Wellington Maciel™ Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 vi uns topicos realcionados ao assunto mas num encontrei link para flash e nem para o programa? Sr. Guilherme o mesmo sendo um Membro ( MASTER ) já antigo na casa sabe que só realizar uma pesquisa rápida encontrara os Arquivos. Veja por Exemplo o Programa Downloader, que se encontra anexado no Fórum desde o mês 8. Veja AQUI Já na Solicitação de Flash Realize no Local Correto >> Solicite sua Flash Samsung AQUI Desde já Agradeço a Compreensão do Mesmo! Abraço e Bom Trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Siga a dica do Wellington Maciel™ na próxima,ok. O downloader ele já te passou, a flash está no link abaixo:http://www.clangsm.com.br/forum/z3x-box-team-products/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html/page-9?p=233950#entry233950 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 pessoal peguei um s6102 que tentaram aualizar , agora o atc esta morto. nao entra em boot mas o pc reconhece ele sem a bateria.. alguem saberia algum procedimento para recuperar esse atc? Amigo se ele reconhece ainda tem possibilidades de reviver ele, mais só com ferramentas que reparam Boot, Tem alguma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 tenho uma z3x e a hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 bom dia a todos estou tentando fazer uma flesh em um sansung s6102b so que não estou conseguindo fazer leitura na z3x estou postando a imagem aqui pra ve se alguem poderia me ajudar obs ele esta em modo dowload com os drives devidamente instalados sem conflitos como mostra a imagem .agradeço desde ja ajuda de vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorivan Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 bom dia amigos do clan gsm eu estou com um s6102b que esta com senha para entra no menu prisipal eu tenho a z3 mas ele nao le o cel. vocês sabe como fazer este modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 bom dia amigos do clan gsm eu estou com um s6102b que esta com senha para entra no menu prisipal eu tenho a z3 mas ele nao le o cel. vocês sabe como fazer este modelo? Sr, faça um reset: aparelho ligado, digite *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorivan Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 ok eu entre no but e rezetei deu derto pode fechar tópico. obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 ok eu entre no but e rezetei deu derto pode fechar tópico. obrigado pela ajuda Certo "dorivan", porém como podemos ver, muitos já postaram dúvidas sobre o tema a este modelo, certamente outros também ainda vão, assim acredito que podemos por enquanto deixar ainda aberto, leiam todo o tópico antes de postar, após fiquem a vontade. Vemos que alguns ainda precisam ler isso, inclusive você, por gentileza: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Bom uso ao demais que ainda aqui precisarem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infodicell Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Obrigado e desculpa pelos erros Bruno mais ainda não consegui resolver meu problema. Pode ser que vendo agora melhor vc possa me da uma ajuda. Grato.[OCULTAR][/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Obrigado e desculpa pelos erros Bruno mais ainda não consegui resolver meu problema. Pode ser que vendo agora melhor vc possa me da uma ajuda. Grato.[OCULTAR][/OCULTAR] aqui tem outras flash e o programa e tutorial pode tentar s6102 - Pesquisa do Clan Soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Abri um topico com duvida sobre este aparelho e me aconslharam postar minha duvida aqui, como o aparelho nao reconhece mais nem entra em modo download, gostaria de saber quel a melhor ferramenta para recuperar o boot deste aparelho, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Abri um topico com duvida sobre este aparelho e me aconslharam postar minha duvida aqui, como o aparelho nao reconhece mais nem entra em modo download, gostaria de saber quel a melhor ferramenta para recuperar o boot deste aparelho, obrigado. jtag riff/ medusa / jtaggpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrefarma Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá Galera, estou aki com um celular q qdo ligado aparece a marca da samsung e depois ela fica de cabaça pra baixo, em seguida aparece algumas letras destorcidas em vermelho e azul. Ja tentei resetar segurando Vol+ home power e aparece a mesma tela. Qdo eu realizo o Vol- home power ele aparece a tela warning ai eu coloco para relizar download e tento realizar o procedimento via odin 1.85, mas o pc n reconhece o celular, mesmo usando o key e instalando os drives. O que eu faço agora??? Tem como recuperar? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vancell Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 OLá amigos, estou com um s6102b que está morto, não entra em modo download para passar a flash pelo odin, tem alguma outra maneira que eu possa recuperar esse atc ? possuo z3x box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrelimacell Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 tenta fazer o hard reset ( Volume pra cima )+(Home)+(Power) ele vai apareser ha tela principal 2 vezez depois vai aparecer o android va em factory reset o teceiro3 depois va em YES agora va em delet all prontu!!! TECLAS PARA MOVIMENTAR VOLUME CIMA BAIXO E POWER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gideonny Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Gente meu GT-S6102B (Galaxy Y duos) SÓ entra no "Modo Dowloading (ODIN MODE)", = Power+volume down+Home em seguinda Volume up Ele liga Aparece a logo da samsung com o modelo Aparece uma tela vermelha e reinicia. Quando tento entra em Modo RECOVERY ,Power+Volume Up+Home, Aparece a logo e uma tela vermelha e reinicia. Já Instalei ROM original e Alternativa Pelo Odin e Nada... Ficaria muitooo Grto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netosn Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Ola pessoal a uns dias estou quebrando a minha cabeca aqui com o galaxy y duos. O que acontece e que de uma hora para outra ele comecou a ficar com uma tela vermelha intermitente sempre .... Jha passei o odin e nada jha fiz via swipe reset e nada nao passa da tela vermelha... O que faco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Leiam antes de postar por favor... o titulo diz "Ajudas para Samsung S6102B só para profissionais!" O fórum e destinado a profissionais, usuários finais levem o aparelho de vocês até uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcjmanhaes Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Olá pesoal... rest de senhas para todos os modelos android é simples. 1º tecla volume pra cima + home + botao ligar - segure! quando piscar a seguanda vez o logo samsung, solte os botoes. e siga os passaos abaixo. 2º wipe data / factory reset 3º dete all user data 4º beboot systen now pronto desbloqueado!!!! obs. todos os dados do aparelho serão apagados. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 ... a pedido de usuário e por entender que estes temas podem e devem ser postados em fórum aberto, cria-se este post: Boa noite Marcio, gostaria de saber se poderia e ajudar, vi em um forum que tinha um conhecimento do que fazer com alguns problemas do galaxy y duos. Pois bem, tenho um aparelho e ele não fica ligado por mais de 5 minutos, ele já deu uma mensagem que diz que a aplicação iniciar estava falhando, além de uma tela com um android e uma mensagem escrita factory mode. Eu não sei o que fazer, e muito provavelmente se você me explicar de forma que explica pras pessoas daqui tbm não conseguirei pois sou leigo nessa área.. Poderia me explicar de forma detalhada o que fazer? De qualquer forma agradeço e muito! Então "erickhenrique", leia agora todo este tópico, mas se for só usuário final do mesmo, já sabe e ha um aviso aqui neste tópico mesmo. Ah, atenção aos que postarem aqui procedimentos de reset e outros que existem tópicos exclusivos para isso, já estão avisados, ou vira um tópico de post repetidos e isso ninguém quer, estes serão retirados a qualquer momento e poderão ser advertidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius.rib Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 bom dia a todos estou tentando fazer uma flesh em um sansung s6102b so que não estou conseguindo fazer leitura na z3x estou postando a imagem aqui pra ve se alguem poderia me ajudar obs ele esta em modo dowload com os drives devidamente instalados sem conflitos como mostra a imagem .agradeço desde ja ajuda de vcs tambem estou com o mesmo problema. estou usando o cabo micro usb no procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jex789 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Galera do fórum, estou com um atc que não reconhece o sim 1, já atualizei, fiz uma limpeza e ressolda e nada.Gostaria de saber se alguém tem a solução ou o manual técnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonmsilva Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Ola pessoal a uns dias estou quebrando a minha cabeca aqui com o galaxy y duos. O que acontece e que de uma hora para outra ele comecou a ficar com uma tela vermelha intermitente sempre .... Jha passei o odin e nada jha fiz via swipe reset e nada nao passa da tela vermelha... O que faco? E ai alguma solução para tela vermelha? Fiz várias flash´s com Odin e Z3X e ainda nada. Se alguém resolveu esse problema por favor postem a solução. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Print atualização s6102b atualizando boot, atc ficava so tela inicial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.