Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sensey disse:

Amigos que erro e esse? ja e o segundo que apaga segue a baixo o erro

Na verdade meu amigo tem aparecido muito com esse defeito as vezes pode ser o propio cabo as vezes pode ser o FW corrompido.

Pode ser problema no propio atc mais em 80% desse erro na minha assitência e o cabo, ou seja o cabo mal encaixado, alguma coisa no cabo olhe isso.

Aqui fica uma dica do que seja, posso estar enganado mais fica a dica.

Vlw meu amigo fique com Deus!!!!!!

Postado

Sensey disse:

Nokia 5200 fazer preferencialmente com o celular aberto, usando uma borracha para segurar o cabo com a placa e cuidando os pontos de contato. 100% testado em vários aqui na loja.

Boa sorte!

Postado
  • Autor

Ja fiz ate isso mas acho que matou o celular mesmo sempre que escolho os arquviso de atualizaçao dar esse erro tanto maio quanto menor,sera que tem soluçao em outra maquina?

Postado
  Sensey disse:

Ja fiz ate isso mas acho que matou o celular mesmo sempre que escolho os arquviso de atualizaçao dar esse erro tanto maio quanto menor,sera que tem soluçao em outra maquina?

Vc pode tentar outro cabo, se continuar o erro, tenta fazer uma ressolda de leve e o flash após.
Postado

aqui cmigo tbm ja aconteceu isso comigo foi o cabo ... eu adiquiri o ufc cable universal ... depois q consegui ele nunka mais tive problemas com cabos nokia .. ele faz praticamente todos os modelos basta ter paciencia para conseguir a posição de alguns modelos .. q a galera diz q ele nao faz .. mas q faz aqui eu consigo usar .. testa adquirir um novo cabo pode ser tbm o arquivo flash cmo ja foi citado nesse topico .. mas copmigo foi o cabo abraço !!

Postado

Sensey disse:

isso é quase de certeza o cabo compre o ufc cable universal que vai ver que não tem mais esse problema. Eu desde que comprei este cabo nunca mais usei outro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Colaborador
Registro em
Última visita
568
Postagens
13
Reputação
0
Distintivos