Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia amigos , estou com nokia x1-01 que nao carrega alg ja pego alg assim . obrigado Troquei conector e ressolda no componente pelo carregador e nada , nao carregou

• 4 semanas depois...
Postado

Amigos do clan peguei um nokia x1-01 o aparelho nao levou agua... o cliente alegou que foi carregar o aparelho e em seguida o carregador começou a fumaçar... troquei o conector de carga mas ficou do mesmo jeito... alguem teria algum procedimento a ser realizado no mesmo troco de componentes , ressolda e etc ... Obg desde ja .

Postado

Amigos do clan peguei um nokia x1-01

o aparelho nao levou agua...

o cliente alegou que foi carregar o aparelho e em seguida o carregador começou a fumaçar...

troquei o conector de carga mas ficou do mesmo jeito...

alguem teria algum procedimento a ser realizado no mesmo troco de componentes , ressolda e etc ...

Obg desde ja .

Senho, veja esse reparo:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-205.html#post207493

Postado

Amigo obrigado pelo seu empenho em me ajudar irei testar o procedimento e estarei postando resultados... obrigado!

----------Atualizado---------

Problema resolvido! troquei o cristal onde está marcado na foto post-9265-139967785521_thumb.jpg

Obrigado mais uma vez Clan Gsm Sempre um passo na frente.

• 1 mês depois...
Postado

alguem pode me fornecer um jump para fazer o nokia x1-01 carregar pela entrada de carregador,ele molhou foi feito limpeza e ressolda na placa,mas a entrada de carregador não funcionou mais.ja troquei a mesma,porem sem sucesso, De ja agradeço

• 1 mês depois...
Postado

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,ele não carrega

Amigo seja mais especifico no acontece com o atc aparece algum tipo de mensagem tipo carregador nao aceito ou quando vc coloca o carregador nao aparece nenhum tipo de mensagem Aguardo retorno
  • 1 mês depois...
Postado

bom dia Maheus o que aconteceu com o aparelho?o que voçê ja fez para sana o problema?troque o conector de carga troque a bateria caso não resolva resolde os componentes proximo o conector de bateria e os componentes proximo o conector de carga.

Postado

bom dia Maheus o que aconteceu com o aparelho?o que voçê ja fez para sana o problema?troque o conector de carga troque a bateria caso não resolva resolde os componentes proximo o conector de bateria e os componentes proximo o conector de carga.

entao amigo a.l_cel ja fiz todos os procedimentos por vc citado, e nada, gostaria de saber se alguem tem algum esquema pra me passar??? des de ja agradeço!!!

----------Atualizado---------

problema resolvido!!! era os polos da bateria que estavam abertos por isso nao estava carregando... senhor moderador pode encerrar o topico..

• 1 mês depois...
Postado

nokia x1-01 jumper conector de bateria... Boa tarde amigos. peguei um nokia x1-01 q esta sem as "ilhas de solda" do conector de bateria. queria saber se existe algum jumper q eu possa fazer para repara-la, ou, algum outro reparo q possa ser feito inclusive de uma forma mais correta de fixar o conector ja q não tem como ressolda-lo... desde ja agradeço a atenção de todos... abraços!!!

• 1 mês depois...
Postado

amigos estou com um nokia x1-01 que nao carrega so diz nao esta carrgando ja fiz limpeza resoulda troca de carregador de bateria e nada augem ja resouvel um asim agradesso atodos

amigo emanoel amorim já realizou uma boa pesquisa aqui no forum? Pois já tem post relacionado ao mesmo assunto, vários. Qual seguiu.
  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

estou com 5 nokia deste em minha bancada com o mesmo sitoma, mostra carregando mais não carrega, ja fiz varios procedimento, troca de conector, resolda na pci, troca do CI responsavel, retirada do CI responsavel e efetuado jamp. mais nada de solução alguem ja conseguiu resolver este defeito.

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.