Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Amigo antes de abrir um topico use a ferramente de pesquisa!

de uma olha no link abaixo

6120 Contacte o varejista - Fórum Clan GSM Brasil ®

Desculpe mas eu acho que vc naum entendeu minha questão, todos os procedimentos eu jah tentei, tanto flashear, como rescrever a pm 308, formatar, atualizar e nada resolveu, de tanto pesquisar descobri que soh reescrevendo a RPL eu conseguiria sanar meu problema, pergunta onde consigo aki no brasil a RPL para o N70, eu sei q se gera atraves do arquivo imeiXXXXXXXXXXX.ASK ...
Postado

Desculpe mas eu acho que vc naum entendeu minha questão, todos os procedimentos eu jah tentei, tanto flashear, como rescrever a pm 308, formatar, atualizar e nada resolveu, de tanto pesquisar descobri que soh reescrevendo a RPL eu conseguiria sanar meu problema, pergunta onde consigo aki no brasil a RPL para o N70, eu sei q se gera atraves do arquivo imeiXXXXXXXXXXX.ASK ...

Testa essa RPL amigo

Postado

Vou testar depois posto o resultado.... obrigado

ficamos muito felizes com sua participaçao em nossa casa,por tanto,precisamos manter nossa organizaçao,utilize a tecla agradecer a direita do seu video quando o post for util !!

obrigado !!

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.