Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

... manoele realmente e um pixxxxxx fica lançando atualizações maliciosa ...

... pra mim ele é um pixxxxxx ...

Atenção! Pela última vez, pois todos já estão avisados, parem de usar palavras esdrúxulas ou ofensivas, mesmo sendo para fabricantes ou membros externos! Não aceitaremos isso e nem é construtivo a nada, quem repetir teremos que registrar infração infelizmente.

Aqui não é e nem será a casa dos palavrões, sejam com razão ou não.

Estou moderando e não quer dizer que defendo em tudo a fabricante.

Aliás, já deixo isso claro neste post que muitos ignoram, não leiam com atenção: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas.

Menos mal que você "robson teccell" leu algo e seu caso deve referir-se a este: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

Enfim:

- Ao invés de novos post de xingamentos, porque não postam se já tentaram os procedimentos indicados da fabricante?

- Se tentaram usar ao menos os registros em uma Donge simples, para se beneficiar do software que seja. Pois até a data de hoje, está funcionando perfeitamente, tanto sendo atualizado via online.

Tópico aberto para dúvidas, opiniões com palavras calmas e soluções, mas se tiverem lido todo este tópico.

• Respostas 89
  • Visualizações 12.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado
  • Autor

a minha hoje tambem morreu na atualizaçao.

Certo, podemos imaginar, mas e aí, leu este tópico todo já?

Qual exatamente é sua ferramenta / Dongle?

Usou o SIM registro em outra Dongle para ativar ao menos o software desta fabricante?

Estava na garantia?

Se tiver, contatou a fabricante para solicitar troca da ferramenta?

Se tiver créditos, contatou a fabricante para solicitar uso dos créditos a outra?

Retificamos, seria muito válido não só postarem "minha morreu", isso vago...

Pois já temos relatos disso tudo, clique e ou apoie então logo quem já postou isso.

Postado

galera agora pela manha minhas duas hti que estavam mortas ressusitaram ! eu por curiosidade fui atualizar ela começou a atualizar recuperar de erros foi passando passando e deu certo galera tenta ai pode ser que tenha voltando quem sabe não custa nada tentar !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

... a pedido do usuário "topette", estas dúvidas podem e até devem ser postadas em fórum aberto, cria-se este post também:

Bom dia! Estou com um problema com minha mxkey so esta dando mxkey sereal 000000 gostaria da ajuda ...

Então "topette", leia agora este tópico todo, inclusive alguns links que vão chegar a valiosas informações.

Enfim, retificamos que ainda muitos insistem em ignorar postagens já gentilmente deixadas como neste post:

HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

Seria de grande ajuda a todos e inclusive a quem tiver enfrentando o dano, já colocaram a ativação presente nestas que citam terem hardware danificado, em outra leitora de cartão funcionando? Como preferencialmente em um reconhecida como "USB Token Device"...

Seria uma alternativa...

Postado

venho também coloca minha indinação com a mxkey, tava funcionando normal apos coloca para verção 2.6, pronto funcionou durante alguns dias e depois queimou, fiz a compra de outra nova e a mesma situação funcionou de depois queimou, ficou até na duvida em qual box investir para Nokia mais pelo custo beneficio acredito que a cyclone vai de boa.

Postado

bom sia marcelo sousa. tive o mesmo defeito em minha mx key. e após pesquisar melhor achei a advance turbo flash.simplismente para mim a melhor.pois o que a mxkey e outras me deixaram na mão ela fez.e possui serviço de jtag para a linha lumia.muito boa mesma.que DEUS nos ilumine sempre.

• 4 semanas depois...
Postado

Minha HTI foi pro espaço. Não reconhece nos Pcs...Não acende led nenhum...Já era? Não tem solução? Tenho o leitor de smart card verde aqui tb...da pra usar pra quebrar o galho??

