Ir para conteúdo

Tablet Foston FS- M785 FS-M787 travado


Posts Recomendados

Em primeiro lugar no Brasil o Clan Soft presenteia seus assinantes com firmwares selecionadas e 100% funcionais para todos os Tablet com processador WM8650 (80% Dos Tablet Chineses). Suporte para todas as versões e tamanho de telas + versões de touch.

Todas as firmwares tem fácil uso, basta simplesmente ver o tamanho padrão da tela de seu aparelho + versão da placa e jogar a firmware em um Cartão de memoria formatado, o resto o sistema fará automaticamente.

Segue uma pequena prévia das firmwares, novas firmwares estão sendo incluídas.

+ Firmwares para Tablets Coby e os famosos Genesis (Tablet Chineses com melhor qualidade)

  • Tablet WM8650 Firmware ZX07d 155 vt1603 7
  • Tablet WM8650 Firmware Union802MAIN_B vt1603 8
  • Tablet WM8650 Firmware Union713MAIN_B 7
  • Tablet WM8650 Firmware M012S_V8
  • Tablet WM8650 Firmware M012S
  • Tablet WM8650 Firmware M010SM
  • Tablet WM8650 Firmware M009SM
  • Tablet WM8650 Firmware M009S Blue LED 7
  • Tablet WM8650 Firmware IBAK-784 7
  • Tablet WM8650 Firmware BVM8_8196_8650_IO_V1.2
  • Tablet WM8650 Firmware BLY-702W
  • Tablet Genesis GT-7120 Firmware 2.3
  • Tablet Genesis GT-7105 Firmware 2.3
  • Tablet Genesis GT-7104 Firmware 2.3
  • Tablet Coby Kyros Firmware MID 7024
  • Tablet Coby kyros Firmware MID 7020
  • Tablet Coby Kyros Firmware MID 7016

Firmwares suportam tanto Tablet como Netbooks com processador WM8650.

Aguardem mais novidades, firmwares para reparação de software de aparelhos GPS estão sendo incluídas muito breve.

Olá, poderia me informar se esta ROM funciona no Foston FS-M785?

Preciso muito de uma ROM compativel....

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

usei todas as versoes em um tablet foston FS-M785 e o touch nao funciona nem com resa braba.

alguem pode me dar uma ajuda ???

Cara, eu tenho o mesmo tablet e na primeira tentativa de atualizar, ferrei com ele.

Tive mais 24 tentativas frustradas, entre várias ROM's diferentes (incluindo a original de outro tablet similar)

A minha solução:

Comprei um cartão de memória novo (Micro SD 2gb) e efetuei uma tentativa com a ROM "Uberoid v9" e a opção 30. O cartão de memória novo foi formatado com o Formatador da HP(Agora não lembro o nome ao certo) no tipo Fat (não é fat 32 como sitado em muitos lugares). Após isso, funcionou perfeitamente. (Depois de 3 dias, queimei o SD novo :P ).

No meu caso funcionou... e eu estava apavorado, já tinha até desistido dele (tentei até modos alternativos como abrir o mesmo e efetuar um curto entre os pinos do processador, por sorte... não queimei o coitado) mas depois de algumas tentativas, consegui recuperar o querido.

Espero poder ter contribuído com essa informação.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde Estou com um B.O., um tablet Foston FS-M785, que não sai da tela inicial do carregamento, do Android. Eu tentei atualizar ele com um firmware com este nome "WM8650_Universal_Uberoid_v12_Beta2_26MAY2012-HcH.7z", quem quiser pode procurar, mas não obtive nenhum resultado, mesmo atualizado, o tablet trava na tela onde aparece o desenho do android e oma parábola girando em volta e fica nisto. Pelo amor de Deus se alguém tiver o firmware origianl da Foston poderia me enviar por xxx, ou uma solução. Este firmware que testei dizem ser universal para tablets ching lings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel, leia as regras do fórum, primeiramente. De acordo com alguns usuários, a opção 40 do Uberoid serve para este modelo deste fabricante. A questão é que, como usuários finais, o certo a ser feito é abrir e localizar corretamente códigos de placa e circuitos que identifiquem o tablet corretamente, pois fabricante modelo não quer dizer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com um pequeno problema com alguns tablets Foston- fs785. Já instalei vários firmwares mais nenhum ate o momento funcionou o touch. Já usei Modroid, Uberoid, iBak entre outras e nenhuma funfou o touch. Vi que alguns conseguiram exito com a firmware uberoid V12 na opção 30. Ja tentei instalar essa firmware mas ela não reconhece o procedimento de instalação. coloco o sd e ligo o tablet e ele inicia direto e não abre o processo de instalação do firmware. Alguem tam alguma que seja compatível para esse modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

firmware tablet foston fs m785 e fs m787 tela travada.. tem ai?

