Ir para conteúdo

brunokra

Colaborador
  • Postagens

    190
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brunokra postou

  1. multilaser modelo:FIT,amigo eu ainda não tenho nenhuma box,obrigado pela resposta
  2. já obsevei isto mas o ID estar ok,tem algum codigo de full reset,para esse tipo de aparelho?
  3. Boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc multilaser de 3 chips,quando coloco o chip da claro,e faço uma ligação aparece a mensagem"usuario não pode conectar"mais com outras operadora ele funciona normal, ele resebe ligação normal no da claro só não faz,já testei no chip 1,2 e no 3 mais aparece a mesma mensagem.Ja restaurei mais continua a mesma coisa,agradeço a respota.
  4. boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc ex117 de um cliente,ele não toca,já troquei a campainha,desoxidei e resoldei mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta. ++ Alguem tem como mandar um jump?agradeço a resposta.
  5. boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc de um cliente nokia 5000,ele não estar funcionando algumas teclas,já troquei o teclado e resoldei mais não deu certo,o cliente disse que foi uma queda,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta.
  6. boa tarde pessoa do clan gsm,como sitei em sima,já tinha trocado o flex e não tinha dado certo mais troquei por um original e deu tudo ok,obrigado pela resposta.
  7. ainda não concequi resolver este problema,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta
  8. brunokra

    q9 sem rede

    amigo as trilhas estão todas normais,o unico problema é que não tem mais os registores,e eu não sei de onde posso jumpear,obrigado pela reposta.
  9. bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc q9,ele está ficando"sem rede"já fiz varios jumps mais continua a mesma coisa,acredito que seja os registores pois estão todos danificados,alguém pode mim ajudar!agradeço a resposta.
  10. bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a210 de um cliente,ele fica só aparecendo sim não permitido,eu apenas restaurei mais não deu certo,alguem pode me ajudar agradeço a resposta.
  11. bom dia pessoal do clan gsm,como sitei em sima o problema do nokia 6700,ainda não resouvie,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta
  12. não amigo ele não estar em curto,e quando aperto o potam power ele não dar nenhuma alteração de consumo,obrigado pela resposta
  13. bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc 6700 de um cliente,ele não acende nada,quando ligo ele so vibra,resebe ligasão normal mais fica tudo escuro,como se estiverse desligado,já desoxidei e resoldei mais continua a mesma coisa,acho que seja o flex ou cristal,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
  14. bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc c276 de um cliente, o atc chegou normal,o unico problema é que de vez em quando ele desligava sozinho,air desoxidei e die uma resoudada de leve,quando tentei ligar ele não deu nada,coloquei na maquina e também não deu nada,alguem pode mim ajudar ,gradeço a respota.
  15. bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de cliente e2210,quando coloco em modo de camera só aparece a mensagem"erro a prever"ainda não fiz nada,pessei em restaurar mais,o cliente falou que as fotos era muito importante,alguem pode mim dizer se restaurar ele vouta o normal,ou precisso trocar a camera,agradeço a respota.
  16. bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc kp109 de um cliente,ele estar esquentando a campainha e quando coloco para tocar os toques de musicas,ele dar a quele estalo sinho e fica tocando bem baixinho,ja troquei a campainha,desoxidei e resoudei,e restaurei também,mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta.
  17. amigo já tinha reparado nisso,são todos inguais,a bateria também estar descarreganto muito rapido obrigado pela resposta.
  18. bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc E250 de um cliete,o atc estava com o display quebrado,esses display são do tipo que é soldado na plaquinha de sima,e quando coloquei e fechei o atc ele comesou a esquentar a placa de baixo,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta
  19. soutecnico sim,estou esperando chegar o flex,pois estou sem ele,quando chegar posto o resultado,obrigado pela respota.
  20. amigo este tipo de aparelho não possue manha de teclado,o teclado é apregado na placa,obrigado pela resposta,mais alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta
  21. bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a230 de um cliente,eles estar com algumas teclas sem funcionar,já desoxidei e resoldei mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a respota.
  22. bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
  23. bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kf 240,ele estar sem som na campainha,quando fasso uma ligação ouso normal mais quando coloco no viva voz ele não sai som,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta
  24. bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc c100 importado de um cliente,ele fica só procurando rede,já restaurei varias vezes mais não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta.
  25. amigo,estou com esse mesmo problema,mais no meu caso acho que é fauta de componetes na placa. alguem pode mim mandar uma imagem da placa ou sitar onde posso encontrar!agradeço a resposta.
×
×
  • Criar Novo...