Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estava com meu S3 travando muito e reiniciando, consultando o suporte eles pediram para desmarcar em Modo de economia a opção Economia de energia da CPU e tb retirasse o cartão SD. O travamento parou mas continuou a reiniciar. Entrando em contato de novo eles recomendaram q restaurasse o padrão de fábrica e não instalasse nenhum app por uns dias. Tenho lido alguns posts sobre morte súbita e q isso seria um problema de hardware e não de software e dicas desde usar a rom de UK, ate trocar kernell e bootloader. Pelo q viisso tb acontece a partir dos 7 meses de uso, como o meu está com quase um ano (ago12) estou ficando preocupado e sem saber oq fazer, se aguardo alguma atualização ja q eles tem conhecimento desse problema mundial ou envio para garantia e tento uma troca de placa, se é q eles vão fazer isso. Acontecendo isso com alguem? oq fizeram? Afinal ter um celular q deveria ser top q não pode instalar app ninguem merece.. abs

Postado

Amigos, o defeito de morte súbita foi resolvido com a atualização que a Samsung disponibilizou versão 4.1.2, verifique se seu atc já foi atualizado indo em Configuração > Sobre o dispositivo > versão do Android, se já está atualizado, não se preocupe com morte súbita, já sobre o defeito que falou, tente fazer o full wipe segurando a tecla volume up + home + power. Post Results.

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado

olá amigo, estou com esse problema também e já troquei conector de carga, conector power, ja fiz atualização de soft e nada alguém poderia me dizer o que pod ser?????

Postado

Amigo é muito importante fazer perguntas ao cliente, o que ocasiono o defeito? se molhou ? se deu queda? E através dessas perguntas nos direcionamos a possíveis reparos , ja peguei alguns aqui e resolvi trocando o botão de power e fazendo atualização, porem e muito importante usar peças originais e flash 100% testadas, faça a análise do ja fez e se o amigo possui alguma box jtag, olhe esse post. bom trabalho , bom trabalho http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/62684-samsung-gt-i9300-n%E3o-liga-s%F3-da-boot.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.