Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, amigos. Estou com um Motorola Defy MB525 com Android 2.3.7 cyanogenMod-7.2.0-jordan.

O meu aparelho está com um problema que parece mais algum erro de software. Ele não carrega por carregador normal da motorola e por nenhum outro. O ícone da bateria está com uma interrogação no meio e eu só consigo carregar as baterias usando um carregador externo. Já comprei outra bateria (original também) e o aparelho continua apresentando o mesmo problema. Uso carregador original que veio junto ao aparelho.

Eu digo que pode ser algum bug do software porque eu consigo usar o motorola defy via usb para armazenar arquivos normalmente, o único problema mesmo é o carregamento das baterias. Fica chato toda hora ter de remover a bateria e colocar no carregador externo para carregar.

Vi que em outro tópico ( http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/42440-defy-bateria-invalida.html#axzz25zKlvnwq ) um rapaz postou um fix que supostamente corrige o erro da bateria, porém eu estou meio receoso em usar o procedimento! Gostaria de saber se alguém já tentou e se resolve o problema. Gostaria de saber se alguém saberia algum outro modo de resolver o problema.

Aguardo respostas!!!!

• 1 mês depois...
Postado

Alguem poderia posta como colocar o fix no defy haja visto que estou com o mesmo problema do nosso amigo jame.rson e nao consigo resolver , ja vi na net sobre o fix porem nao consigo instala ele no mb525. ja troquei bateria atualizei resetei e nada, parece que a salvaçao esta no FIX. Desde ja agradeço.

Postado
  • Autor

Amigo boa noite pode ter dois poblema o seu atc deve caio na agua ou a bateria não e original.

Nem um, e nem outro. O problema já fora resolvido e estava na instalação da cyanogem. Desinstalei e reinstalei com uma nova atualização e tudo voltou a normal. Além do mais, sanou outro problema do meu touch também além da bateria. Minhas duas baterias são originais, se o problema fosse esse certamente eu teria visto, pois comprei a bateria na autorizada da motorola.

Postado

Nem um, e nem outro. O problema já fora resolvido e estava na instalação da cyanogem. Desinstalei e reinstalei com uma nova atualização e tudo voltou a normal. Além do mais, sanou outro problema do meu touch também além da bateria. Minhas duas baterias são originais, se o problema fosse esse certamente eu teria visto, pois comprei a bateria na autorizada da motorola.

caro amigo desculpa está inssistindo ainda nesse topico o motivo pelo qual ainda nao resolvi o mb525. vc poderia posta flash que vc instalou pq já coloquei 3 flash diferente e nao resolvel de forma alguma. tbm ja testei bateria e constatei que o problema e soft mesmo com vc citou no topico que eu estou dando seguimento.

• 4 semanas depois...
Postado

Ola Caro AMigo Jeme.son,Ja efetuei flash com as 3 Flash do ClanSoft e o problema.com a interrogação na Bateria....Poderia estar Postando a Flash no qual Sanou teu Problema!?!!!

• 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Bom dia amigos. Peço desculpa a moderação por postar aqui pelo tempo do topico, mas é porque não há uma solução concreta relacionado ao mesmo. Estou com um Defy MB525 que tentei atualizar o android dele. Fiz tudo certinho e ao ligar, ficou dando bateria inválida e a interrogação no lugar do mesmo. Gostaria de pedir por favor aos amigos que tenham alguma dica ou solução para isso para que eu e os demais colegas com o mesmo defeito, possamos resolver. Já passei varias roms pela RSD lite e também pela Scoult . Agradeço quem puder ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.