Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite estou com um x335 que esta com o serial do bluetooth zerado ja passei flesh mas nao voltou estou aqui umilde mente lhes pedindo uma soluçao pro mesmo ate mais valeu fico no aguardo. ++ boa tarde aguem poderia me ajudar com esse atc que nao ativa o bluetooth

Postado

amigo restaure o epron dele ,eu uso a vygis ,mas nao sei qual vc usa . se vc tem augum equipamento para softwer e interesante vc deichar avisado colocando o nome no lugar da sua assinatura ,fica a dica

Postado
  • Autor

amigo restaure o epron dele ,eu uso a vygis ,mas nao sei qual vc usa .

se vc tem augum equipamento para softwer e interesante vc deichar avisado colocando o nome no lugar da sua assinatura ,fica a dica

boa tarde amigo desculpa so nao entendi ( interesante vc deichar avisado colocando o nome no lugar da sua assinatura ,fica a dica) vc poderia me explicar melhor rsrsrsrsrsr

Postado

faça assim amigo ,leia as regras e como funciona tudo aqui no forum, depois atualize seu perfil ou conta como voçe achar melhor chamar. durante a atualização dos seus dados voçe poderá identificar quais os equipamentos que possui para reparos e atualizações ex : ufs hwk,mx box , setool box et.. coloque todos disponiveis para visualizarmos no seu perfil. assim quando postar uma duvida podemos já lhe passar o procedimento de acordo com a ferramenta que possui.

Postado
  • Autor

faça assim amigo ,leia as regras e como funciona tudo aqui no forum, depois atualize seu perfil ou conta como voçe achar melhor chamar. durante a atualização dos seus dados voçe poderá identificar quais os equipamentos que possui para reparos e atualizações ex : ufs hwk,mx box , setool box et.. coloque todos disponiveis para visualizarmos no seu perfil. assim quando postar uma duvida podemos já lhe passar o procedimento de acordo com a ferramenta que possui.

boa noite amigo essa opçao de colocar quais equipamentos possuo nao esta disponivel.

++

boa noite amigo no meu perfil essa opçao de colocar os equipamento que possuo nao esta diponivel . mas possuo vygis, mx-box. ufs hwk, drean box com ativaçao octopus,z3x, volcano,gpg dragon , htc dongle.

+++

boa noite amigo no meu perfil essa opçao de colocar os equipamento que possuo nao esta diponivel . mas possuo vygis, mx-box. ufs hwk, drean box com ativaçao octopus,z3x, volcano,gpg dragon , htc dongle.

Postado

Veja o link em minha assinatura, no primeiro, tem um pacotão de dicas, que em sua maioria facilitarão quando precisar de uma nova ajuda. Leia o tópico todo e aproveite para adequar-se, atualizando seu perfil. No segundo, tem o link com a nova regra de assinaturas, leia e adeque-se também.

• 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.