Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Aos membros do fórum:

Trabalhar, ajudar e ser ajudado faz parte da vida de todos, seja na sua profissão, em comunidade, ou mesmo pela internet, num fórum profissional como o Clan GSM Brasil, que sem dúvida, cresceu e se tornou o que é hoje por causa da dedicação e interesse dos membros.

Quem se destaca, cria, compartilha e ajuda a melhorar este espaço é digno de reconhecimento.

Neste momento, informo á comunidade a promoção de 5 novos colegas de profissão, que mereceram este status:

Alexandre Stone

Toninho Santos

Cristiano de Moraes

Isaac Santos

Maikon Santos

Lhes damos as boas vindas ao Status, e esperamos que continuem com o comprometimento e bom trabalho que sempre realizaram pela comunidade do Fórum Clan GSM Brasil, que só tem a ganhar com os senhores.

P.S.: e como sempre, uma frase motivadora

Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.

(Autor anônimo)

Postado

Sejam bem-vindos a este tão importante e valoroso posto:

* Isaac Santos

* Maikon Santos

* Toninho Santos

* Alexandre Stone

* Cristiano de Moraes

Certamente já sabendo de nossos avisos que deixamos pelo fórum, irão atuar a contento de todos ao melhor do fórum. Assim, tanto recebendo carinho dos demais colaboradores que também, assim que seja hora, também podem e vão subir de status.

Gastem inicialmente um tempinho pra lerem suas áreas e sucesso!

Desejo de coração!

;vovo

Postado

passando pra agradecer a confiança e pedir paciência pro amigo aqui que está no fórum quase desde o começo e ajudou muito pouco em vista de todos da adm de certo nunca conseguirei retribuir ao clan toda a ajuda desses anos todos mas o afazeres te tocar a loja(de atender o cliente até ir ao banco ou passar pano no chão,sério!!!) muitas das vezes não me dá o tempo que gostaria pra me dedicar e contribuir mais (adoro isso aqui,mesmo). muito obrigado a todos,vlww ai ary(ao heitor eu agradeço pessoalmente) sintam-se todos abraçados

Postado

agradeço a todos ,os amigos ,os colegas , e aos demais que ainda não tenho muita relação, nada disso que está acontecendo hoje seria possivel sem os moderadores, suportes, vips, colaboradores, membros e etc..., com os grandes aprendemos , com os menores ajudamos tentando sempre o melhor possivel. acredito que eu e muitos outros não imaginávamos chegar a este ponto, e ao mesmo tempo crescer tanto , estou muito feliz e mais feliz ainda pelos colegas que subiram de status. todos merecem, estamos trabalhando em prol de uma causa ,de um grupo, enfim, de um clan . e este é o clan gsm o maior do brasil.me orgulho de fazer parte desta equipe de profissionais qualificados e respeitáveis, de muito conteúdo e sabedoria. vou me empenhar ao máximo para contribuir para com o forum e os demais colegas e amigos. sorte a todos , e um bom trabalho . seguimos em frente que o bonde não pode parar .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.