Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

  • Respostas 72
  • Visualizações 50k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E galera, entrei e contato com a motorola e a antendente do suporte disse que aparentemente algun dos aparelhos desse modelo hoje apresentaram esse problema, a única coisa que ela fez foi pedir o meu contanto, tentei fazer todos esse processo que vocês fizeram mas não resolveu nada!!!Estou com meu celular aqui inutilizavél!!!Recebo ligações sim, mas fazer ligações, não e tampou usar as funcionalidade dele!PRECISO DE UMA SOLUÇÃO DE VERDADE, PORQUE NEM A MOTOROLA RESOLVEU O MEU PROBLEMA

Postado

E galera, entrei e contato com a motorola e a antendente do suporte disse que aparentemente algun dos aparelhos desse modelo hoje apresentaram esse problema, a única coisa que ela fez foi pedir o meu contanto, tentei fazer todos esse processo que vocês fizeram mas não resolveu nada!!!Estou com meu celular aqui inutilizavél!!!Recebo ligações sim, mas fazer ligações, não e tampou usar as funcionalidade dele!PRECISO DE UMA SOLUÇÃO DE VERDADE, PORQUE NEM A MOTOROLA RESOLVEU O MEU PROBLEMA

Postado

Cara, que bizarro, será que foi alguma atualização ou modificação porca da Tim/Motorola? Meu aparelho começou a dar esse problema hoje, por volta das 15 horas... Não quero dar master reset porque tenho muitas coisas salvas no calendário e etc, e essa porcaria de aparelho não faz backup. Motorola nunca mais, eu já devia ter aprendido isso, bah.

Postado

kra o meu fica com tela maldita dizendo "uso de teclas de idioma e facebook" ja tentei de tudo nao faço a menor ideia de como resolver quem souber agradeço

Postado

o pior que ocel eda minha mulher que dei pra ela quando ela foi acessar o face hoje deu isso karaka to vendo que deve ter sido algum conflito

Amigo seja bem vindo ao Clan GSM...

Amigo o correto seria vc esta levando o atc a uma assistência para que um Professional da área possa ta tomando os devidos procedimentos no mesmo com ferramentas adequadas, para que vc tenha uma garantia no serviço prestado ok..

Abraços e boa sorte..

Postado

o meu tambem tá com esse problema, resetei e voltou a ter . Será que é um problema em todos , por conta de uma atualização?

Postado

Bom, efetuei o reset para configs de fábrica e resolveu por enquanto o problema, mas é tenso esse problema crônico em um aparelho sem opção de backup.

Postado

Galera o meu também ta assim fez o reset primeiro igual a mulher da assistência falo fui entra no face ae depois voltor a apagar e agora não sai da tela de início. Se alguém conseguir e poder ajudar agredeceria

Postado

resolvi 3 aparelhos com este problema, gastei 15 segundos em cada, muito simples, fiz uma formatação de ffs pela sigmakey, resolveu resolvendo.

poderia ser + especifico quanto a esse sigmakey?????

Postado

Gente alguem sabe como faço pra resetar o meu cell, quero reseta-lo no menu de fabrica mas ñ tem como eu chegar lá pois ele se desliga oq devo fazer?

Postado

Galera, descobri o defeito e como usar o aparelho de boa. O defeito é o seguinte. O SO está com um BUG. Se seu celular está com esse problema faça o seguinte: Vá em'

Postado

Ta tenso a situação, entrei em contato com suporte da Motorola, e foi aquela mesma história, que os engenheiros de software estão trabalhando pra resolver o problema, me pediram dois números para contato, e o IMEI do celular, acho que isso não vai ter solução tão cedo, espero que algum membro do fórum dê um jeito e compartilhe com a gente, vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.