajuda-lo, mas vamos a algumas dicas, 1° leia as regras do fórum , esta é de suma importância para seu crescimento dentro do forum. 2° não poste com a tecla caps lock ativa e proibido pelas regras do fórum, e se precisar agradecer use o botão situado do lado esquerdo do seu video (obrigado) assim evitamos posts desnecessários ,e contribuirmos para um fórum mas organizado e de fácil acesso a todos , certo .! boa sorte

Postado

Amigo é o seguintes alguns aparelhos estão acontecendo isso tipo E400f, E405 até também ja aconteceu com migo, Resolvi com a vygis apos tenta varios flash e não resolveu, a unica Solução foi na vygis com a Opção Write Boot selecionada, e manda aplicar a flash apos o termino ficou Tudo Blz.

• 4 meses depois...
Postado

Amigo, tive esse probelam com a Vigys e resolvi de uma maneira bem simples... Após a flash se acontecer esse problema no LCD, conecta o aparelho no WI-FI e manda ele atualizar. Na segunda atualização já resolveu o problema. Fiz flash com V10c e depois de atualizar pelo wifi ficou com V10e.

Postado

Amigo, siga as instruções abaixo, pois já faz muito tempo que o sr. está com cadastro ativo e ainda não fez...: 1. edite sua assinatura, deixando as ferramentas (box) que o sr. possui (z3x, octopus, vigys, smart, etc..) 2. faça o que o amigo "desbloqueio_" falou que resolverá, caso não resolva outra forma que consegui foi baixar uma firmware exemplo, se o aparelho for LG E405f instalei a firmware do E405 e resolveu. boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.