Ir para conteúdo

henriquepetropolis

Colaborador
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que henriquepetropolis postou

  1. Eu acredito ser mau contato no slot do chip , e atualizar nao vai resolver, pois com lupa verifique a altura das laminas de contato que faz contato no chip e de leve pressao para forcar contato , eu uso agulha de costura para isso e depois pulverizo limpa contato ,vai ai faz isso e responde no que deu .
  2. sei que o topico e antigo ,mas pra nao abrir outro prefiro complementar a solução neste mesmo Nem sempre resolve com flash infelizmente ,tinha um aqui que se tentou na z3x ,no hwk e softaware de atualizar esse modelo e nao resolvel , portanto se gravar o arquivo e2p resolve ,mas o problema que nao achei em lugar algum ,mas como ja tava perdido mesmo celular ,entao joguei a e2p do e3262 e o aparelho funcionou tudo na hora C3262_000000001E060200_E2P.bif
  3. Entao queria tirar dúvidas colegas , pois ja algum tempo nao consigo fazer flash em LG , apesar de selecionar modelo correto e usar as flash que sempre usei e que semore funcionaram , agora a box recusa o dizendo que modelo selecionados nao corresponde, sempre vem mensagem Wrong model select Action cancelled
  4. tem que verificar no diagrama eletrico o circuito que excita os leds do display , pois pode ter aberto um fusistor na linha de +B
  5. Melhor mesmo e sempre ter todas funcionando ,tem sempre modelo que uma faze outra nao faz ,e ainda tem a ativação LG para Setools que ja ressuscitou alguns defuntos que a Vygis nao resolvel , e sim investeria sem duvidas em mais uma nova ferramenta e assim voce fica com a cobertura bem plenas de varios modelos !!!
  6. Sei que poste ja tem um tempo ,mas pra nao abrir outro vou postar aqui , vejam um CCE TR-71 resolvi atualizar e instalei vias cartao memoria o clockworkmod e depois disso a nao consigo mais instalar ROM alguma por que parece que ficou bug na memoria interna veja esses fotos
  7. Desenterrei esse topico por que ja vi que ficou sem solução e estou com um aparelho aqui do mesmo jeito atualizou e ao efetuar chamada aparecendo chamando ,mas nao completa e nao é imei ,me parece algo ligado a NVM ,se resolver eu posto aqui !!
  8. Ta resolvido depois de muito sofrimento instalei no notebook com formataçao feita no windows 7 e resolveu na hora e atualizou tudo bonitinho ,mas no XP nao funciona em nenhuma maquina !!
  9. Pelo log do programa ,inform que a box est corrompida ou manipulada ,seria por que nao tinha atualizada ela e ainda usava a versao v02.10.005a ,ainda nao consegui !!
  10. Bom dia tambem estou as voltas aqui e cinceramente ja nao sei o que fazer ,pois instalei em 3 maquinas aqui da loja para fugir de falhas e rastros de instalaçao ,tentei atualizar em uma maquina limpa e recem formatada so pra isso e nao fui bem suscedido ,eu gostaria muito de sugestao ,seria defeitos no HWK? eu nunca instalei software de terceiros a nao serm o antigo BB5 King que j nao uso uns 3 anos e sempre atualizei normal !
  11. Esse aparelho nao e bom candidato para ressolda ,ele deve ter perdido o boot ,que JTAG resolveria com certeza !!
  12. E nao sei a quantidade que aparece pra voces ,mas pra mim e muito pouco (media de 2 por mes)e cheguei a conclusao quem tem muito serviço nao pode perder tempo e correndo muito risco de danificar a tela, ,depois de de fazer isso em 2 aparelhos ,um perdi na retirada e ainda bem que o cliente foi avisado do risco ,mas nem sempre ´´e assim ,pois poderia ser um que me faria pagar isso que nao e muito dificiu ,entao cobra pra trocar tudo e seja feliz! E outra ,antigamente recuperavamos muitas placa com defeito de P.A trocando o BGA, de algumas marcas ,regulador de carga de celulares popular ,mas o baixo custo deles e o custo dia de uma oficina ,ja nao da mais pra isso ,infelizmente o alvo tem que ser numeros de aparelhos resolvido/dia,se nao o final do mes nao paga conta !
