Marcio Wolfart Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Bom dia e feliz aniversário ao nosso Administrador Master Arkanoidblue e Sub Administrador Igor Almeida. Aniversariantes do dia, ou seja, comemoramos em um tópico só, dupla festa Clan: smil42a4db08c3514 Arkanoidblue smil42a4db08c3514 iGor Almeida Arka, como bem muitos sabem outros não, és papel importantíssimo na história e vida atual deste fórum, eu como um simples moderador, já em grande parte, não somos notados pela grande maioria em fórum aberto, digo em atuações de organização e tudo mais, mas você, com Adminsitrador Master de fato, ultrapassa todos as barreiras disso. Assim vamos dar os parabéns a este, se João, Felipe, Maria ou Pedro conseguem usufruir algo daqui, tu tens participação hoje na certa. Igor, um dia tropecei em ti, a muito tempo, tu não me entendeu, nem eu da mesma forma você, ma o tempo é o senhor da razão, e se hoje continuamos colegas e até amigos, prova que estávamos ambos certos. Enfim, para o Igor hoje até posso dizer que esperamos que esta data se repita por muito e muitos anos, mas ao Arka, bem se dizer isso a ele já logo é 100 ... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Parabéns aos 2 grandes parceiros do fórum que fazem um ótimo trabalho aqui dentro. Que Deus ilumine o caminho de vocês e toda vossa família e que essa data se repita por muitos e muitos anos pelo menos para o Igor, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Parabéns a 2 pessoas muito importantes aqui no fórum... cada um a sua maneira, sempre trazendo coisas novas sempre com o intuito de melhorar! Para esses, só me resta desejar tudo de BOM e meus sinceros PARABÉNS! Abraços Sanmyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 parabéns aos 2 que trabalhão para que este forum seja cada vez melhor. muitos anos de vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Parabéns Aos dois... Felicidades , Tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Parace q foi ontem q dei os parabéns a vcs, como o tempo passa rápido. Muita PAZ, saúde e felicidade a vcs, que Deus continue iluminando o caminho de cada um, Feliz Aniversário. Hoje vai ter festa na live no COD OPS2 kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 meus parabéns duplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Meus Parabéns em dose Dubla, que Tudo de bom aconteça na vida de vcs..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Parabéns para os Aniversariantes, desejo a vcs Muita Sáude,Paz e Felicidades!!! Vou Toma uma Por Vcs hj rsssrrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Parabéns Arkano e Igor Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 sorte e saúde Igor o resto vem com o trabalho obrigado pela moral e boa vontade de sempre amigo,parabens parabens tbm ao arka copiado as vezes por ai mas igualado nunca kkkkk abraços da família stonecell aos dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Parabéns a todos e muitos anos de vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Parabéns aos dois que já em muitas me ajudaram, felicidade aos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Eu não poderia deixar de estar presente neste tópico, é um dia especial (Em dobro). Meu velho amigo Arka, falar de você é muito simples meu companheiro, você que é tão anonimo virtualmente não mostra aos demais o grande homem que é, me orgulho a cada dia de saber que lhe tenho como um amigo, ainda hoje comento com minha esposa que Deus lhe colocou em meu caminho, revendo o passado, já passamos por muitas, tantas noites, madrugadas perdidas trabalhando para que no dia seguinte o fórum estivesse online para todos, sempre levando o que é de mais atual, se não fosse com sua grande ajuda com certeza não teríamos construído este incrível espaço de conhecimentos compartilhados, tive o prazer de lhe conhecer pessoalmente, a você e sua linda família, espero muito em breve poder ir ai comer aquele churrasco Muita paz no coração meu amigo, saúde e sucesso profissional é o que lhe desejo neste dia, meus parabéns pelo seu dia, novamente repito, tenho orgulho de te ter como um amigo, poucos tem essa oportunidade. Forte abraço. ***************************************** Grande iGor, Almeidinha como lhe chamo na Live, hoje ta ficando mais velho, agora a pouco estava reclamando que o único presente do dia ainda não iria dar certo por que o seu cartão não passou rsrsrsrs, só você mesmo. Apesar de a gente estar velho pra isto, todas as noites estamos online jogando BO2, hoje deixo meu filho do lado e ele acaba deixando suas gravações para seu canal uma zona com tanto barulho rs, é um prazer enorme falar com você e compartilhar de sua amizade todos os dias, mesmo com a distancia, parece que todos os dias estamos ali sentado no sofá conversando sobre negócios, fóruns, jogos etc... Espero que neste dia especial você possa comemorar junto a sua família, se eu pudesse com certeza estaria ai para comemorar este dia junto. Talvez fique vago para muitos, mais prometo como presente deixar você pegar 2 enxame hoje rs! (Você vai entender) Forte abraço meu amigo, muita paz e saúde. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Parabéns aos dois, muita felicidade, saúde e paz! E que continuem por longos anos á nos ajudar como sempre fizeram, profissionais e amigos nas horas certas! Parabéns, e mandem a cerva e a carne para meu endereço, que comemoro aqui por vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Parabens aos Grandes iGOR e Arka! Esse fórum não seria o mesmo sem vocês! Felicidades, não só aqui, mais na vida! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Queria decearles a nuestros dos amigos Arkanoidblue e Igor Almeida un feliz cumpleaños y que cumplan muchos años mas un saludo desde bolivia abrazos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Bem, só tenho a agradeçer a todos, pelas palavras postadas aqui. E digo isso de coração. O maior presente que eu poderia receber são essas palavras ditas por todos. Na verdade, foram os unicos que se lembraram realmente do meu aniversario. Obrigado a todos. _____________________________________________ Bueno, sólo puedo agradecer a todos, las palabras publicadas aquí. Y esto lo digo desde mi corazón. El mayor regalo que podría recibir estas palabras son habladas por todos. De hecho, fueron los únicos que realmente recordaba mi cumpleaños. Gracias a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 kkkkkkkkkkkkkk Agora que minha mãe e minha mulher se lembram do meu niver. o dia todo junto e agora foi que se lembraram. entenderam porque eu disse que voc~e foram os unicos que se lembraram do meu niver? kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Arkanoidblue, Desculpe a demora, estou com umas broncas aqui! Mano só tenho agradecer a sua amizades, uma pessoa de caráter,uma pessoa amiga, Sincera, Gosta de ajudar a quem precisa. Bom amigo, se eu for colocar o que você merece vou passar muitos dias aqui no meu teclado, fala isso de coração, porque conheço a sua pessoalidade e caráter. Por final quero lhe desejar tudo de bom, não somente hoje, mais todos os dias. Estamos ai Junto e misturado mano. Parabéns. Att. Ronysat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.