Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigo é facil 1)vc tira a blindagem da placa e vc vai ver um filtro igual o do lg... 2)retire o filtro e faça o jamp igual o do lg... 3)vc desbloquea e depois fhesh ele... pronto resolvido... boa sorte.... By caucaia.............

• Respostas 149
  • Visualizações 81.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• amigo zipi efetue um jumper pra dar area em outras operadoras como na foto, e mude a posição do ci para mudar a frequencia de 850/900 para 800/900 pronto sem nessecidade de flash Atençã

Posted Images

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal t ocom um motorola w396 que retirei o resistor como mostra a ft no inicio do forum mas agora o aparelho fik todo branco oq poderia estar acontecendo?

Postado

pessoal t ocom um motorola w396 que retirei o resistor como mostra a ft no inicio do forum mas agora o aparelho fik todo branco oq poderia estar acontecendo?

O Basico, O Sr. Já testou Flex e Display?

Se estiverem OK, o Sr. danificou algum outro componente responsavé pelo video (Imagem) na hora da retirada do resistor informado.

Verifique a Aréa que foi retirado o Resistor e veja se não ha algum componente fora do lugar.

Boa Sorte.

Postado

ok amigo obrigado pela resposta mas o flex nao vai ser porq antes de tirar o componente estava tudo ok.to tentando coloka o mesmo no lugar agora i ver oq va idar.

Postado

esta é a imagem o componente circulado de vermelho foi oq eu retirei depois disso o display fik branco fiz uma ligação para ele ele vibra i nao toca i com a tela branca..Algum amigo do forum saberia oq esta havendo Obs Antes de retirar o componente ele tava bom.

post-82052-139967631713_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

eu ja fiz aki mais não funcinou não e olha que ja fiz varios lg, nokia, samsung mais esse w290 fiz o mesmo passei o flash mais rede que é bom nada

faça com essa flash que postei que vai fucionar blz. 100% testado por mim.
Postado

Amigo Relojoeiro a flash que vc postou ""WX290 352032041538247.rar"" não server para outros usuarios do smart moto, pois só para vc. Essa flash é um bkp feito pela smart, só vai funcionar com o seu s-card.

Postado

Amigo Relojoeiro a flash que vc postou ""WX290 352032041538247.rar"" não server para outros usuarios do smart moto, pois só para vc. Essa flash é um bkp feito pela smart, só vai funcionar com o seu s-card.

pois é um BackUp sim amigo! não sei porque eu tenho duas smart clip e fuciona em qualquer uma delas...

e sempre estou alterando a frequencia desses aparelhos sem nenhum problema.

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Depois posto os outros modelos estou sem as fotos aqui nesse cpu...

amigo se possível gostaria do w388 fis um procedimento mais não deu serto gostaria de tira duvida e e procedimento certo ou esta errado vc tem?
  • 3 meses depois...
Postado

Bem amigos, consegui fazer dar o sinal. Segue a imagem do conversão do Em 25 VIVO .

Posted Image

amigo eu nao entendi direito o que tem que ser feito no caso do em25 da vivo.

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

aplique essa flash pelo smart moto e depois faça o jump[ATTACH=CONFIG]22267[/ATTACH][ATTACH]22266[/ATTACH]

Realmente funcional, fiz o jumper e joguei a flex pelo Smart moto e pronto.post-171748-139967826511_thumb.jpg

• 1 mês depois...
Postado

liga o celular meu caro ! ai você vai digitar *#364463#

ira abrir um menu com varias opções você clica no network setting depois em gsm band sel, e muda a frequencia do seu aparelho para 900/1800 mhz ok ! espero ter ajudado..

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigos do Forum., Esta meio confuso o Jumper do wx295. Alguem poderia postar uma foto com uma melhor resolução e a Flash q se a aplica eh realmente a do wx290...Obrigado a todos! ++ Alguem Amigo..poderia Ajudar nao estou conseguindo Efetuar Jumper deste atc """""""

• 1 mês depois...
Postado

soluçao para w396, amigos pesquisei muito e nao estava entendendo muito bem as fotos postadas no inicio do topico, a soluçao para po ele em 900 e 1800 e so fazer o jump de um ponto a outro da foto e para po em 850 e 1900 retire o resistor que no caso no mesmo lugar que faz o jump.

• 6 meses depois...
Postado

AMigO Henrique Pernambuco..... Não Localizei nestas Imagens a Placa do W220....mas efetuei ja o jamper do w220,assim como postado no forum,

mas nao sobe Area. Tentei flash via Scout,mas nao leu...entao Presciso saber se pode ser a Mudança de Resistor de Um Lugar para Outro! estou a dias Quebrando a Cabeça neste ATC!Obrigado.......

[aviso]

Favor ler as regras do fórum:

- Não altere cores e fontes padrão de postagem.

- Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem respostas.

Já é o segundo aviso, Sr. cheap

[/aviso]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.