Postado Maio 16, 2012 13 anos Boa Noite! Gente pelo amor de Deus me ajudem!!! Tenho um iphone 3gs, com IOS 5.0.1 com jailbreak, firmware do modem 05.16.05. E gostaria de desbloquear a operadora, pois só pega a OI. Mas eu quero muito utilizar a internet da Tim que é mais vantajosa ($). Gente me ajuda!!! Desde já agradeço..
Postado Maio 16, 2012 13 anos Boa Noite! Gente pelo amor de Deus me ajudem!!! Tenho um iphone 3gs, com IOS 5.0.1 com jailbreak, firmware do modem 05.16.05. E gostaria de desbloquear a operadora, pois só pega a OI. Mas eu quero muito utilizar a internet da Tim que é mais vantajosa ($). Gente me ajuda!!! Desde já agradeço.. Bom dia "Grinssis", primeiro devo lhe indicar a ler isso: Ver Importante Após caso fosse profissional do ramo, poderia passar a esta área e ler muito: iPhone / iPod Touch / iPod, Caso não for, melhor procurar um, que será solucionado, ta bom! Boa sorte!
Postado Maio 19, 2012 13 anos Autor Bom dia "Grinssis", primeiro devo lhe indicar a ler isso: Ver Importante Após caso fosse profissional do ramo, poderia passar a esta área e ler muito: iPhone / iPod Touch / iPod, Caso não for, melhor procurar um, que será solucionado, ta bom! Boa sorte! Então sendo mais exata, eu queria saber se tem como eu desbloquear meu iphone sem alterar a firmware do modem, e se eu fazer upgrade para a 06.15.00 sera vantajoso e se tem como fazer downgrade depois. Muito obrigada pela atenção!
Postado Maio 19, 2012 13 anos Caro grinssis, uma vez colocada a bb 06.15.00 jamais podera mudar espero te ajudado...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.