Postado Maio 31, 2014 11 anos amigos gostaria de saber do hard reset do tablet Voxson 3G, cliente esqueceu o padrão.
Postado Junho 2, 2014 11 anos ola, boa tarde amigos. Estou com um tablet aqui, da Foston, modelo FS-M787L, cujo o cliente esqueceu a senha. e por muitos tentativas de desbloquea-lo, acabou bloqueando ele. agora esta pedindo E-mail e Senha do Google. Alguem sabe dar um hard reset neste modelo. Preciso de ajuda. obrigado.
Postado Junho 2, 2014 11 anos ola, boa tarde amigos. Estou com um tablet aqui, da Foston, modelo FS-M787L, cujo o cliente esqueceu a senha. e por muitos tentativas de desbloquea-lo, acabou bloqueando ele. agora esta pedindo E-mail e Senha do Google. Alguem sabe dar um hard reset neste modelo. Preciso de ajuda. obrigado. Senhor tente isso http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/52020-solu%C3%A7%C3%A3o-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados.html?p=268918#entry268918
Postado Junho 3, 2014 11 anos ola pessoal estou com problema não consigo resetar o tabler DL PIS T71, sigo o comando mas não funciona volume + power pressionar aparecer o logo da dl e soltar o power , mas nem isso aparece. me ajudem ?
Postado Junho 3, 2014 11 anos ola pessoal estou com problema não consigo resetar o tabler DL PIS T71, sigo o comando mas não funciona volume + power pressionar aparecer o logo da dl e soltar o power , mas nem isso aparece. me ajudem ? Boa tarde senhor Primeiramente o senhor e um técnico da área?Se for faça a atualização de seu perfil e de sua assinatura de acordo com as box que possui. Só assim poderemos te ajudar "Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda."
Postado Junho 6, 2014 11 anos Alguém sabe como fazer o hard reset no Tablet Foston FS-M787l? Senhor tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/52020-solu%C3%A7%C3%A3o-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados.html?p=268918#entry268918 Boa Sorte
Postado Junho 13, 2014 11 anos alguem sabe me dizer como tirar senha de um tablet bak-796-cap premiun
Postado Junho 13, 2014 11 anos alguem sabe me dizer como tirar senha de um tablet bak-796-cap premiun Senhor abra o tablet e nos informe modelo de placa e de processador para que possamos te indicar uma room
Postado Junho 14, 2014 11 anos box ship a13 allwinner placa nynix h27ubg8t2b tr bc 251a e isso ainda naum sei muito disso
Postado Junho 26, 2014 10 anos Alguém sabe o procedimento para tirar a senha do tablet DL e-voice? Já tentei vários métodos mas não obtive sucesso.
Postado Junho 26, 2014 10 anos ola galera to com um tablet da powerpack pmd-7210 com senha de usuario!gostaeia de saber alguem sabe algum procedimento pra remover a senha.desde ja agradesço...
Postado Junho 28, 2014 10 anos Pessoal estou com Tablet Powerpack PMD-7240, não consigo realizar o hard reset, alguém tem o procedimento correto ?
Postado Junho 28, 2014 10 anos mano baixa a rom do site do fabricante e passa no tablet as vezes e mas fácil re-instalar a rom do que perde tempo procurando hard reset. Editado Junho 28, 2014 10 anos por Flavio Rufino®
Postado Julho 1, 2014 10 anos preciso do hard reset do dl tg m73 mobile . eu tambem vi sobre este programa para passar a room no mesmo alguem conhece? nao encontrei a room e nem firmware. sobre este modelo. LIVESUITE PACK 1.11 Editado Julho 1, 2014 10 anos por dhionathan
Postado Julho 1, 2014 10 anos ola amigos estou precisando do hard reset do tablet navicty NT-1720 e firmiware pois u msm esta com a tela travada na logo .... obg
Postado Julho 1, 2014 10 anos ola amigos estou precisando do hard reset do tablet navicty NT-1720 e firmiware pois u msm esta com a tela travada na logo .... obg Olá, Veja este procedimento postado por nosso ilustre amigo Ivan Kern: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/tablets/24979-android-tablet-reset-procedimentos.html?p=309159 Caso não dê certo, veja este tópico: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/tablets/52020-solução-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados.html?p=268918 Att, Bruno Batista Editado Julho 1, 2014 10 anos por Bruno Batista
Postado Julho 2, 2014 10 anos ola amigo bruno tinha tentado o 1° anteriormente nao tinha dado certo essa segunda opção q vc me mandou aparece so uma msg quando clico no link (site nao disponivel no momento) obg pela ajuda se tiver outro procedimento agradeço ....
Postado Julho 2, 2014 10 anos Senhor esse erro que está encontrando e porque o sistema de download do Clangsm está com alguns problemas,a Administração já foi avisada do problema e trabalha para poder normalizar,Peço que aguarde até amanha para que tudo seja normalizado
Postado Julho 11, 2014 10 anos ola! gostaria do procedimento de hard reset do genesis gt-7306.. grato
Postado Julho 11, 2014 10 anos ola se ele reconhece o s drivers adb no gerencoador do windows voce pode usar o shuame para dar o reset ou mandar para o modo recovery http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/55853-desbloqueio-de-senha-m787s.html
Postado Agosto 2, 2014 10 anos boa tarde a todos preciso do hard reset tablet nitro tab nt 99003g por favor ajudem brigado todos qualquer coisa pode me chamar pois naum custa ajudar e ser ajudado
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Bom dia galera Procurei aonde postar, aqui só da opção de resposta. Mais vamos la, estou com um Powerpack 7240 onde por onde pesquisei ninguém sabe o modo de hard reset do mesmo. Se alguém souber, grato desde já.
Postado Agosto 16, 2014 10 anos ja tentei com varios codigos mas nada tou postando a imagem da pci e da parte d traz .... essa e a msg q aparece ...
Postado Agosto 26, 2014 10 anos boa tarde amigos do clan, estou com um problema no tablet multilaser M5, bloqueado com senha, onde o cliente bloqueou diversas veses, e so acessa com conta do google, que pra varear o mesmo esqueceu, tentei o reset, no entanto nao deu certo (vol - + power) 36850.attach ++ alguem poderia mi ajudar!! agradeço desde ja conseguiu resolver o problema ? Estou com o mesmo problema no meu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.