Ir para conteúdo

ClanGsmBrasil 2009


Posts Recomendados

É amigo Etinho,a primeira vez que ouvi um amigo meu falar pra mim me cadastrar em um forum para poder estar esclarecendo algumas duvidas eu fiz de conta que entendi mas ao mesmo tempo fiquei pensando (forum?)nao sabia o que seria de tao leigo que eu era, mas sempre me esforçando e com pensamento positivo fiz varios cadastro em foruns inclusive no Clan mas nunca participei ate que um dia comprei uma box na Cell Master e nao sabia instalar e me passaram o msn do nosso Super Moderador (Josenilton Lisboa) e ele foi me auxiliando passo a passo e me pediu para baixar os drivers e me perguntou se eu tinha cadastro no clan,disse que tinha entao consegui os drivers necessarios e depois disso estou aki ate hoje e espero ficar por muito tempo.Aki nesse forum tem uma coisa que eu sinto acredito que muitos sentem tambem o amor ao próximo tem muitos membros desse forum que nunca vi nunca conversei e considero como um amigo um amigo do dia a dia engraçado isso,mas é isso ai que a Familia Clan Gsm permaneça por muito e muitos anos em nossa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano e meio se passaram né Carlos, tempo corre rápido.

Muitos sabem o motivo de minha vinda para o clan, eu administrava outro fórum no qual Ary era meu moderador, Ary decidiu sair e se dedicar a um projeto de fórum tipo blog que se chamava LAB, feio demais rsrss, em seguida criou-se o CLANGSM Brasil, eu continuei no outro fórum tentando mudar o pensamento do idealizador, sem exito, como trabalhamos por muito tempo juntos Ary me convidou a participar ao lado dele deste fórum no qual era bem pequeno comparado a hoje, aqui estou administrando a casa, para muitos é simples, mais garanto que é difícil e trabalhoso, fazemos o possível e o impossível, é claro que temos sempre a ajuda de toda equipe.

LabGSM, Acompanho a caminhada desde o LABGSM, como o próprio Heitor disse era uma merda se comparado ao ClanGSM, só hoje eu vejo isso.

Fui convidado a participar do LAB pelo Ricardo, que na época fazia parte da moderação, eu freqüentava outro fórum, porém o mesmo tinha uma política de "Exclusividade", quando fui convidado fiquei com receio, afinal já cadastrado em outro fórum, mais como foi o Ricardo que me chamou acreditei na idéia, e que bom, troquei de fórum e vim para o lugar certo, dai por diante foi só trabalho e felicidade.

Sou feliz no ClanGSM, lembro-me que comecei como usuário comum, e fui subindo status à status, sei o peso de quase todos, afinal só não fui na "Administração Master", encontrei no ClanGSM um espaço de amizade, que a todo tempo envolve o trabalho, mais o trabalho com leveza, diferente de outros fóruns que fui.

Bom, pra mim o ClanGSM é o melhor fórum, não tem pra ninguém, construímos juntos um local que outros com vários anos nunca chegaram perto, e fizemos isso com "DEMOCRACIA" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ingressei no #QueridinhodoBrasil "Fórum ClanGSM" no dia 24/07/2009 como Membro Clan e de lá ate os dias de hoje foi de muito esforço e boa vontade para chegar a Supervisão do ClanGSM e tenho o maior orgulho disso. Cheguei aqui por meus méritos e conhecimentos, pessoas da minha cidade e outras vizinhas que tem acesso o fórum sempre passam na Assistência para me conhecer e dizer o belo trabalho do Fórum, isso é muito gratificante, o reconhecimento melhor que qualquer tipo de pagamento. Então todos continuem esse belo trabalho que faz a nossa "casa" crescer mais e mais.

#QueridinhodoBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei no ramo em 2009, final do ano... Durante o "curso" que fiz fui apresentado a um outro fórum e me familiarizei com os novos procedimentos de trabalho. Antes trabalhava apenas com manutenção em computadores, e não buscava tanta ajuda em fóruns... tudo era meio "auto-didata", só quando ingressei no mundo "Mobile" foi que passei a utilizar FÓRUNS como ferramentas de trabalho. Nesse meio tempo, com diversas buscas na internet cheguei ao CLANGSM. Como estava iniciando, fiquei mais afastado do outro fórum, pq nesses tratavam a usuários iniciantes com total desrespeito(minha opinião), fazendo chacota e etc. Com isso fui me distanciando e procurando alternativas.Passei por muitos outros fóruns Brasil a fora, alguns já finados.Até decidir que aqui seria minha casa, aqui criaria vínculos "afetivos". De lá pra cá, nesse ano de 2011, foi cheio de realizações profissionais no mundo real e virtual, consegui chegar a VIP e não pretendo sair desse Status, a menos que seja para subir! O Clan é pra mim, não só uma ferramenta, mas um estilo ao se falar em GSM no Brasil. Todos sabem da capacidade dos profissionais que aqui se estabeleceram e isso causa inveja a todos, muitas vezes levando-os a fazer fofoquinhas, criar história a fim de desestabilizar o GRUPO/FAMILIA.Mas somos mais FORTES que isso! FAMILIA CLANGSM UNIDA SEMPRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar do clan é facil, pois aqui se reuniu o que tinha de melhor e Moderação e ADM de forum naquela é poca, pois em meio aquela guerra de foruns , o Ary, o Heitor o Michel e etc, tiveram a coragem de sair do meio daquele furacão e criar o clan, quando o Ary me convidou, que eu vi a equipe , ja tinha certeza, sucesso total , gente que ja tinha moderado comigo em outros foruns e gente que moderava e adm outros, sem duvidas a nata da telefonia celular, por isso parabéns ao Clan referençia nacional e internacional e telefonia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu estava viajando e acabei de chegar agora 21h e alguma coisa e confesso a todos fiquei emocionado com o penssamento desse povo(familia clan) que coisa gostosa fico ate sem palavras diante de tantos relatos,felissicimo em saber que eu não estou só,nessa caminhada e com certeza vamos continuar fazendo o melhor sempre e Etinho vc tah arrenbentando cara! parabens!!

Certamente Wanderson,criei este Tópico no intuito de muitos conhecerem um pouco mais de cada Amigo e um pouco da historia do ClanGsmBrasil,afinal como você se sente emocionado,acredito que muitos que ajudaram a construir o ClanGsmBrasil se sentem orgulhosos de pertencer a esta Família.

E o ClanGsmBrasil é orgulho Nacional um Orgulho de ser Brasileiro.

Eu acompanho ClanGsmBrasil ha um tempo não participando ativamente,mais sempre o observei e Admiro

os Amigos que fez do ClanGsmBraisl o numero 1.

Hoje procuro ajudar na medida do possível.¬¬

"Sei que muitos devem pensar que quero aparecer,mais eu tenho minha conciencia tranquila que estou fazendo a coisa certa,para muitos estou atrasado mais para outros certamente não.

Mais só o tempo nos ensina que estamos errados em certas opiniões mais nunca e tarde para reconhecer

e reparar o erro."

Mais logo logo estarei aqui dando meu depoimento na integra.

Wanderson tenha certeza que tens minha admiração e respeito,espero que o ClanGsmBrasil lhe tenha presente por muitas e muitas datas.

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LabGSM, Acompanho a caminhada desde o LABGSM, como o próprio Heitor disse era uma merda se comparado ao ClanGSM, só hoje eu vejo isso.

Fui convidado a participar do LAB pelo Ricardo, que na época fazia parte da moderação, eu freqüentava outro fórum, porém o mesmo tinha uma política de "Exclusividade", quando fui convidado fiquei com receio, afinal já cadastrado em outro fórum, mais como foi o Ricardo que me chamou acreditei na idéia, e que bom, troquei de fórum e vim para o lugar certo, dai por diante foi só trabalho e felicidade.