  13. Eu ja acho que o aparelho corrompeu Boot e dificilmente esse modelo restaura , o que pode ajudar ai sim seria uma ressolda no BGA FLASH e e ver ser reconhece ,senao ja era !
  14. Vai mesmo fazer essa intervenção de troca P.A. ? nao seria melhor verificar ,ou melhor tirar o conector de antena e fazer um jump ? os Samsung raramente fica com P.A, inativos por defeito no BGA Power ,que geralmente entra é em curto e o aparelho nem liga ,fica ai dica !
  15. Eu tentaria um HARD-RESET, tem modelo da Nokia que ficava sem campanhia ,podia passar 300 flash neles e trocar que ficava na mesma ,e era só restaurar ela para configuraçao de fabrica que o aparelho ficava zerado ! ate o !¨¨! faz isso e nao precisa nada ,quem sabes resolve esse assim !
  16. Admiro ,respeito muito a quem tem paciência para isso ,vendo películas aqui ,mas ja aviso que não aplicamos, se insistir ,ja avisamos que nao e de nossa competência esse tipo de serviço ,Eu não faço ,depois de ouvir conversa fiada ,com tanto serviço ,prefiro nem vender, mas que tem habilidades e tempo ,tem mais e que cobrar mesmo ,de preferência uns 10,00 ,se por a caso a película tiver defeitos ,que compense ao aplicar outra !
  17. Esse defeito e do driver do display ( e um BGA) as vezes volta com ressolda e as vezes nao (e costuma apagar a placa sem insistir na ressolda)
  18. Nao precisa descompactar ,coloca ele na ultima janela (one package) e marca isso tambem em janelinha que ao lado esquerdo (x) update bootlader e (x) onepackage ++ Voltei por que esqueci de dizer que tem que ter o arquivo PIT ,pois nele tem a tabela de particao onde e de que forma sera grava a flash na imagem em anexo fica um basico exemplo
  19. 90 % e conector de carga com oxidaçoes ,coloca outro que vai ver o resultado !!
  20. peguei um quem nem no HWK,nem Cyclone, só no Phonix que vltou tudo funcionado,testa ai
  21. Tem alguma coisa errada ai ,esse aparelho e bem flexivel e tem flash de tudo que operadora e roda numa boa ,o que pode acontecer e de ficar sem sinal por que tem umas versoes que é dual band ,mas nada que impeça o atc de ligar,eu na loja amanha faço questao de ver minha coletanea ,acho que tenho uma da claro, se comfirmado vou upar ela aqui e hoje to tentnado aprender como anexa arquivo aqui ,num sei fazer isso neste forum !
  22. nem lembro se o HWK ja sustenta esse modelo ,mas se nao sustenta tem soluçao ,mas tem que ser o cabo RJ45 com micro USB com resistencia ,na aba OM/Swift selecione modelo C3322 e grave o arquivo E2P anexado aqui e corrija o numero deseria de depois para nao divergir e pronto ,aparelho desbloqueado ,nao uso muito tempo por possuir a Z3X ,mas algumas coisas so da para fazer no HWK !!
  23. post antigo ,mas para nao abrir novo vou postar aqui caso alguem precise fazer manutenção no LG X350 ,voce selecione X330 no modulo LGM_1_21SD
  24. Realmente esse modelo tem sido uma pedra no sapato para senhas Google, a GPG tem sido uma piada para muitos modelo ,mas a dica de fazer um donwgrade e passar reconhecer o boot e bem vindi ,vou tentar esse tecnica para ver no que da ,pois tenho 2 atc aqui assim !
×
×
  • Criar Novo...