Postado

ola amigo vai de boa. pode usar qualquer leitor smart card. eu uso como quebra galho um aqui. mas comprei uma nova box mais não a mxkey e sim a atf que tem no clan shop. muito boa melhor que a mxkey faz maravilhas. que DEUS nos abençoe com paz e sabedoria.abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Doce ilusão achar que o Sr. Manole vai consertar o que ele mesmo danificou, vamos parar de achar que um dia vai ter solução, o melhor mesmo é usar o smartcard em um leitor de smartcard(utilizando parcialmente as funções do programa) e comprar uma outra ferramenta que o fabricante seja uma pessoa idônea e não um cara que vive de golpes, sim golpes é isso que ele pratica contra os clientes deles xxx, mas a verdade nua e crua é fomos vitimas sim, mas neste ramo muito pouco podemos fazer para reaver nosso "irrisório" dinheiro investido, pois o pior não é o valor e sim ser pego de surpresa, vamos nos policiar para não comprar produtos By Manole. Viva o Saras Team(UFS/HWK) que mesmo depois de muitos anos ainda atualiza e não mata suas boxes.

• 3 semanas depois...
Postado

Esta e uma grande verdade, vamos fazer assim quando ele aparecer com um novo produto e só ninguém comprar eu nunca + compro nada deste picareta!!!

Postado
  • Autor

Não costumo postar neste forum, mas sempre acompanho, uma coisa é verdade o produtor da HTI/MXBox o sr Manole é conhecido por seu estilo digamos "desleal" com seu clientes. Ele sempre arruma uma maneira de prejudicar aqueles que já possuem algum produto ...

... Esse é o problema esse Manole safado ...

... Manole de "safado"...

... não quero polemizar de forma alguma, nosso foco tem que ser em achar uma solução e não chorar pelo leite derramado ...

... minha HTI foi danificada pelo Manole, mas não vou polemizar isso.

Doce ilusão achar que o Sr. Manole vai consertar o que ele mesmo danificou, vamos parar de achar que um dia vai ter solução, o melhor mesmo é usar o smartcard em um leitor de smartcard(utilizando parcialmente as funções do programa) e comprar uma outra ferramenta que o fabricante seja uma pessoa idônea e não um cara que vive de golpes, sim golpes é isso que ele pratica contra os clientes deles ...

... pois o pior não é o valor e sim ser pego de surpresa, vamos nos policiar para não comprar produtos By Manole. Viva o Saras Team(UFS/HWK) que mesmo depois de muitos anos ainda atualiza e não mata suas boxes.

... deste picareta!!!

Caro “cell-net”, vamos por partes pois chegou a um ponto de suas palavras serem graves e me citava totalmente sem sentido:

Precisam separar o entendimento das postagens que deixamos, ler as datas de cada postagem, neste ramo tudo pode mudar em segundos, dizia tempos atrás que o software mobileEX da MX-Key estava funcionando perfeitamente, por outras que seus servidores off, mais tarde que voltaram a ficar online, mais adiante alertamos que não iniciava o software, mas dei solução e até postei tudo certinho, mais tarde veio nova atualização mobileEX, melhorias vieram, mas hoje por exemplo o servidor SX4 está fora novamente e algum tempo, mas isso não tira a funcionalidade dela de atualizar, tirar códigos, logs importantes e reparos mais diversos tudo em off line.

Separem, não generalizam, uns tiverem, continuem e terão problemas, mas note que o software dela não deixou de funcionar, funciona ainda até hoje, basta terem um SIM registrado dela, não precisa de MX-BOX ou HTI. Quem possui a MX-Key deste mesmo “Manole” que cita ser desonesto, usa o software ainda hoje, limitado sim, mas usa. Aliás, até hoje sem nenhum dano físico destas causados pela fabricante, até porque nada de Firmware precisa atualizar.

