Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 72
  • Visualizações 6.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

DEUS dá o conforto, conforme o tamanho da dor,entao que deus dê forças a familia pra aquentar,pois eu sei que a dor é grande,fazem apenas 03 anos que perdi meu pai,e só com ajuda de amigos é que estou superando,porque agente nao esquece, tenta se acostumar com a ausencia.

Postado

Meus pêsames a toda família!

Sabemos que a vida é bela, mas pela correria do dia-dia muitas vezes nos esquecemos de que faz parte nos pregar grandes surpresas,

estas podem ser até tristes, iguais da família deste nosso colega está passando,

assim mensagens de apoio tendem a nos aliviar um pouco, assim as faço:

Posted Image

Mas sei que daqui a pouco eu estarei seguindo esse mesmo caminho, inevitável.

Nós daqui do Sul sofremos muito de ataques do coração, aliás, o meu está doendo neste momento.

Resta-nos viver e prosperar nossas vidas enquanto as temos!

Amém!

Postado

Q o senhor abençoe a entrada deste nosso irmão em teu reino e q ele possa agora de onde lee estiver olhar por todos nos e pela sua família sei q eu ñ o conheci pessoalmente mais creio eu q todo homem tem sempre algo de bm e generoso e sei q o JEAN PIERRE DE SOUZA MACHADO ñ era diferente.:reza:...

Postado

Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

De manhã escureço

De dia tardo

De tarde anoiteço

De noite ardo.

A oeste a morte

Contra quem vivo

Do sul cativo

O este é meu norte.

Outros que contem

Passo por passo:

Eu morro ontem

Nasço amanhã

Ando onde há espaço:

– Meu tempo é quando.

Eu, em nome da minha família, CLAN GSM venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente.

Deixara Muitas Saudade aki Amigo Sentiremos sua falta Deus Conforte Todos da familia e console ele em seu reino

Postado

Amigos, Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para a dor da esposa filhos parentes e amigos do Clan e outros, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte do querido JEAN PIERRE Estamos rezando por ele, com a esperança de poder estarmos juntos todos nós juntamente com nosso pai e criador algum dia. Recebam nossas condolências. Abraços.

Postado

Força a familia.. a ideia de parti tão cedo me asusta.. eu não tenho medo da morte.. ja aceito que a morte é uma nescecidade e que, apesar de querermos viver pra sempre, a sempre a nescecidade de morrer.. sair o velho e entra o novo... como meu pai diria no meu lugar... morreu na adolecencia da maturidade... espero que a familia tenha feito a doação de orgão .. para q sua vida mutiplique e parte da tristeza se torne alegria!

Postado

Meus pêsames, eu o tinha no Msn não o conheci pessoalmente mas pra mim era alguém que eu podia contar a qualquer momento pois compartilhavamos de muitas idéas pois trabalhavamos numa mesma area.... que Deus dê Força aos familiares...

Postado

Para Familiares e Amigos irá ficar marcado,pois sempre que chegar o Feriado de 21 de Abril (Tiradentes) lembraram deste episódio,e Peço a Deus que os conforte.

Posted Image

Mesmo a dedicatória sendo a outra Pessoa,dedico estas palavras ao Familiares e Amigo de Jean Pierre de Souza Machado.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=PZ_i-VEdVvM&feature=related

;paz

Postado

pow sinceramente não estou acreditando, estive off uns dias e qdo me conecto vejo isso , Jean pierre brother, não acredito cara. partilhava comigo sempre um pouco de sua vida e eu a minha. adorava um rachinha de basquete. foi pai a bem pouco tempo, um cara muito religioso. mas... se essa é a única certeza que temos, que DEUS o tenha meu querido, que teu muleque e tua esposa encontrem conforto em DEUS. ainda não acredito...!

Postado

Muito triste mesmo essa noticia! que Deus conforte a familia. Ao mesmo tempo que é triste serve de alerta pra nos pois como vemos tratava-se de uma pessoa muito nova, mais que infelizmente veio a ser acometido por um infarte.por isso vai o alerta pra que a gente tambem fique de olho na saude, e tire algumas horas do dia pra algum tipo de caminhada, convivencia familiar esporte etc. pois como é de conhecimento de todos o mal do seculo é o stresse que a gente vive no noso dia dia. Vai a dica entao, fiquem com Deus.

exatamente amigo, ate fiquei com medo agora...to com 29 anos e to com o meu trigliceres e pressao alterados, ja sou nervoso de natureza, a nossa profissao nao é facil tbm!!!

pelo jeito nosso amigo teve infarto sem mais nem menos, de uma hora pra outra e foi fulminante...

sei q n é facil mas, o jeito é levanta a bunda da cadeira e fazer exercicio, evitar de se estressar com pouca coisa e aproveita cada momento como se fosse o ultimo!!!

que ele esteja bem onde quer que esteja, e esteja olhando por todos nos e força pra familia, esposa e filhos....n é facil!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Todos nós já prestamos nossa solidariedade a nosso amigo Jean Pierre, vamos deixar o mesmo descansar em paz agora. A família clan gsm só tem a agradecer pelo compartilhamento de conhecimentos que o mesmo deixou aqui no clan gsm. Tópico Encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.