Veja e entendam o seguinte, neste dois tópicos procurem ler tudo antes, inicialmente a primeira postagem desses tópicos:

* Android Tablet Firmware (só pedidos)

* Android Tablet Firmware (só anexos)

Agora a esses dois modelos que citas, não é assim só pedir: olha quero firmware do modelo xx

Se tratando desses tablets Xing Ling é mais complexo, leia lá neste acima e outros a pesquisar desta área primeiro: Tablets

Mas antes disso, primeiro terá que:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Aí estando tudo de acordo, fique a vontade!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui uma ROM atualizada, já com acesso ROOT, para usar modem 3g e muito mais...

Para mais de 176 modelos tablet diferentes:

Posted Image

Universal Uberoid WM8650 1.5.5 HoneyCombMOD v11 - "Download aqui"

Instalando Rom no tablet:

1. Extrair o arquivo para o cartão SD (até um diretório SD: \ FirmwareInstall está presente eo arquivo wmt_scriptcmd na raiz sd)

2. Tente identificar o seu modelo de tablet (M009s/M003s/M012s/etc.)

3. Executar CHANGER.BAT de sua raiz SD e selecionar o modelo

4. Colocar o número do seu modelo e pressione Enter

5. Insert SD no tablet desligado

6. Ligue o seu tablet

7. aguarde a instalação

8. Desfrutar de um melhor tablet

Isaac Santos - Vip ClanGSM

Última edição por Isaac Santos; 24-04-2012 às 13:23.

Conteúdo original aqui: (Tutorial) Reparar Tablets chineses travados... - Página 3

Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook

Ok?

Abraço!

Você sabe me informar qual opção eu uso para o Foston fs-m785, porque já tentei vários firmwares e nenhum funcionou o touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um problema com o firmware Uberoid V_12. eu faço todos os procedimentos e coloco no SD, quando ligo o aparelho para instalar o firmware ele não da boot em nenhuma das opções, o tablet liga normalmente e não da boot. Alguem saberia me informar o motivo disso? O tablet que estou tentando colocar o firmware é um Foston fs-m785. já consegui instalar outros firmwares nele mas nenhum funcionou o touch. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, depois de muito sofrer resolvi estudar e fiz uma rom pro modelo que tanto me fez quebrar a cabeça, troquei um monte de arquivos até dar certo, e deu vou postar aqui pra quem quiser testar.

essa rom ta fuincionando em um Foston FS-M785 ROM Editada tablet Foston FS-M785

se alguem gostou comenta ai !

Onde está essa ROM que voce criou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refaça do início, Fabio.

Anote qual env_uboot deu esse problema e não use de novo. Teste tudo novamente.

Como sempre falo, isso é quase um "exame de paciência"...

Neno, você saberia me informar qual o env_uboot certo para funcionar o touch do tablet Foston fs-m785. E gostaria de saber tambem porque o firmware Uberoid não da boot nesse modelo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Senhores, se possível, como está escrito no início do tópico:

Marca, modelo, versão, processador e demais informações são requisitos a estarem presentes, claras e sem abreviações.

Coloquem não só o modelo, mas as informações de hardware de seus aparelhos. Vocês podem não entender isso, mas o técnico procura essas informações primeiro para resolver um problema. Um PC é um PC por dentro e o hardware é compatível (diferenciando slots e algumas diferenças de chipsets), mas não é o caso de um tablet. O firmware, por exemplo, de um MID M009 que utiliza um processador WonderMedia WM8650 é completamente diferente de um Kyros que utiliza um processador Samsung ou InfoTMIC e de um Genesis que usa um processador Cortex A8 Samsung + GPU Mali, e todos os processos de reset, unbrick e regravação do firmware diferem, ás vezes é pelo simples cartão SD, ás vezes por serial USB e ás vezes por equipamentos profissionais. Portanto, atentem ao post inicial e LEIAM antes de postar, pesquisem sobre seu aparelho (geralmente no manual ou site do fabricante há essas informações). Vamos organizar a coisa, pois a marca X é uma coisa, a Y é outra, e tablet não é PC.

2º Post:

Ótimo, Carlos, mas sem nenhuma ironia, por favor. O aviso foi para os dois membros seguintes á seu post.

Como seu tablet é de 8", possivelmente você tenha instalado uma firmware de 7", o que causou esse problema.

Teste este firmware, para este modelo, e retorne se funciona ou não, se o touch está ok e outras informações, para que seja incluída num banco de firmwares que estou montando para esses fins. http://66.228.126.56/~rom/download/rom/8%22/CEM8650801/8inch_std_vt1609_V1.5.5_1013.7z

3º Post:

Carlos, vá testando alguns outros, mo post de anexos que coloquei hoje:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post2192

4º Post:

Olha, Carlos, por experiência própria, esses aparelhos não "morrem" pela regravação do firmware, apenas o driver de vídeo pode ser diferente e não aciona o LCD. Grave um firmware que pelo menos ligue o LCD e teste novamente. Vou procurar algo que possa resolver, mas não prometo para já. Só aguarde pois pode ser que alguém mais apareça com um firmware que sirva. No mais, só não tente usar um firmware de 7".

