Postado Junho 25, 2013 12 anos Estava com meu S3 travando muito e reiniciando, consultando o suporte eles pediram para desmarcar em Modo de economia a opção Economia de energia da CPU e tb retirasse o cartão SD. O travamento parou mas continuou a reiniciar. Entrando em contato de novo eles recomendaram q restaurasse o padrão de fábrica e não instalasse nenhum app por uns dias. Tenho lido alguns posts sobre morte súbita e q isso seria um problema de hardware e não de software e dicas desde usar a rom de UK, ate trocar kernell e bootloader. Pelo q viisso tb acontece a partir dos 7 meses de uso, como o meu está com quase um ano (ago12) estou ficando preocupado e sem saber oq fazer, se aguardo alguma atualização ja q eles tem conhecimento desse problema mundial ou envio para garantia e tento uma troca de placa, se é q eles vão fazer isso. Acontecendo isso com alguem? oq fizeram? Afinal ter um celular q deveria ser top q não pode instalar app ninguem merece.. abs
Postado Junho 26, 2013 12 anos cara eu tava com um com esse mesmo problema!!!!! tenta trocar o touch!!!!! resolveu pra mim!!!!!
Postado Junho 26, 2013 12 anos Amigos, o defeito de morte súbita foi resolvido com a atualização que a Samsung disponibilizou versão 4.1.2, verifique se seu atc já foi atualizado indo em Configuração > Sobre o dispositivo > versão do Android, se já está atualizado, não se preocupe com morte súbita, já sobre o defeito que falou, tente fazer o full wipe segurando a tecla volume up + home + power. Post Results.
Postado Agosto 15, 2013 11 anos amigos bom dia meus problemas resolvido troquei o conector power ai um abraço.tinha dois ak tinha trocado touch a bateria e nada quando troquei o conector power maravilha fica minha dica amigos.100% somente agradeça
Postado Maio 8, 2014 11 anos olá amigo, estou com esse problema também e já troquei conector de carga, conector power, ja fiz atualização de soft e nada alguém poderia me dizer o que pod ser?????
Postado Maio 8, 2014 11 anos Amigo é muito importante fazer perguntas ao cliente, o que ocasiono o defeito? se molhou ? se deu queda? E através dessas perguntas nos direcionamos a possíveis reparos , ja peguei alguns aqui e resolvi trocando o botão de power e fazendo atualização, porem e muito importante usar peças originais e flash 100% testadas, faça a análise do ja fez e se o amigo possui alguma box jtag, olhe esse post. bom trabalho , bom trabalho http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/62684-samsung-gt-i9300-n%E3o-liga-s%F3-da-boot.html
Postado Maio 8, 2014 11 anos Senhor tente fazer a atualização usando uma versão com android maior o senhor pode tentar com essa http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-25.html#post300166 Boa Sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.