Ir para conteúdo

kaillon

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kaillon postou

  1. Conseguiu amigo ? Estou com este mesmo problema
  2. ja sim amigo ate agora nada
  3. ate o momento nada algum amigo do forum poderia nos ajudar
  4. amigo obrigado por ter respondido mas este e o conector do caregador ,teria uma solucão para o conector da bateria?obrigado
  5. to com o mesmo poblema,alguem abe informar onde ficam os componentes responsaveis pelo conector de carga?
  6. algum amido do farum poderia me judar com esse jump??? - - - - - - - - - - algum amido do farum poderia me judar com esse jump???
  7. amigos estou com esta placa com as trilhas do conector de carga rompidas alguem sabe algum jump?desde ja grato
  8. ola amigo estou com um motorola em 28 que esta com esse mesmo problema ..não vi nenhum ima na carcaça do aparelho oque poderia ser?
  9. ola amig otamb t ocom um problema quase igual ao seu mas o meu foi depois da retirada de um componente da placa para tentar da sinal no aparelho apos um desbloqueio ,o aparelho fik todo branco esta é a ft da placa depois da retirada desse componente aew circulado q ele fikou assim alguem mim ajuda aew favor..desde Ja grato
  10. esta é a imagem o componente circulado de vermelho foi oq eu retirei depois disso o display fik branco fiz uma ligação para ele ele vibra i nao toca i com a tela branca..Algum amigo do forum saberia oq esta havendo Obs Antes de retirar o componente ele tava bom.
  11. ok amigo obrigado pela resposta mas o flex nao vai ser porq antes de tirar o componente estava tudo ok.to tentando coloka o mesmo no lugar agora i ver oq va idar.
  12. pessoal t ocom um motorola w396 que retirei o resistor como mostra a ft no inicio do forum mas agora o aparelho fik todo branco oq poderia estar acontecendo?
  13. to com o nokia x2 01 aki tento desbloquear via subsidio nao consigo.Qual forma de desbloqueio do mesmo?*pw....Desde ja Grato
  14. amigo to com o mesmo poblema aki tem como postar alguma imagem desse resistor?agradeço
  15. kaillon

    sem sinal

    amigo o meu estava com o mesmo problema o reset funcionol
  16. desde ja vlw pela tentativa de ajuda.. sou novo na area fui trocar o conector da bateria i o trilho do positivo soltou.. posso fazer algo ou dou perda na placa?
×
×
  • Criar Novo...