Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

peguei aque um nokia 5530 que vibra quando aperto o botão de boot e não liga ja apliquei varia flash e nada alguem tem alguma solução?

amigo pergunte ao cliente o que aconteceu para ele fica assim, outra isso acontece muito porque na hora de passa o flash coloca os arquivo na sequencia errada, ou o flash que foi coloca é inferior a verção que ja estava no aparelho, uma dica faça o flash deste BB5 sempre pelo porduct codigo, ja mostra a verção do software.

Postado

Estou com o mesmo problema o cliente disse que estava em uma ligação depois ele parou atualizei em varias versões e não funcionou como faço pra baixa pelo code do proprio aparelho?

Postado

ai pessoal ja descartei o mesmo isso e placa por mim pode encerra o topico.

Amigo cada caso é um caso, pode ser que o problema aí seja mesmo a placa, mas todos que aparecem com esse problema aqui, resolvo todos com atualização de software, sempre procuro passar a firmware com a mesma versão e product code.

Grupo Clan Gsm

Postado

lembrando que depende da box o atc nao volta mesmo, por exemplo eu ja peguei um 5530 igual o seu,na minha hwk nao voltou mesmo só consegui voltar ele com a cyclone,ela tem um cabo amarelo tx que volta o atc ja fiz varios testes com varios atc's e a tornado nao volta o atc que vibra só a cyclone fica ai a dica

Postado
  • Autor

lembrando que depende da box o atc nao volta mesmo,

por exemplo eu ja peguei um 5530 igual o seu,na minha hwk nao voltou mesmo

só consegui voltar ele com a cyclone,ela tem um cabo amarelo tx que volta o atc

ja fiz varios testes com varios atc's e a tornado nao volta o atc que vibra só a cyclone

fica ai a dica

sei disso amigo mais meu problema era placa fiz flash usando a hwk,advance box,mxbox,mtbox e não voltou a fuciona lembrando que o mesmo levav uma eternidade pra ler uma flash por mim ja descartei o mesmo

Postado

Estou com um problema parecido, mais o meu e lcd trincado, fiz a troca tudo Ok ele liga e funciona mais na hr de fechar a ele n liga, verifiquei a parte de traz se encosta m algo mais n vi nada de errado, com ele aberto sem a parte de traz ele liga normal eu aperto a placa para testar e continua normal, alguém ai j[a teve esse problema

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Galera eu tenho uma hwk e uma universal mas o nosso amigo pasto falou que so recupera com a ciclone,devo jogar minhas box fora e compra uma ciclone? e dificil de acredita est com tres atc aqui 5530 c5-03 e 5230 tudo com o mesmo problema e nenhuma flesh com product code igual trocando display volume para baixo camera e power eles volta a ligar faço de sucata ou ainda tem vida com minha hwk e universal?

• 2 semanas depois...
Postado

as vezes esse defeito é display mas apareceu varios aqui assim e tenho certeza q é softwere como descobrir a versao do pm? para poder passar a correta ta acontecendo frequentemente aqui 5530, 5233, 5230, x2-00 e varios outras bb5 alem de ter varios com cod de segurança q nao sai nem com flash

Postado

amigo transphone tenta con o NaviFirm+1.7 ...

Só um momento "sonwil151", este colega que citas já faz muito tempo que teria dúvida, podes antes de postar e citar alguma dúvida,

olhes a data da postagem do mesmo, isso ajuda muito.

No mais o autor desse tópico pediu para fechar o tópico. Enfim, temos que tomar cuidada para não misturarmos vários casos, mesmo sendo mesmo modelo, pois uns poderá ser apenas software, já para outros não, só físico e outros tantos até ambas.

Assim convido a quem futuramente precise ainda, que pode criar um novo tópico com seu caso específico ou em um válido (30 dias)!

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuírem e assim:

Fechamos com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.