Boa noite Neno, gostaria de saber se voce tem algum firmware compatível com o tablet Foston fs-m785 - CPU: VIA WM8650 800mhz OS: Android 2.2 -RAM: 256MB - 7" TFT LCD SCREEN/ Resolution? 800*480 ??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daroas, tente este Factory Reset que postei, antes de partir para regravação de firmware, e veja se o aparelho retorna ás configurações de fábrica:

http://http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/27171-android-tablet-reset-post229877.html#post229877

Boa noite Neno. Acabei de conseguir resolver o problema do Tablet Foston fs-m785...Posso criar um post e colocar o link do firmware que consegui para resolver o problema de outros companheiros aqui do Fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Neno. Acabei de conseguir resolver o problema do Tablet Foston fs-m785...Posso criar um post e colocar o link do firmware que consegui para resolver o problema de outros companheiros aqui do Fórum?

Anderson, por mim, pode fazer como quiser. Poste link do firmware, desde que este seja em um local seguro, ou seja, que tenha certeza que daqui 1 mês não quebre o link.

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html

Se for só o caso do env_uboot, poste qual é o env correto em um tópico próprio.

Se utilizou o Uberoid, entre no tópico onde está postado este firmware e indique a opção que utilizou.

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Fórum, vi que temos muitos companheiros com uma grande dificuldade em atualizar seus tablets FOSTON fs-m785

post-124740-139967835266_thumb.jpg Por isso vou compartilhar com voces um firmware que funfou 100% nesse modelo.

1º Baixe o arquivo: https://hotfile.com/dl/167075978/a6b36bd/091_M009S_VT1609_1.5.5.rar.html

2º Tenha um cartão SD de 2GB, Formate-o

3º Crie uma pasta para o arquivo que voce baixou e dentro dela extraia o arquivo

4º Depois copie os arquivos que foram extraídos (pasta FirmwareInstall e wmt_scriptcmd) e cole no SD formatado

5º Conecte seu carregador e com o tablet desligado insira o SD e ligue-o e espere iniciar a instalação. Aguarde a mensagem que diz para remover o SD (quando chegar em 100% da instalação)

6º Remova o cartão SD e aguarde seu tablet ligar.

E pronto, seu tablet ficará novinho em folha...:)

Abraços a todos e espero ter ajudo os companheiros do Fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou um tablet desse aqui agora mesmo .. pra reinstala o firmware.... vo ve se funciona... de qlqr forma...

posta aqui com esse tuturial e o link msmo .. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#axzz23WfXlC6Y

no topico de anexos.. pra ficar organizado o forum... vou testar.. esse firmware nesse que chego aqui.. dps posto resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Fórum, vi que temos muitos companheiros com uma grande dificuldade em atualizar seus tablets FOSTON fs-m785

[ATTACH=CONFIG]31779[/ATTACH] Por isso vou compartilhar com voces um firmware que funfou 100% nesse modelo.

1º Baixe o arquivo: https://hotfile.com/dl/167075978/a6b36bd/091_M009S_VT1609_1.5.5.rar.html

2º Tenha um cartão SD de 2GB, Formate-o

3º Crie uma pasta para o arquivo que voce baixou e dentro dela extraia o arquivo

4º Depois copie os arquivos que foram extraídos (pasta FirmwareInstall e wmt_scriptcmd) e cole no SD formatado

5º Conecte seu carregador e com o tablet desligado insira o SD e ligue-o e espere iniciar a instalação. Aguarde a mensagem que diz para remover o SD (quando chegar em 100% da instalação)

6º Remova o cartão SD e aguarde seu tablet ligar.

E pronto, seu tablet ficará novinho em folha...:)

Abraços a todos e espero ter ajudo os companheiros do Fórum!

Mas, Anderson, quando me falou do firmware, achei que fosse algo diferente...

Mas é o MESMO postado neste link, conforme indicação do Ostemberg:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post230004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, Anderson, quando me falou do firmware, achei que fosse algo diferente...

Mas é o MESMO postado neste link, conforme indicação do Ostemberg:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post230004

Opa. Boa noite Neno.

Sinceramente, tentei todos os firmwares dos posts (inclusive o indicado pelo nosso companheiro Ostemberg), mas nenhum deu boot nos tablets que eu estava, só consegui resolver com esse Firmware que postei. Mas fica a dica: se caso algum companheiro do Fórum não conseguir com esse do nosso amigo Ostemberg fica aqui a 2º opção que pode dar certo para outros.

Abraços e boa noite a todos!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...