Portanto ele é não e nunca foi desonesto comigo e demais que usem tal antiga MX-Key que tenho conhecimento, muito menos vendeu uma ferramenta que não seja útil ter comprado. Separem isso e sejam inteligentes. Pelo fato de tu citar que não seria pelo valor pago e sim de ter ficado na mão, só tenho a dizer isso:

Usem várias ferramentas, não fiquem dependendo de uma só, alias não será só uma a lhes ajudarem. Um profissional de fato desta área já deve estar preparado, nada vem fácil e a custo tão baixo pra sempre, ter outras de reserva, computadores de reserva, cabos de reserva, mais de um Sistema Opercaional já pré-configurado em um HD e tantas outras ferramentas que podem e vão parar a qualquer momento.

Não leva a nada ficarem postando em fóruns que “fulana de tal” fabricante da Asia é esses nomes todos. Ainda mais que o software deles está funcionando até os dias atuais, repito, limitado mas está e só isso já paga ela em dois aparelhos bem reparados pelas mãos de um profissional de fato.

Assim, quem for ler só um post meu, pode até achar que estou defendendo tudo desta fabricante, não é isso, leiam todos meus post e entenderão tudo e não é que sou a favor de qualquer que façam, tanto é que deixo opções para cada um que achar no direito de reclamar, mas nos canais competentes para isso.

Por favor, separem e apoiam quando estamos mediando, qualquer um da staff é também moderador, sempre pelo fórum todo.

Opinião minha, mesmo assim, hoje se um amigo meu pedir quais Dongle ou BOX eu indicaria comprar, mesmo com tudo isso ainda recomendo terem o software mobileEX da MX-Key junto das demais todas, se vai funcionar por anos ainda, bem, nenhuma BOX, Dongle ou ativação seja 100% segura pra sempre.

Cada um escolha quais querem comprar e pronto, assuma os demais bônus e ônus.

[AVISO]Se tiverem ferramentas na garantia e ficaram sem uso por culpa de qualquer fabricante, eu como um profissional da área, recomendo contatarem diretamente a empresa de quem as compraram, não tendo sucesso, diretamente com a fabricante, não tendo sucesso, existe PROCON e outros de defesa dos consumidores, não tendo sucesso nesta fase, poder judiciário e pronto.

Fórum não é local para ficarem postando ofensas, nomes sujos e ou injúrias nada construtivas seja para quem for, caso que for.[/AVISO]

Pra sacramentar o inicial tema deste tópico:

* Iniciais observações: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

* Indicação para logo darem mais detalhes e não só dizer que “morreu”: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

* Aqui já intervia para não mais postarem “qual é” ou “não é” melhor BOX: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

* Aqui mais claro impossível, só não entende quem não quer, não tem capacidade ou seja deficiente visual: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

* Aqui solução alternativa para continuarem usando Software “mobileEX da MX-Key”, mesmo quem diz ter perdido suas BOX:

HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

* Aqui reiterando para pararem de postar comentários particulares e de opiniões em área técnica: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

* Mai uma vez tendo que perder tempo e moderar para manter ordem: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

* Como uns insistem em não ler e seguir avisos, ficou um alerta claro: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

* Aqui então algo construtivo ao andamento do tópico, mas ao invés de retornarem sobre, insistem em só denegrir a fabricante: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

* Pra ficar claro que tu só quer criar transtornos e não colaborar, nem mesmo apoiar membros que se dedicam aqui neste fórum, já tinha sido dito para não mais denegrir ninguém com nomes negativos, seja fabricante ou quem seja: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

* E claro, demais posts também devem ser lidos...

Por tudo dito e indicado, terem vários relatos que umas versões de BOX desta fabricante ficarem danificadas após atualização de firmware, mas outras Dongle MX-Key não, funcionam com software tradicional MX-Key mobileEX até hoje, evitar mais polêmicas e postagens desnecessárias só repetindo comentários já ditos. Haver área aberta para postarem sobre dúvidas não respondidas e ou soluções de fato, este está finalmente:

Tópico encerrado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.