Ir para conteúdo

Gt-S5230 Não liga e sou usuário final, o que fazer?


Posts Recomendados

Galera Boa Noite ~ Meu celular Gt-s5230 parou de reconhecer o chip depois de alguns dias parou de funcionar tudo soh fika dando sinal que esta carregando ~ agora nem isso esta mais acontecendo ele nao da mais sinal de vida levei no tecnico ele falou q era problema de software soh que agora ele nao esta mais reconhecendo nada nem o carregador nem o cabo usb oque eu faço ? ~ Por gentileza pessoal me ajudaaaaaaaaa ;reza ~ desde ja agradeço ao forum e a todos pelo espaço ;oba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo por sua atenção ~ andei pesquisando e vi que preciso fazer o tal procedimento pelo UART_Downloader com a operação Uart para isso necessito do cabo RJ-45 Samsung amanha mesmo vou comprar esse cabo ou adaptador e postarei aki que nao ah a necessidade de uma assistencia tecnica para sanar dificuldades de atc software no meu caso soh irei a uma assitencia quando for o hardware do mesmo mais antes disso irei pesquisar mto tb obrigado ;obrigado

----------Atualizado---------

porem galera o post ainda esta em aberto se alguem puder contribuir com mais informações vai ajudar bastante ~ desde ja agradeço;rei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... e postarei aki que nao ah a necessidade de uma assistencia tecnica para sanar dificuldades de atc software no meu

----------Atualizado---------

porem galera o post ainda esta em aberto se alguem puder contribuir com mais informações vai ajudar bastante ...

Excelentíssimo Senhor "chuckvg", não, não vai ficar aberto nestes termos que usou não, de forma alguma.

Acho que todos meus colegas profissionais desta área concordam com isso que estamos dizendo.

Não sabemos qual sua profissão, mas vemos que nesta nossa não é, então imagina a seguinte situação:

Todos seus clientes e ou de seu patrão resolveram realizar tudo por conta própria deles mesmo, ou você não teria mais clientes ou seu patrão iria a falência e consequentemente lhe demitiria, enfim sem renda nenhum dos modos.

Vamos respeitar e valorizar a área de atuação de cada um, só assim teremos financiamentos para novas soluções a clientes mesmo.

Sem contar os altos custos que hoje recaiam sobre qualquer profissional.

Por tudo dito, ser usuário final, termos outros ao tema, siga "Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!", e aí:

Encerramos este com com final feliz para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...