Ir para conteúdo

hugo gordo

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hugo gordo postou

  1. Olá amigos! Estou com um lg gb 230 sem audio. Já fiz uma fleshe, troquei o flex, a placa frontal e o auto falante e nada. Por favor me ajudem!
  2. já ressoldei toda a placa, retirei o p.a e nada. continua em curto a plca está novinha sem oxidações.
  3. olá amigos. to com um nokia n70 que tá em curto, creio que seja o p.a. alguém já resolvel esse problema? por favor me ajudem.
  4. Ja troquei o display e nada, continua branco.
  5. Troquei o flex e a bateria, ficou perfeito. Muito obrigado!
  6. Olá pessoal. To com um w5 que demora muito pra ligar, tem que apertar o power várias vezes e quando liga aparece a mensagem "bateria inválida", quando ele entra em stand ou quando fecho o flip o display fica todo branco.
  7. sim o flat...me refiro ao auricular...o flat foi trocado e o probema continua.
  8. ja troquei a fita duas vezes mas o problema persiste.
  9. Olá pessoal. To com um w300 com problema no teclado, não funciona o direcional para baixo e para a esquerda. Não estou conseguindo medir ou localizar as trilhas. Alguém me ajuda por fravor.
  10. Olá pessoal! Meu nome é Hugo Almeida, tenho 27 anos, moro no interior da Bahia. Sempre tive muito interece por tecnologia, especialmente por celulares. Fiz o curso de manutenção à 3 meses, por isso estou precisando muito ganhar experiência e espero poder ajudar também. Gostei muito do site, espero esclarecer dúvidas e desejo sucesso a todos. Grato.
×
×
  • Criar Novo...