Ir para conteúdo

Featured Replies

• 9 meses depois...
Postado

Atenção, antes de alguém fazer um pedido aqui, pesquisar atentamente nestes:

Tópico: Solução EXxxx Modo Avião ( Arquivos de Calibração ),para Smar-Clip.

Tópico: Arquivos de calibração SigmaKey/SigmaBox, para Sigma.

... Preciso do arquivo de calibração do Motorola EX119 ...

Vamos lá então, "cellularcenter", sua está anexada, veja calibração Motorola EX119: Ver Post

Bom uso a todos!

• 2 meses depois...
Postado

Olá amigos do Clan! Peço que me corrijam caso eu esteja no lugar errado para pedir, mas necessito muitíssimo de um arquivo de calibração para o Motorola EX116. Estou na procura há tempos, e não disponho de nenhum desses aparelhos com calibração boa na loja para fazer backup do mesmo. Agradeço desde já!

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde galera, to com um ex112 que quando liga com os chips ele pede um código input 012, mas só restaurando a calibração dele e não to conseguindo em lugar nenhum uma. tenho a SMART CLIP pelo SMART moto, alguém teria 1 pra me ajudar? obrigado desde já

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

ola! alguem ja efetuou o backup do arquivo de calibração? estou com o mesmo problema, porém dei format usando a smartmoto com a z3x de interface.

----------Atualizado---------

gostaria de pedir também o arquivo de calibração do ex440.

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Ola e boa tarde à todos...Será que alguém teria ae por acaso o arq. de calibração mot. ex116 para smart-clip...achei pra sigmakey mas não serve pra smartclip...se alguém tiver ae um ex116 bom sem estar em modo avião poderia fazer o backup do arq. de calibração e postar aqui? alguém??????? fico no aguardo de todos... GRATO por hora

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde nao estou conseguindo 

Atenção, antes de alguém fazer um pedido aqui, pesquisar atentamente nestes:
Tópico: Solução EXxxx Modo Avião ( Arquivos de Calibração ),para Smar-Clip.
Tópico: Arquivos de calibração SigmaKey/SigmaBox, para Sigma.

... Preciso do arquivo de calibração do Motorola EX119 ...

Vamos lá então, "cellularcenter", sua está anexada, veja calibração Motorola EX119: Ver Post

Bom uso a todos!

não estou conseguindo ver esse post por favor alguem poderia posta a calibração novamente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.