Ir para conteúdo

I9300 após atualização ficou sem rede


Posts Recomendados

ola galera tenho aki 2 galaxy S3 um e meu de uso outro do meu amigo certo .. tudo normal 4.0.4 apos eu atualizar 4.1.2 ai veio problema ele naun da sinal fico somente emergencia ... ja fiz de tudo galera pior que funfa tudo so naun da rede .. merda neh .. obs se alguem tiver idea aii ou soft me ajuda aii . tenho as Box z3x sptbox asansan .. valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeuu pela atencao entaun ja fiz tudo que sei agora to atentando pelo KIES .. JA reparei original ja mudei nada mais acho que deve ser algum arquivo brown que ta faltando tipo LG saka quando apaga sinal sabe .. to aki na luta sei que isso vai aparecer muuito nas assistencia e so atualizar que breve some sinal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera tenho aki 2 galaxy S3 um e meu de uso outro do meu amigo certo ..

tudo normal 4.0.4 apos eu atualizar 4.1.2 ai veio problema ele naun da sinal fico somente emergencia ...

ja fiz de tudo galera pior que funfa tudo so naun da rede .. merda neh ..

obs se alguem tiver idea aii ou soft me ajuda aii . tenho as Box z3x sptbox asansan .. valeuuu

vc ja fez a busca de rede manual, para ver se ele encontra alguma rede caso encontra tente seleciona a rede com o chio que esta dentro do aparelhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que ja fiz brown deve ser um aquivo que esta faltando to atualizando ele no KIES vamos ver se volta normal .. + atualizado com sussesso mais fica somente emergencia ja reparei ja configurei e nada merda neh esse atc e meu de uso .. saum 2 galaxy s3 .. ++ onde eu acho flash desse modelo mais .. akela flash que possue aquivo PDA PHONE CSC que eu tenho so e HOME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ja pensou na possibilidade deste aparelhor esta na Black Lista, tente consulta o imei dele pode ser uma possibilidade existe varios aperelhos ai com nota fiscal mais comprado com o plano pos pago, as operadoras bloqueia mesmo o aparelho caso no cliente não pague verifique não custa nada aumenos ja sana uma possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

naun e restricao brown ja ate mudei . naun da sinal isso aconteceu apos eu atualizar ele pra 4.1.2 era 4.0.4 pior que e 2 galaxys 3 outra coisa tem um soft chamado ariza eu ja tenho os arquivo mais naun sei estalar dizem que ele da vida novamento ao galaxys fico no aguarde faleuu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naun e restricao brown ja ate mudei . naun da sinal isso aconteceu apos eu atualizar ele pra 4.1.2 era 4.0.4 pior que e 2 galaxys 3

outra coisa tem um soft chamado ariza eu ja tenho os arquivo mais naun sei estalar dizem que ele da vida novamento ao galaxys fico no aguarde faleuu pela dica

Amigo certamente corrompeu a EFS do mesmo na atualização, o problema é que a Z3x que é a box mais comum entre nós técnicos não repara a mesma, o que ela pode fazer é restaurar a EFs caso tenha feito o backup. Talvez a Asansam box repare o mesmo, o senhor teria que dar uma boa pesquisada sobre a mesma. Espero ter ajudado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz pela forca ate agora box que repara emei desse moldelo e SPTBOX ja fiz tudo que tina que fazer certo agora Z3x ela tem um esquema que da pra puxa flash de um bom e passa pra outro que estaja ruim como o meu caso so que eu naun tenho um bom sakoo . outra coisa ja voltei android 4.0.4 certo fui no KEIS atualizei pela samsumg so que ainda continua somente emergecia ate o sinal sobre velho so que naun da rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola bom dia a todos , primeiro gostaria de sabe se o amigo ja conseguiu resolver o problema, pois peguei um aki fiz a flash e tbm nao deu rede, estou em busca da solução, reparei q depois da flash, entro na configuração e mando buscar rede ele volta pra tela anterior, se alguem tiver alguma soluçao e puder ajudar agradeço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Boa tarde amigos. Estou com o mesmo problema, i9300 entrou com sinal de operadora (Não é lista negra), só ia colocar o software samsung e agora não dá sinal com nenhuma operadora. O IMEI está corretíssimo. Vou em pesquisar rede, acha todas as operadoras, dá como registrado, mas quando volto pra tela principal fica dando somente chamada emergência, o que posso fazer? Já refiz softwares e nada. Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É isso amigo .. uns ajudando os outros, após fazer o repair network foi 1000% Funcional! Agora acho que pode fechar o tópico devido ao grande sucesso do post!

Graças a Deus consegui resolver. Não tinha visto a opção Repair Network . Refiz, o reparo deu tudo certo e consegui voltar o sinal de operadora, vejam no anexo. Fica a dica para todos. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, "ducellcelulares", infelizmente vamos dar uma negativa a sua solicitação por alguns motivos: 1) O senhor não é o autor do tópico para pedir o fechamento; 2) Pelo que analisei o tópico ainda está vivo, e algumas coisas ainda não foram respondidas; Ficamos muito feliz porque teve êxito, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, tive o mesmo poblema com o (galaxy s4 I9505 Exemplo) A unica coisa que tive-se a fazer foi Voltar a Rom Original dele Com isso A pasta efs Voltou Tbm, ai Fiz o beckap Da pasta EFS que possui os Arquivos Nv e imei e passei a rom que deu todo poble 4.4.2 e restaurei o imei volto mas nao o original, um imei 404000948... e reparei pela octoplus box mas esse procedimento tbm pode ser realizado na z3x box!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...