Postado Novembro 26, 2011 14 anos Neste Tópico somente postar pedidos de Arquivo de Calibração para Aparelhos MOTOROLA Qualquer assunto não relacionado será deletado. Vamos ajudar a manter a organização do fórum!!!
Postado Agosto 31, 2012 13 anos Atenção, antes de alguém fazer um pedido aqui, pesquisar atentamente nestes: Tópico: Solução EXxxx Modo Avião ( Arquivos de Calibração ),para Smar-Clip. Tópico: Arquivos de calibração SigmaKey/SigmaBox, para Sigma. ... Preciso do arquivo de calibração do Motorola EX119 ... Vamos lá então, "cellularcenter", sua está anexada, veja calibração Motorola EX119: Ver Post Bom uso a todos!
Postado Novembro 5, 2012 13 anos Olá amigos do Clan! Peço que me corrijam caso eu esteja no lugar errado para pedir, mas necessito muitíssimo de um arquivo de calibração para o Motorola EX116. Estou na procura há tempos, e não disponho de nenhum desses aparelhos com calibração boa na loja para fazer backup do mesmo. Agradeço desde já!
Postado Novembro 26, 2012 13 anos Boa tarde galera, to com um ex112 que quando liga com os chips ele pede um código input 012, mas só restaurando a calibração dele e não to conseguindo em lugar nenhum uma. tenho a SMART CLIP pelo SMART moto, alguém teria 1 pra me ajudar? obrigado desde já
Postado Novembro 27, 2012 13 anos preciso da calibração do ex225 posta o link para eu baixar ela Tbem estou e procura desse arquivo
Postado Março 13, 2013 12 anos Alguém tem arquivo de Calibração do EX139 pra Smart Clip. Pronto amigo acabei de copiar 100% ok http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/37113-solu%E7%E3o-exxxx-modo-avi%E3o-arquivos-de-calibra%E7%E3o-3.html#post266429
Postado Março 13, 2013 12 anos amigos do forum estou precisando do arquivo de calibração do motorola EX440, se alguém poder fazer um backup do arquivo e postar no forum. agradeço!.
Postado Março 14, 2013 12 anos boa noite estou precisando o arquivo de calibração do ex115, se alguém puder disponibilizar eu agradeço.
Postado Maio 17, 2013 12 anos ola! alguem ja efetuou o backup do arquivo de calibração? estou com o mesmo problema, porém dei format usando a smartmoto com a z3x de interface. ----------Atualizado--------- gostaria de pedir também o arquivo de calibração do ex440.
Postado Julho 31, 2013 12 anos Ola e boa tarde à todos...Será que alguém teria ae por acaso o arq. de calibração mot. ex116 para smart-clip...achei pra sigmakey mas não serve pra smartclip...se alguém tiver ae um ex116 bom sem estar em modo avião poderia fazer o backup do arq. de calibração e postar aqui? alguém??????? fico no aguardo de todos... GRATO por hora
Postado Novembro 26, 2014 11 anos Boa tarde nao estou conseguindo Atenção, antes de alguém fazer um pedido aqui, pesquisar atentamente nestes:Tópico: Solução EXxxx Modo Avião ( Arquivos de Calibração ),para Smar-Clip.Tópico: Arquivos de calibração SigmaKey/SigmaBox, para Sigma. ... Preciso do arquivo de calibração do Motorola EX119 ... Vamos lá então, "cellularcenter", sua está anexada, veja calibração Motorola EX119: Ver Post Bom uso a todos! não estou conseguindo ver esse post por favor alguem poderia posta a calibração novamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.