Postado Março 16, 2017 8 anos Bom dia amigos ! estou com um Foston FS-M787D aqui na assistencia e ainda nao encontrei forma pra resetar o padrao ! o mesmo entra em recovery porem na hora de selicionar o YES em Wipe Data nao vai ! ele simplesmente nao chega la e volta no NO ! tenho a ROM e o software do mesmo ! mais ele tbm nao entra em download pra flashear ( plugo o cabo usb segurando volume - , plugo o cabo uso segurando o orificio do reset + volume - e nada ! Alguem solucionou isso ja ? lembrando que ele é o 787 "D" ! desde ja muito grato colegas !
Postado Abril 3, 2017 8 anos preciso da rom ou reset do tablet genesis gt-7405 pois o mesmo esta travado no logo da genesis . obrigado
Postado Agosto 24, 2017 7 anos preciso de ajuda para fazer o reset no tablet Dl HD7, vi um video no youtube mas ele não entra no recovery. Alguem me ajuda?
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Estou com este tablet para fazer Hard rest so que nao estou encontrando a firmawer dele. alguem ja pegou um deste? o processador dele e allwinne A33.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.