Ir para conteúdo

Posts Recomendados

na minha opinião a mesma maquina com uma cara diferente e um monte opiçoes que nao funcionaram rsrsrs. a sara softwer me parece ter parado no tempo e se continuar sem atualizações para o hwk com mais um ano nao vai ter mais serventia . essa e unica e exclusivamente minha opinião como usuário desta ferramenta que ja teve seus dias de gloria ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião a mesma maquina com uma cara diferente e um monte opiçoes que nao funcionaram rsrsrs.

a sara softwer me parece ter parado no tempo e se continuar sem atualizações para o hwk com mais um ano nao vai ter mais serventia .

essa e unica e exclusivamente minha opinião como usuário desta ferramenta que ja teve seus dias de gloria ..

Concordo com você, pra mim só terá alguma serventia se fizer todos os Samsungs com Android e seu suporte em atualizações fosse repassado para outro desenvolvedor de software. Me parece ser a mesma box com case diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato nisso eu concordo com voce ,mas te digo mais os outros equipamentos como a z3 , vygis entre outras estao anos a frente da sara entao vai ser dificio acompanhar ou seja amenos que a sara consiga colocar um motor Ferrari num fusca creio que nao vai aprovar rsrsrsr

na minha opinião a mesma maquina com uma cara diferente e um monte opiçoes que nao funcionaram rsrsrs.

a sara softwer me parece ter parado no tempo e se continuar sem atualizações para o hwk com mais um ano nao vai ter mais serventia .

essa e unica e exclusivamente minha opinião como usuário desta ferramenta que ja teve seus dias de gloria ..[/quoteoncordo com você, pra mim só terá alguma serventia se fizer todos os Samsungs com Android e seu suporte em atualizações fosse repassado para outro desenvolvedor de software. Me parece ser a mesma box com case diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferiria que vinhesse outra ferrramenta melhor. Tenho mais n gosto, so usa pra os antiguinhos! n vale a pena. Como foi dito tem que ter uma mudaça grande, hiper, mega radical. A principio o q vcs acham melhor pra Nokia? - Ne por nada n, mais to mim virando com o Phoenix de primeira [Rs] com suas limitações claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HWK UFS Turbo by Saras Soft

Esta HWK UFS TURBO by Saras Soft se denomina a mais recente ferramenta programada desta fabricante. UFS Turbo oferece novo módulo para dispositivos Samsung, com suporte completo para todos os telefones Android. Possui interface USB de alta velocidade, personalização VBat, VPP, TX, RX, conector de BSI e tem muitas outras melhorias. Além dos suportes já conhecidos Samsung, Nokia, Sony Ericsson, LG e muitos outros fabricantes.

Algumas especificações técnicas que estariam nesta:

* Interface USB de alta velocidade (transporte de 480 MHz).

* Anexo Hub USB de alta velocidade.

* Anexo controlador uUSB RID (Samsung, emulação de JIG LG).

* Comunicação UART até 3.686.400 de alta velocidade transportada.

* Transferência de alta velocidade para Fbus, até 16 MHz.

* Resistência BSI programável.

* Anexo gerador de Vpp (12v).

* Conector personalizado Vbat, Vpp, RX, TX e BSI.

* Cabo uUSB universal com todos os modos possíveis para Samsung e LG.

* comutação USB e UART no mesmo cabo Universal.

* Modo de programação padrão de fábrica para dispositivos Android Samsung (FPGM).

* Primeira vez se usando em USB cabo USB3.

* Cartão inteligente protegido.

* Módulo HWK instalado.

* Incluído cabos de alta velocidade (4pcs).

Atenção, até o momento não foi divulgado anexos claros com nova versão de software de fato, amplamente não. Mas logo logo maiores informações deixaremos neste nosso fórum, como já é de costume, lembramos que há sim "fake" por aí, mas também já está divulgado em alguns oficiais com valores internacionais.

Se esta confirmar novo software de fato, acredito que ficará em torno de R$ 700,00 à R$ 900,00

Se for, valores normais, ainda mais por tudo que esta já nos proporcionou e até continua nos proporcionando.

