Ir para conteúdo

Thiago Excell

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Excell postou

  1. obrigado amigo problema resolvido podem fechar o topico.
  2. bem amigos e isso mesmo o aparelho esta oscilando sinal e quando esta com rede nao completa a ligação só fica discando. e sim ele já e desbloqueado e não busca todas as redes, na verdade ele fica naquela mensagem buscando rede direto.
  3. isso amigo era disso q eu tava falando, eu nao sabia aonde fazer os jumpers, em qual componente entende. mas agora sim. irei fazer e posto resultados. obrigado!
  4. bem amigo, certamente não sou muito experiente ainda, mas essa questão de jumper pra mim não e o problema desde q eu saiba de que ponto ao outro o jumper deve ser feito. o problema e q nao entendi muito bem esse "esquema" pois ainda nao domino muito bem os mesmos... entende? acho q com outra imagem eu conseguiria... e sim eu possuo todas as ferramentas necessárias para este e outros reparos. obrigado!!!
  5. obrigado pelo alerta Marcio Wolfart e me desculpe por algo que tenha feito de errado... agora voltando ao assunto, consegui fazer com q o aparelho voltasse a dar sinal normalmente. mas agora ele não completa a chamada, fica só discando... alguém tem uma sugestão do q possa ser? obrigado e desculpa mais uma vez... abraços!!!
  6. amigo nao consegui abrir essa imagem... algum outro formato ou outra imagem? abraços!!!
  7. nao entendi como se faz o jumper... alguem pode me ajudar?
  8. sim sim ja fiz esses procedimentos... alguma dica?
  9. sim sim ja fiz a desoxidação e ressoldei o controlador do teclado e nada... alguma dica?
  10. Ola amigos estou com um nokia 7020 que não funcionam as teclas 7,8 e 9 alguma sugestão? abraços!!!
  11. E isso ai amigos, peguei um s5330 que esta sem sinal... ja fiz a desoxidação e não resolveu... alguma sugestão? obrigado!
  12. Bem amigos estou com um samsung b5702 que não reconhece o cartão de memória,ja desoxidei bem os componentes e nada... alguma dica? abraços!!!
  13. ja verifiquei todas essas possibilidades e estão ok... mais alguma sugestão?
  14. obrigado lucas, nem precisei retirar o componente so fiz a ressolda e deu resultado... muito obrigado problema resolvido! abraços!
  15. Bem amigos do clan, peguei um LG c310 que não funciona nenhuma tecla... alguma sugestão? obrigado e até mais... abraços!!!
  16. Olá amigos, estou com um i5500 que não reconhece o cartão de memória... alguma sugestão? abraços e obrigado!!!
  17. É isso amigos peguei um n280 que não entra na internet e não funciona tv... alguma sugestão? desde já agradeço e abraços!!!
  18. Bem amigos, peguei esse w100 que não reconhece cartão de memória... alguma dica? abraços e obrigado!!!
  19. Olá amigos, estou com um w810i que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam queria saber se alguém tem alguma sugestão... já desoxidei varias vezes e nada... dede já agradeço... abraços!!!
  20. ola amigos, estou com um LG C-3300 que só funciona sem o cartão de memória, quando coloco o cartão de memoria ele não liga e fica travado na tela inicial (a tela que mostra o modelo do aparelho), e sem o cartão funciona normalmente. alguem tem uma solução? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!
  21. amigo como disse acima ja troquei a peça, ja desoxidei e ressoldei os componentes e nada... alguma solução? abraços!!!
  22. ola amigos td bem? pois e estou com um Ex 115 que não vibra. ja troquei o vibra e ja desoxidei os componentes e nada... alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço e um forte abraço a todos!
  23. nokia x1-01 jumper conector de bateria... Boa tarde amigos. peguei um nokia x1-01 q esta sem as "ilhas de solda" do conector de bateria. queria saber se existe algum jumper q eu possa fazer para repara-la, ou, algum outro reparo q possa ser feito inclusive de uma forma mais correta de fixar o conector ja q não tem como ressolda-lo... desde ja agradeço a atenção de todos... abraços!!!
  24. muito obrigado parceiro, meu irmão fez esse procedimento e resolveu o problema. abraços!
×
×
  • Criar Novo...