Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, estou com um iPhone 4G aqui na assistencia para ser realizada a troca do modulo. pois bem, depois que eu troquei a peca e liguei ele apareceu: iPhone esta inativo tente daqui 22.882.658 minutos. Normalmente quando isso acontece (e o cliente autoriza) eu coloco em modo DFU e atualiza, o problema e que o iPhone e importado do Japao, Softbank mais especifico e e desloqueado por jailbreak, o cliente nao autorizou a atualizar o software, alguem tem alguma ideia ai, pois a mensagem apareceu sem ninguem ter errado varias vezes a senha. ja agradecoo ;reza;reza;reza;reza;reza;reza

Postado

Bom dia amigos, estou com um iPhone 4G aqui na assistencia para ser realizada a troca do modulo. pois bem, depois que eu troquei a peca e liguei ele apareceu: iPhone esta inativo tente daqui 22.882.658 minutos. Normalmente quando isso acontece (e o cliente autoriza) eu coloco em modo DFU e atualiza, o problema e que o iPhone e importado do Japao, Softbank mais especifico e e desloqueado por jailbreak, o cliente nao autorizou a atualizar o software, alguem tem alguma ideia ai, pois a mensagem apareceu sem ninguem ter errado varias vezes a senha. ja agradecoo ;reza;reza;reza;reza;reza;reza

Tente colocar o sim card que o cliente estava utilizando, muitas vezes que troquei o display aconteceu isso, e colocando o sim card volta normal.

• 2 anos depois...
Postado

o dono do celular faleceu e ainda estava pedindo senha fico aqui para a família dele pega ele nao vieram, eu liguei e estava 24.030.999 minutos e agora que eu nao sei se tem icloud e tem algum procedimento de fazer sem afetar o iclou depois se tiver, e tem algum forma de algum programa eu verifica o imei do aparelho fazer leitura dele, pq o da gaveta do chip estar dando que o iphone é 4s branco e esse é preto

Postado

Ola Sprinter. Faça a consulta por este site se o iphone tem iCloud ou não. É só digitar o numero do imei e fazer a consulta. Se não tiver iCloud pode atualizar o aparelho em modo DFU sem problemas. Boa sorte.    https://www.icloud.com/activationlock/

Só peço que o amigo retorne se o procedimento deu certo ou não. Ficamos aguardando. Abraço.

• 2 anos depois...
Postado

Sei que o topico é antigo mas ainda tem destes problemas, acontece o seguinte: Quando se retira a bateria e fica muito tempo sem energia a data e hora voltam anos pra tras e parece que enlouquece o iOS, pra resolver entao coloco um chip ativo com internet no cel que acerta a hora automatica ai volta a pedir o codigo, observando que aqui em minha regiao(BH-MG) chip da oi nao nao serve pq nao acerta a hora automaticamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.