Ir para conteúdo

MundoCellCelulares

Colaborador
  • Postagens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MundoCellCelulares postou

  1. amigo, instalei a room de um Samsung Ontem, Mod. 5360b.. ele não estava ligando, instalei via Odin. Mais agora o aparelho liga só que fica com a tela Branca. e Não está entrando em modo download. Alguém pode me ajudar?
  2. olá amigo. acabei de fazer esse proceso. Mais Nada de Hard reset ainda. obg
  3. ... Olá, boa tarde amigos.. .. estou com um probleminha aqui em minha assistência.... Chegou aqui, um LG E615, original, produzido na china. o usuário bloqueou ele, pois estava com aquela senha Padrão, famosa senha de bolinha. Ja flashiei o ATC via KDZ, ja fiz Update Recovery via LG Suport Tool., mais nada resolvido, o mesmo continua pedindo e-mail e senha do Google. Tentei um Hard reset, segurando volume - power, depois colocando o dedo sobre o Home e liberando o power. Mais ele Não Reseta, Alguém pode me ajudar....
  4. Olá boa tarde, estou com um Samsung Galaxy s3, original, que não está ativando a rede Wifi, e nem o Bluetooth.. Ja fiz Hard Reset no Aparelho, ressolda na Placa e nada resolvido. alguém te solução ai;;..?
  5. tenho um Z3x ... GPG Dragon, Volcano, Vigys. e outras.....
  6. olá bom dia, Galera, chegou um ATC aqui em minha Assistência., Lg E405, que não esta ligando,. Sò fica reiniciando, e quando ele consegue ligar, aparece varias e varias menssagem dizendo que tal APP parou, e desliga. Ja fiz varios Hard reset, e nada resolvido. alguem me ajude.
  7. ola, boa tarde amigos. Estou com um tablet aqui, da Foston, modelo FS-M787L, cujo o cliente esqueceu a senha. e por muitos tentativas de desbloquea-lo, acabou bloqueando ele. agora esta pedindo E-mail e Senha do Google. Alguem sabe dar um hard reset neste modelo. Preciso de ajuda. obrigado.
  8. ola boa tarde.. estou com um Samsung E1190 aqui em minha assistência, que não está dando Sinal.. ja verifiquei os IMEIs, ja Resetei o aparelho, troquei Antena de Sinal, retirei a mesma e fiz Jumper direto, mais nada resolvido.... alguém tem uma solução ai..? ficarei grato...
  9. amigo, estou cliclando no Link que voce me mandou, mais não aparece a Flhash. Só volta para a mesma pagina.
  10. Amigos, Preciso de uma Flash para o Motorola XT317.... ... vou Flashear via RSD. obg
  11. Faz esse esquema aí amigo. funciona 100%
  12. bom dia Amigos. Estou com um Samsung Galaxy S3(original), que ao colocar pra carregar, ele mostra que está carregando, mais o fato é que não carrega, e o aparelho esquenta muito, parecendo que vai explodir... Não realizei nenhum procedimento ainda, .. gostaria de umas dicas e sugestões de técnicos mais experientes do que Eu, Pois não quero me precipitar e causar danos maiores no ATC...
  13. ola amigos, boa noite... estou com um ATC aqui em minha assistência, Samsung GT-I8190L que não esta fazendo ligação... .. aprece a seguinte mensagem "Não registrado na Rede" .. Obs: essa Mensagem só aparece quando coloco um Chip da Oi. já quando coloco o Chip da Vivo, o aparelho faz e recebe ligação normalmente. alguém pode me ajudar ai ?
  14. muito obrigado pela dica amigo.. funcionou beleza.... agradeço...
  15. ..olá pessoal bom dia.. ...... estou com um Motorola aqui em minha assistência, mod: A45, que não é desbloqueado para outra operadoras, funciona somente a operadora Vivo., já entrei em contato com a Vivo e já tenho o código de desbloqueio em mãos, mais agora não sei como desbloquear o aparelho,.. coloquei um Chip de outra operadora no aparelho, só aparece uma messagem assim: Sim Inválido " contate operadora"... .... alguém pode me ajudar ai..? ficarei grato......
  16. Amigo, estou com um LG BL40f , que ao fazer o procedimento citado, quando eu clico em Network, aparece a seguinte messagem: "Seu telefone não está personalizado" ... sabe o que devo fazer nesse caso?
  17. ja sim amigo.. mais nada resolvido... tem outra solução ai?
  18. Não le de jeito nenhum amigo.. não aparece nenhuma mensagem de erro. não reconhece o cartão...
  19. ola amigo..boa tarde.... ja verifiquei sim.. está tudo ok.. nada faltando...
  20. ola, bom dia amigos... estou com um LG P500h, que não esta lendo cartão de memória.. .. Já fiz Hard Reset, uma leve ressolda na Placa e nada resolvido.. alguém pode me ajudar ai..?
  21. ola boa tarde Amigos... estou com um Samsung Galaxy Note 2 aqui, que não esta conseguindo registrar o Sim na rede... só aparace uma mensagem "impossível conectar", tento fazer uma ligação ai aparece outra mensagem "não registrado na rede".. Ja fiz Hard Reset, restauração padrão e nada resolvido.. o Imei aparece quando disco *#06# . alguém sabe me ajudar ai? fico grato..
×
×
  • Criar Novo...