Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola o meu tablet da orange tb 7020 ficou pedindo um e-mail e nao entra nenhum

vcs podem me ajudar

meu e-mail e?xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Faça o favor de LER as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM: proibido a postagem de contatos e links externos.

Como se trata de usuário final, indicamos que procure uma assistência técnica especializada, pois o fabricante deste aparelho não fornece atualizações ou reparos para seus aparelhos.

Siga a regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Então, procure um técnico, e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera eu tambem peguei um tablet aki o xoom e ja fiz essess procedimentos

1 - Desligar completamente.

2 - Pressionar botão liga por alguns instantes.

3 - Apertar repetidamente o botão Volume +.

4 - Escollher uma da opções, usar Volume+ e Volume- para escolher e power para confirmar.

e não deram certo por acaso tem outro meio de conseguir o resert do aparelho algum programa algum fimwere por favor fico grato todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera eu tambem peguei um tablet aki o xoom e ja fiz essess procedimentos

1 - Desligar completamente.

2 - Pressionar botão liga por alguns instantes.

3 - Apertar repetidamente o botão Volume +.

4 - Escollher uma da opções, usar Volume+ e Volume- para escolher e power para confirmar.

e não deram certo por acaso tem outro meio de conseguir o resert do aparelho algum programa algum fimwere por favor fico grato todos ...

Rodrigo, aqui não é lugar de postagem de pedidos, meu caro.

Verifique os posts que lhe foram passados, se não funcionarem, utilize a pesquisa do fórum, e encontrará este tópicos e firmware:

Procedimento:

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/44054-motorola-xoom-3g-loop-infinito-no-m-da-motorola.html#axzz233vRPC7q

Firmwares:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post229625

Qualquer dúvida que tiver, poste no tópico de procedimento, e antes de postar qualquer coisa futuramente, veja AONDE está postando.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui desta forma...nao liga apertando como ensinado.

Q faço?????????

Larissa, este é um fórum feito para técnicos e por técnicos, somente.

Indicamos que usuários finais como você procurem uma assistência especializada, pois será mais garantido para você ter consertado seu tablet da forma correta.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia m ajudar tenho um tablet positivo ypy 73g, novo, so que quando ligo o mesmo não desbloquei a tela e depois de +ou-1 minuto o mesmo desliga quando ligo de novo vouta com a hora 8:00 dia 2 se janeiro sexta-feira, obs quando fico apertando o botão de power pra ele nao desligar a hora corre normal quando paro e ele desliga volta pra estaca zero de novo como poso resolver esse probleminha, alguem tem uma dica, lembrado ja resetei pelo reset dele o botão de reset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia m ajudar tenho um tablet positivo ypy 73g, novo, so que quando ligo o mesmo não desbloquei a tela e depois de +ou-1 minuto o mesmo desliga quando ligo de novo vouta com a hora 8:00 dia 2 se janeiro sexta-feira, obs quando fico apertando o botão de power pra ele nao desligar a hora corre normal quando paro e ele desliga volta pra estaca zero de novo como poso resolver esse probleminha, alguem tem uma dica, lembrado ja resetei pelo reset dele o botão de reset

Infelizmente a Positivo não informa nenhum procedimento de restauro de seus aparelhos.

Recomendamos que, no caso dessa marca, leve á assistência autorizada para resolver, pois só eles possuem os detalhes desses procedimentos e os guardam á sete chaves.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal alguem sabe como fazer um hard reset no tlabelt foston fs-m785 ele trava na tela de boot

Esse aparelho não tem rotina de recovery, mcalves.mzero.

Somente regravando o firmware, como já indicado no tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/44438-tablet-foston-fs-m785-e-fs-m787-travado.html

Peço que leia e verifique a solução e o firmware indicado para o aparelho.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço para reset do mox-pad739 esta travando na tela da abelha!!! o botao de reset foi retirado!!!

Tablets WM8650 não tem rotinas de reset/recovery.

O que se pode fazer é identificar os componentes internos (placa, processador) e tentar regravar o firmware, mas alerto: deve-se ter experiência nisso.

Este é um fórum técnico e somente para técnicos, portanto, caso não seja da área, recomendo que leve á um para que seja reparado corretamente.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisando do hard reset Tablet Bak modelo ibak-775. Ele está pedindo conta do google, ja procurei respostar aqui no forum mais achei somente perguntar sem solução. Se puder ajudar...agradeço!

Como ele é um WM8650, somente regravando o firmware, jhemenson.

Recomendo antes de qualquer coisa ler este tópico:

O que você precisa saber sobre o seu tablet para consertá-lo

Depois:

Firmware Uberoid

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo estou ncom um tablet diamond e quando faço este procedimento aparece um boneco do android com exclamação em cima da cabeça dele num triangulo... e agora como faço? obrigado

Como seu perfil indica ser usuário final, recomendo que leve seu aparelho para um técnico para solucionar o problema.

Este é um fórum somente para técnicos e profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia preciso do procedimento pra fazer um hard reset no Modelo PHASER KINNO PLUS

Utilize a Pesquisa do fórum, primeiramente.

E perguntas, posts no tópico correto (pra onde foi movido agora seu post):

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-2.html#post231752

Boa sorte.

Perguntas e dúvidas, neste tópico de somente pedidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato na área de tablets, poderiam me ajudar? perderam a sequencia de senha, ja tentei reinstalar a rom mas não tive sucesso e não acho firmware para ele, no aguardo, obg.

+

ah, modelo do tablet é Foston fs-m786, tela de 7", android 2.3, no aguardo.

Por favor, volte e leia no enunciado do tópico o que é preciso para descobrirmos que firmware funciona no tablet em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...