Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa tarde gostaria do precedimento para entrar no modo recovery do tablet quanta tb700

o processador dele e via 8650 600mhz ñ concegui infrmações mais detalhadas dele

a proposito ele esta travado ñ inicia

agradeço a ajuda

Plataforma Wondermedia não tem rotinas de hard reset. Já foi avisado milhares de vezes aqui, favor utilizar a pesquisa do fórum.

Esta plataforma, somente regravando o firmware.

Para descobrir qual o firmware para este aparelho, favor colocar detalhes como é pedido no enunciado deste tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos.html#post215300

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos ! Qual e a forma de reset para o tablet Powerpack NET-IP705.S ?

Plataforma Wondermedia não tem rotinas de hard reset. Já foi avisado milhares de vezes aqui, favor utilizar a pesquisa do fórum.

Esta plataforma, somente regravando o firmware. Para descobrir qual o firmware para este aparelho, favor colocar detalhes como é pedido no enunciado deste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets...tml#post215300

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tablet Powerpack Net-ip733.B CPU: 660MHZ Rockchip 2812

-----------Atualizado------------

...Ajuda para tirar a senha e login da conta google.

-----------Atualizado------------

Alguem pode me dizer como reset o Tablet net-ip733.B Powerpack? ele ta na tela de login da google :/ Mais me ajuda porfavor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo estou com um tablet diamond da multilaser , como um bloqueio da conta google , ja tentei dar um reset nele mas nao conseguir , vc teria outra forma para poder resolver esse problema ?

segura volume + / pawer / que ele entra em modo recovery

pode tambem tenta estes procedimento

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-17.html#post228155

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-17.html#post228154

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEEELP

meu tablet mox-pad720 travo na tela de desenho padrao, e não funciona nem o touch, alguem sabe algum jeito de dar um hard reset nele ou calibrar o touch sem ter q entrar nas configurações ?

Recomendo que, por você não ser técnico, que leve seu tablet á um, para consertar o erro causado por você mesmo.

Por isso sempre recomendamos que usuários finais procurem um técnico, pois agora o molho sairá mais caro que o peixe.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não há nenhum jeito de eu mesmo arrumar ? atualizando o android via pc, ou dar um hard reset via usb...

Este, sendo um fórum técnico e somente para técnicos, aconselhamos que faça a coisa certa desta vez, pois se fizer errado, vai acarretar mais custos á você mesmo.

Você já fez errado da primeira, não faça da segunda, por favor. Leve á um técnico e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo chipcell , tentei da forma q vc mim envio , mas aparace apenas o android depois ele fika deitado rsrsrs , e volta para o modo do codigo da senha google. Ele tbm tem o botao de reset ja tentei segurando o msm nao deu certo.

Nesse modelo tem que ser o volume down + volume up + power. Tenho um modelo desse aqui, que ate acessa o recovery, mas nao aparece as funçoes para dar erase. Ve se no teu vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, estou com um tablet da genesis modelo 7250s com senha.

Alguem tem o precedimento para o reset deste aparelho?

Amigo, vou postar um passo a passo que comigo deu certo, acabei de desbloquear um agora, faça assim:

1- Pressione power e volume (-), não solte, a tela fica preta e ascendera um led verde, segure as 2 teclas por mais 5 segundos.

2- Solte apenas a tecla volume e segure a power por mais 2 segundos, então solte a power.

3- Provavelmente a tela ficou preta, então pressione a tecla volume (-) 3 vezes, pressione a tecla Home, ira acessar o modo wipe data/factory reset.

4- Agora pressione volume (-) 7 vezes pra confirmar o reset, pressione a tecla Home.

5- Agora pressione a tecla Home, pra sair do modo recovery.

Pronto, tablet desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi... tenho um MOX PAD748 que trava na tela "MOX". Estava tentando resetar, aperto power+botão de volume, ele fica naquela tela do android com ponto de exclamação mas dai fica um tempo nessa tela e tenta carregar de novo. Aperto todos os botões (power, volume e um outro q tem tipo uma setinha) e nada acontece. Tenho também um ledstar que esta com senha, e queria resetar, qual é o procedimento? Desde já muito obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi... tenho um MOX PAD748 que trava na tela "MOX". Estava tentando resetar, aperto power+botão de volume, ele fica naquela tela do android com ponto de exclamação mas dai fica um tempo nessa tela e tenta carregar de novo. Aperto todos os botões (power, volume e um outro q tem tipo uma setinha) e nada acontece.

Tenho também um ledstar que esta com senha, e queria resetar, qual é o procedimento?

Desde já muito obrigada :D

O MOX, assim como os Foston, e alguns que possuem os processadores AllWinner, não tem rotinas de recovery, somente de regravação de firmware, e somente os fabricantes e suas assistências tem controle sobre o firmware do aparelho, não divulgando nem distribuindo em seus já deficientes sites.

Já tablt "Ledstar" é algo muito genérico, já que se encontra dezenas de aparelhos quando se pesquisa sobre essa "marca", então, é necessário saber modelo do aparelho e tipo de processador utilizado, se for Wondermedia, os mesmos não tem rotinas de recovery, sendo necessário também regravar o firmware.

Informe melhores detalhes sobre este aparelho e daí poderemos ajudá-la.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Obrigada pela resposta. Então, quanto ao MOX, não vou conseguir fazer nada? Para questões de assistência busco no site ou tem algo para me indicar? Porque pelo que meu cliente disse, nem comprou no Brasil então não tem garantia e tudo o mais. O Tablet Ledstar, pelo que vi o modelo é AQ8; CPU: Boxchip A13 1.2 GHZ Desde já obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Obrigada pela resposta.

Então, quanto ao MOX, não vou conseguir fazer nada? Para questões de assistência busco no site ou tem algo para me indicar? Porque pelo que meu cliente disse, nem comprou no Brasil então não tem garantia e tudo o mais.

O Tablet Ledstar, pelo que vi o modelo é AQ8; CPU: Boxchip A13 1.2 GHZ

Desde já obrigada

Olha, aparelhos como esses chineses, principalmente onde não se conseguem buscar mais detalhes, como MOX, Foston, BAK, Powerpack, são complicadíssimos de encontrar um firmware alternativo, e se correm muitos riscos no caso de uma recuperação, que o cliente esteja ciente que ele comprou um aparelho de uma marca que não existe, de um fabricante obscuro, que não fornece qualquer forma de recuperação do aparelho, seja por contato com eles, quanto menos um site.

Já Ledstar tem um site, o melhor seria entrar em contato com os mesmos e verificar se podem fornecer o firmware.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...