Afonso Junior Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Tenho um sansung c 276 com codigo de segurança ativado, como faço para tirar esse codigo, a ferramenta que tenho e a n-box +hwk..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Tenho um sansung c 276 com codigo de segurança ativado, como faço para tirar esse codigo, a ferramenta que tenho e a n-box +hwk..... Tente um simples reset. *2767*2878# *2767*3855# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Junior Postado Janeiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 este procedimento ja fiz, tembem efetuei um desbloqueio, nao sai o travamento, preciso algum outro procedimento para poder retirar este codigo de travamento...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 este procedimento ja fiz, tembem efetuei um desbloqueio, nao sai o travamento, preciso algum outro procedimento para poder retirar este codigo de travamento...... se ja resetou,feiz unlock enao resolveu ,faça uma atualizaçao de SW nele !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 o c276 so com reset ele remodifica o cod. seguramça para o original que e 000000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 este procedimento ja fiz, tembem efetuei um desbloqueio, nao sai o travamento, preciso algum outro procedimento para poder retirar este codigo de travamento...... amigo Afonso tente fazer um Reset MMI pela sua N-box. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 amigo Afonso tente fazer um Reset MMI pela sua N-box. Boa Sorte So complementando a resposta do amigo Bruno, vocÊ pode da Mobile Info que a box ler todos os codigos do aparelho, so digita e correr para o abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Ok! agora varios opção foram dadas ao amigos agora vamos aguardar a resposta dele para ver se alguma dessas resolveu seu problema. Vlwbele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Junior Postado Janeiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 nao estou conseguindo fazer da erro, ja fiz resset mmi, tudo isso ai, mas estou com versao 2.0.85, esta nao vai, podem me dizer qual versao da box tenho ter para fazer........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 nao estou conseguindo fazer da erro, ja fiz resset mmi, tudo isso ai, mas estou com versao 2.0.85, esta nao vai, podem me dizer qual versao da box tenho ter para fazer........... desinstale a antiga e atualize com a nova versao ! NESTE LINK ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 nao estou conseguindo fazer da erro, ja fiz resset mmi, tudo isso ai, mas estou com versao 2.0.85, esta nao vai, podem me dizer qual versao da box tenho ter para fazer........... complementando o jeronimo veja no link o procedimento de instalação do modulo HWK ok boa sorte.. apos tudo instalado selecione o modelo e de um infor e digite o ( ( código key maste) http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1801&highlight=modulo+hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Unlock Direto, o código MASTER resolverá este problema, caso não consiga gerar o mesmo, Leia a memória E2P e poste resultados. Aguardem até que ele retorne com o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Junior Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 atualizaçao da box para 2.0.90, e digitei codigo master ai foi na boa.... ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 atualizaçao da box para 2.0.90, e digitei codigo master ai foi na boa.... ... fica ai comprovado que sempre e bom deixa suas box sempre atualizadas mais um pepino resolvi Clan GSM sempre na frente Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Bem, Assunto mais que esclarecido, mais claro do que este tópico só desenhando. Encerrarei o mesmo, caso alguém que não consiga das formas já citadas aqui solicite via M.P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados