Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 403
  • Visualizações 179.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola me desculpa responder por aki q eu so novo no forum, mais queria te pedir uma ajuda, como q faz um hard reset no tablet multilaser M5 3G, pois deixo apertado o volume + ou - mais o power e aparece

• Pablo Morais
    Pablo Morais

Senhor tente isso   http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/52020-solu%C3%A7%C3%A3o-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados.html?p=268918#entry268918

• MicroSoldagem
    MicroSoldagem

Olá,   Veja este procedimento postado por nosso ilustre amigo Ivan Kern: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/tablets/24979-android-tablet-reset-procedimentos.html?p=309159   Caso não dê cer

Posted Images

Postado

Como fazer o Reset Tablet TITAN PC-7003B? Gostaria de pedir ajuda de como posso fazer o reset desse modelo, já procurei em vários site, mais nada foi encontrado.

Postado

ola o meu tablet da orange tb 7020 ficou pedindo um e-mail e nao entra nenhum

vcs podem me ajudar

meu e-mail e?xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Faça o favor de LER as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM: proibido a postagem de contatos e links externos.

Como se trata de usuário final, indicamos que procure uma assistência técnica especializada, pois o fabricante deste aparelho não fornece atualizações ou reparos para seus aparelhos.

Siga a regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Então, procure um técnico, e boa sorte.

Postado

E ai galera eu tambem peguei um tablet aki o xoom e ja fiz essess procedimentos

1 - Desligar completamente.

2 - Pressionar botão liga por alguns instantes.

3 - Apertar repetidamente o botão Volume +.

4 - Escollher uma da opções, usar Volume+ e Volume- para escolher e power para confirmar.

e não deram certo por acaso tem outro meio de conseguir o resert do aparelho algum programa algum fimwere por favor fico grato todos ...

Postado

E ai galera eu tambem peguei um tablet aki o xoom e ja fiz essess procedimentos

1 - Desligar completamente.

2 - Pressionar botão liga por alguns instantes.

3 - Apertar repetidamente o botão Volume +.

4 - Escollher uma da opções, usar Volume+ e Volume- para escolher e power para confirmar.

e não deram certo por acaso tem outro meio de conseguir o resert do aparelho algum programa algum fimwere por favor fico grato todos ...

Rodrigo, aqui não é lugar de postagem de pedidos, meu caro.

Verifique os posts que lhe foram passados, se não funcionarem, utilize a pesquisa do fórum, e encontrará este tópicos e firmware:

Procedimento:

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/44054-motorola-xoom-3g-loop-infinito-no-m-da-motorola.html#axzz233vRPC7q

Firmwares:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post229625

Qualquer dúvida que tiver, poste no tópico de procedimento, e antes de postar qualquer coisa futuramente, veja AONDE está postando.

Boa sorte.

Postado

nao consegui desta forma...nao liga apertando como ensinado.

Q faço?????????

Larissa, este é um fórum feito para técnicos e por técnicos, somente.

Indicamos que usuários finais como você procurem uma assistência especializada, pois será mais garantido para você ter consertado seu tablet da forma correta.

Boa sorte.

Postado

alguem poderia m ajudar tenho um tablet positivo ypy 73g, novo, so que quando ligo o mesmo não desbloquei a tela e depois de +ou-1 minuto o mesmo desliga quando ligo de novo vouta com a hora 8:00 dia 2 se janeiro sexta-feira, obs quando fico apertando o botão de power pra ele nao desligar a hora corre normal quando paro e ele desliga volta pra estaca zero de novo como poso resolver esse probleminha, alguem tem uma dica, lembrado ja resetei pelo reset dele o botão de reset

Postado

alguem poderia m ajudar tenho um tablet positivo ypy 73g, novo, so que quando ligo o mesmo não desbloquei a tela e depois de +ou-1 minuto o mesmo desliga quando ligo de novo vouta com a hora 8:00 dia 2 se janeiro sexta-feira, obs quando fico apertando o botão de power pra ele nao desligar a hora corre normal quando paro e ele desliga volta pra estaca zero de novo como poso resolver esse probleminha, alguem tem uma dica, lembrado ja resetei pelo reset dele o botão de reset

Infelizmente a Positivo não informa nenhum procedimento de restauro de seus aparelhos.

Recomendamos que, no caso dessa marca, leve á assistência autorizada para resolver, pois só eles possuem os detalhes desses procedimentos e os guardam á sete chaves.

Boa sorte.

Postado

Alguém pode ajudar. Apareceu-me aui um tablet Philco 7A-P111A4.0 pedindo senha. Alguém saberia o Hard Reset?

tigo, no site da Philco há uma atualização, e no pacote, inclui os procedimentos que devem ser executados para recuperação do aparelho.

Baixe e reinstale.

Boa sorte.

Postado

pessoal alguem sabe como fazer um hard reset no tlabelt foston fs-m785 ele trava na tela de boot

Esse aparelho não tem rotina de recovery, mcalves.mzero.

Somente regravando o firmware, como já indicado no tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/44438-tablet-foston-fs-m785-e-fs-m787-travado.html

Peço que leia e verifique a solução e o firmware indicado para o aparelho.

Boa sorte.

Postado

como faço para reset do mox-pad739 esta travando na tela da abelha!!! o botao de reset foi retirado!!!

Tablets WM8650 não tem rotinas de reset/recovery.

O que se pode fazer é identificar os componentes internos (placa, processador) e tentar regravar o firmware, mas alerto: deve-se ter experiência nisso.

Este é um fórum técnico e somente para técnicos, portanto, caso não seja da área, recomendo que leve á um para que seja reparado corretamente.

Boa sorte.

Postado

Precisando do hard reset Tablet Bak modelo ibak-775. Ele está pedindo conta do google, ja procurei respostar aqui no forum mais achei somente perguntar sem solução. Se puder ajudar...agradeço!

Como ele é um WM8650, somente regravando o firmware, jhemenson.

Recomendo antes de qualquer coisa ler este tópico:

O que você precisa saber sobre o seu tablet para consertá-lo

Depois:

Firmware Uberoid

Boa sorte.

Postado

ola amigo estou ncom um tablet diamond e quando faço este procedimento aparece um boneco do android com exclamação em cima da cabeça dele num triangulo... e agora como faço? obrigado

Como seu perfil indica ser usuário final, recomendo que leve seu aparelho para um técnico para solucionar o problema.

Este é um fórum somente para técnicos e profissionais.

Boa sorte.

Postado

Bom dia preciso do procedimento pra fazer um hard reset no Modelo PHASER KINNO PLUS

Utilize a Pesquisa do fórum, primeiramente.

E perguntas, posts no tópico correto (pra onde foi movido agora seu post):

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-2.html#post231752

Boa sorte.

Perguntas e dúvidas, neste tópico de somente pedidos.

Postado

Sou novato na área de tablets, poderiam me ajudar? perderam a sequencia de senha, ja tentei reinstalar a rom mas não tive sucesso e não acho firmware para ele, no aguardo, obg. + ah, modelo do tablet é Foston fs-m786, tela de 7", android 2.3, no aguardo.

Postado

Sou novato na área de tablets, poderiam me ajudar? perderam a sequencia de senha, ja tentei reinstalar a rom mas não tive sucesso e não acho firmware para ele, no aguardo, obg.

+

ah, modelo do tablet é Foston fs-m786, tela de 7", android 2.3, no aguardo.

Por favor, volte e leia no enunciado do tópico o que é preciso para descobrirmos que firmware funciona no tablet em questão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.