Sobre antigas, bem pra mim não existem BOX inúteis. Sempre podem nos servir pra algo construtivo, seja como suporte divulgado delas, emulação, suporte de arquivos online, cabos, circuitos ou só uso em laboratório técnico mesmo (testes / experimentos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena mesmo lucão

mais com certeza foi o "peso de papel" mais bem pago da história da minha assistência

sem dúvida a box que mais me deu retorno

Concordo com vc se nao der pra atualizar vou colocar a minha em local de destaque pois sera amor eterno, pois me deu muito retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal. Me parece ser sim, uma boa inovação esse lançamento da UFST, visto que, como essa ferramenta foi largamente usada inclusive nas AA (assistencia técnica autorizada) principalmente para os atc Nokia e é claro, para outras marcas também. Obvio é que, em relação ao sw embutido no conceito ufs/sara/hwk deverá ser quase que completamente reestruturado e atualizável como muitas outras box´s do mercado; mas penso que isso eles terão condições de fazer, mesmo porque lançar um hardware solitário e sem eficácia não vai gerar lucros aos fabricante. Vamos aguardar mais um pouco quem sabe teremos surpresas. abraço a todos vladicell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova UFST vem aí

Me parece ser sim, uma boa inovação esse lançamento da UFST...

Sim "vladicell", já a futuros visitantes, quem precisar mais detallhes sobre qual é ou não melhor BOX, usem a pesquisa do fórum.

Enfim a inicial colocação do autor deste tópico "daercio", como já veio, vai o link: Atualizações para HWK

Assim, temos agora indicações e notas reais, link para instalação entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nao consigo acessar aba androide

----------Atualizado---------

Tenho que trocar minha HWK?

Olá "pablocamelo", como movemos seu post para cá, procure ler este tópico todo primeiro.

Verás que precisar adquirir a nova, existem diferenças notáveis entre o hardware delas.

Posted Image aproveito e fixo este aviso a este tópico:

Podem postar suas dúvidas, mas procurem pesquisar antes de dispararem novos tópicos, ler links descritos neste mini guia "Ver Post", vais ser valioso a quem ler de fato e tentar seguir. Nossa área "Saras Soft Team / UFS/ HWK", já tem muitos tópicos criados para todos estes temas e fixos.

Ah, aproveitamos nas horas de folga e ficamos atento: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Tópico deixarei aberto, mas atenção, só para assuntos que não tenham relação aos indicados no mini guia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... está fazendo os Lumia e galaxy?

Bom dia "univox", uma é lógica, esta nova suporta as funções e modelos já conhecidos da antiga, esses divulgados e postados amplamente pelo fórum, mais as novidades divulgadas neste lançamento SarasSoft UFST: Atualizações para HWK

Vale ler lá outras notas e assim tendo noção de modelos suportados. Um detalhe sobre Lumia por exemplo e outros Nokia, temos sucesso de muitos modelos suportando mesmo não estando na lista. para isso selecionando outros de mesma plataforma e testando. Vele ler e pesquisar modelo e ou resultados de compatíveis, ou postar dúvidas de cada modelo exato nos respectivos tópicos ou crie novos se não tiverem do modelo. Boa sorte.

Mas tudo leva crer que isso é só o início, comprar ou não deverá partir de cada profissional, essa é a dica que dou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Ainda não adquiri a nova UfsT, por motivos alheios, ou seja, não porque tenho receio, mas em breve terei essa nova box; pelo menos ja vimos que o sw em sua nova atualização, inclusive para as box´s antigas está mais robusto, e bem qualificado a fazer àquilo que lhe foi proposto e por isso escrito. Testei as atualizações em alguns atc´s; conclui que se assim for também junto a nova box, os técnicos terão uma ferramenta utilissima junto às outras em sua assistencia. vladicell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa versao ultima ta dando bronca tou com meu equipamento parado .......

Excelentíssimo Ronny Neri, bronca a organização do fórum se segura para não dar, por gentileza, leia os avisos do fórum e aí fique a vontade.

Agora sobre o que citas, leia atentamente este tópico, até temos um mini guia, nele encontras os caminhos fixos a cada caso.

Só postar mais detalhes do que ocorre a seu caso e aguardar os colegas responderem...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos ando meio afastado, mais atualizei a minha HWK Ufsx, e está 100% funcional! Alguém poderia me dizer o ASIC 11 da calculadora foi acrescentado alguma novidade para calculo de IMEI?

----------Atualizado---------

amigo esta função vc só terá acesso caso vc tenha a nova box UFS turbo box

Olá flavio, não se quem tiver a UFS sem numca ter modificado, ou seja, original faz a atualização numa boa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...