Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde a todos do forum, uma sugestão, seria interesante ter um temporisador dos update, para termos base de quanto tempo demora para postar um flash que velocidade esta sendo trasferido os dados. Obrigado pela atençao.

Postado

Boa Tarde a todos do forum, uma sugestão, seria interesante ter um temporisador dos update, para termos base de quanto tempo demora para postar um flash que velocidade esta sendo trasferido os dados.

Obrigado pela atençao.

Amigo. isso é ferramenta debugger.

A velocidade depende da rede usada pelo uploader para tal, velocidade da rede em geral.

Ao meu ver, isso só implicaria em rivalidade, ou massagem no "ego" de alguns mais afortunados que dispoe de altissima taxa de transferencia de dados( algo em torno de 12mb).

Me corrija se eu estiver errado( Por favor)

Uso tal ferramenta apenas para analise de velocidade de servidor.

Não vejo "PORQUE" disponibilisar ela para acesso publico.

Me convensa do contrario.

Obrigado pela idéia, mais infelizmente não será possivel disponibilisar tal ferramenta.

Postado
  • Autor

Amigo. isso é ferramenta debugger.

A velocidade depende da rede usada pelo uploader para tal, velocidade da rede em geral.

Ao meu ver, isso só implicaria em rivalidade, ou massagem no "ego" de alguns mais afortunados que dispoe de altissima taxa de transferencia de dados( algo em torno de 12mb).

Me corrija se eu estiver errado( Por favor)

Uso tal ferramenta apenas para analise de velocidade de servidor.

Não vejo "PORQUE" disponibilisar ela para acesso publico.

Me convensa do contrario.

Obrigado pela idéia, mais infelizmente não será possivel disponibilisar tal ferramenta.

É, mais essa ideia nao foi para criar rivalidade, so para o usuario que posta seus arquivos tivesse uma base de tempo, so isso. E nao sao todos que se dispõe de uma velocidade dessa. Mesmo assim obrigado pela atençao bele

Postado

É, mais essa ideia nao foi para criar rivalidade, so para o usuario que posta seus arquivos tivesse uma base de tempo, so isso. E nao sao todos que se dispõe de uma velocidade dessa. Mesmo assim obrigado pela atençao bele

Agradecemos sua sugestão, mais como o (Programador) Do Fórum Clan GSM, lhe explicou, no momento fica inviável a mesma, de qualquer forma sinta-se a vontade para tirar quaisquer dúvidas.

No mais,

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.