Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 2.5k
  • Visualizações 519.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• condensador
    condensador

alguno de ustedes tendrian la mcu para el nokia e65 (rm-208) necesito flasear y cambiar el idioma a español y mi soporte no lo tines la verssion es 1.06.0018.01 estoy utilizando la ufs3 saludos

• A versão 06.82 não temos, mais creio que a 5.20 vá resolver o problema, Flash anexada no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=21&view=findpost&p=3795

• Bom Dia, Alguém teria uma flash do Nokia E61 (RM-89) com a linguagem português para disponibilizar? Encontrei diversas flashs mas nenhuma com a linguagem português. Grato.

Posted Images

• 2 semanas depois...
Postado

mais qual o product code dessa firmware,tenho que alterar novamente pra poder por essa ai?

Franklim, o que deves primeiro se verificar é a versão, evite regredi-la, procure instalar uma de versão igual ou superior a original, sendo superior vale verificar se ha suporte de idioma ou personalização a nosso país, pois muitas atualizações novas podem demorar para servirem a nós.

Sobre essa que lhe foi indicada, me parece que é de v8.25 personalizada para nossa claro!

No mais, tópico só para pedidos! Abraço e boa sorte!

Postado

Franklim, o que deves primeiro se verificar é a versão, evite regredi-la, procure instalar uma de versão igual ou superior a original, sendo superior vale verificar se ha suporte de idioma ou personalização a nosso país, pois muitas atualizações novas podem demorar para servirem a nós.

Sobre essa que lhe foi indicada, me parece que é de v8.25 personalizada para nossa claro!

No mais, tópico só para pedidos! Abraço e boa sorte!

ok,muito obrigado!!
Postado

preciso da software do nokia Product : Nokia 2220s MCU SW : V 10.20 04-05-10 RM-590 © Nokia PPM SW : V 10.20 04-05-10 RM-590 © Nokia UAB Product : arquivo flash Nokia 2220s

Postado

preciso da software do nokia Product : Nokia 2220s

MCU SW : V 10.20 04-05-10 RM-590 © Nokia

PPM SW : V 10.20 04-05-10 RM-590 © Nokia UAB

Product : arquivo flash Nokia 2220s

Amigo veja estas aqui se pode lhe ajudar:

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=21&view=findpost&p=76268

Boa sorte......

Editado por Bruno Santana

Postado

pessoal estou precisando de esquema para fazer jamper nos atcs da nokia,samsung e lg alguem pode ajuda.agreço muito fiquem com deus

Ola parceiro,esse tópico é para postar somente solicitação de flash nokia,caso o amigo precise de reparos para cada marca o amigo ira encontrar nas guia de reparo de cada marca,caso não encontre reparos necessarios abra um tópico no local correto e solicita a ajuda que estaremos aki para auxiliar no que for preciso.

Postado

Amigos estou precisando de uma flash 2680s-2b (RM 393) versao 06.17 ou superior de ja acradeco,um bom dia!!!!!!!!!!!!obrigado.

Manoel Alves da Costa, contatei erros no pacote RM-393 v06.17, isso nos download diretos de fabricantes, assim se possível diria para usar o Pacote RM-393 v05.28 (Dando preferencia para "rm393__05.28_ISM_004.image_ub_grey_vivo_brazil"). Abraço e Boa sorte!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.