Ir para conteúdo

Ponto de interrogação no indicador de bateria XT531


Posts Recomendados

Boa noite.

Estou com um motorola XT531 com um "ponto de interrogação" no indicador da carga da bateria. Isso indica que a bateria é falsa?

Existe algum fix para instalar no celular(por ser android) que retire este ponto de interrogação?

Grato pela atenção!

tente testar outra bateria para ver se resolve amigo,aguardo resposta ,pois para tal problema acredito só na substituiçao da mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente testar outra bateria para ver se resolve amigo,aguardo resposta ,pois para tal problema acredito só na substituiçao da mesma

Ainda não comprei outra bateria para teste, mais percebi que o celular não carrega pelo carregador, ao conectar o carregador o celular da sinal de luz porém não carrega.

Assim que tiver novidades eu posto e se alguém souber de algo que me ajude agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o ponto de interrogação na bateria e o fato dela não carregar pelo carregador era defeito de bateria. Comprando uma nova resolveu o problema. Fiquei na dúvida pois o cliente carregava com carregador universal tirando a bateria fora e funcionava, só não marcava a quantidade de carga... Obrigado, favor fechar tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...