Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 mês depois...
  • Respostas 137
  • Visualizações 53.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal to precisando do manual do Sony Xperia LT26i alguém te ai? ----------Atualizado--------- Só uma correção pessoal, preciso é do "esquema elétrico" do Sony Ericsson Xperia LT26i, quem

• Cristiano de Moraes
    Cristiano de Moraes

Marco Antonio Sversut, veja se te serve: http://www.clangsm.com.br/topic/167-manuais-técnicos-sony-ericsson/?do=findComment&comment=364213 Só uma dica: para agradecer basta clicar no ícone ve

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Já descobri. Preciso do manual do Samsung 2210l, para a troca de cabo flex, sou tecnico mas tenho a visao reduzida (perdi 95%) e nao da para sair fuçando com esta baixa visao, é só me orientar que faço. Peço perdão pelo incomodo e agradeço a ajuda que sei que receberei¬¬

Postado

troca do alto falante (fone) do nokia 7100s nao consigo ver o ponto de retirada do alto falante.

Amigo Fassa o Pedido No Local Correto Tópico Relacionado Para Sony ericsson

Já descobri.

Preciso do manual do Samsung 2210l, para a troca de cabo flex, sou tecnico mas tenho a visao reduzida (perdi 95%) e nao da para sair fuçando com esta baixa visao, é só me orientar que faço.

Peço perdão pelo incomodo e agradeço a ajuda que sei que receberei¬¬

Amigo Fassa o Pedido No Local Correto Tópico Relacionado Para Sony ericsson

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.