Sou feliz no ClanGSM, lembro-me que comecei como usuário comum, e fui subindo status à status, sei o peso de quase todos, afinal só não fui na "Administração Master", encontrei no ClanGSM um espaço de amizade, que a todo tempo envolve o trabalho, mais o trabalho com leveza, diferente de outros fóruns que fui.

Bom, pra mim o ClanGSM é o melhor fórum, não tem pra ninguém, construímos juntos um local que outros com vários anos nunca chegaram perto, e fizemos isso com "DEMOCRACIA" .

Como eu já tinha dito no inicio do tópico,como é bom relembrar esta época do LabGsm.

Como Michael citou era algo sem brilho,pois não se tinha muita Opção se tratando de um dominio Free

sem condições na época de arcar com muitas dispesas foi a opção para darmos inicio,mais com o passar de alguns meses foi ganhando forças e passando pelo projeto ClanEquador e por fim ClanGsmBrasil.

É com alegria que recebo sua participação neste Tópico por enrriquecer seu conteúdo para que muitos venham a se dar conta de parte da historia do ClanGsmBrasil e ter a certeza que aqui só tem Gente de Bem!¬¬

Abraço Amigo Ano que vem não sei a data,estarei indo a Salvador e certamente farei questão de o conhecer-lo pessoalmente inclusive o nosso Amigo Ricardo que foi feliz no convite!

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar do clan é facil, pois aqui se reuniu o que tinha de melhor e Moderação e ADM de forum naquela é poca, pois em meio aquela guerra de foruns , o Ary, o Heitor o Michel e etc, tiveram a coragem de sair do meio daquele furacão e criar o clan, quando o Ary me convidou, que eu vi a equipe , ja tinha certeza, sucesso total , gente que ja tinha moderado comigo em outros foruns e gente que moderava e adm outros, sem duvidas a nata da telefonia celular, por isso parabéns ao Clan referençia nacional e internacional e telefonia

É Amigo Fico feliz que faça parte desta casa pois já acompanhava seu trabalho a tempos,sei que é uma pessoas muito requisitada e assim limitando seu tempo,mais sempre presente quando se mais precisou e tenha certeza que o ClanGsmBrasil lhe é grato por ter compartilhado seu conhecimento conosco.

Obrigado por fazer parte desta Familia!¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, também ja fiz 2 anos de casa e quero dizer , que como muitos, também migrei da área de informática para telefonia. Sempre participei de fóruns, buscando soluções e ajudando na medida do possível. O clans gsm hoje, sem dúvidas nenhuma é o melhor fórum para técnicos. Cheguei ao cargo Suporte por méritos e falo para todos que também é possível chegar aqui, só depende da dedicação de cada um, pois, a administração está de olho. No mais, quero agradecer a todos dessa casa, por deixar o clan gsm no lugar merecido que é o topo.

Att:Luc@s Silva®

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, também ja fiz 2 anos de casa e quero dizer , que como muitos, também migrei da área de informática para telefonia. Sempre participei de fóruns, buscando soluções e ajudando na medida do possível. O clans gsm hoje, sem dúvidas nenhuma é o melhor fórum para técnicos. Cheguei ao cargo Suporte por méritos e falo para todos que também é possível chegar aqui, só depende da dedicação de cada um, pois, a administração está de olho. No mais, quero agradecer a todos dessa casa, por deixar o clan gsm no lugar merecido que é o topo.

Att:Luc@s Silva®

Abraços...

Sem dúvidas Lucas a Administração um pouco ausente nas soluções dos tópicos mais sempre de olhos abertos em seu colaboradores,afinal alguém tem que cuidar dos bastidores que não é uma tarefa fácil ficar de olho nas novidades,implanto e ampliando os serviços do ClanGsmBrasil.

E aquele que se destacar com sua dedicação a esta casa certamente será reconhecido.

Parabéns por seu trabalho junto ao ClanGsmBrasil!¬¬

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico me faz recordar de muita coisa, lembro-me bem quando iniciamos o trabalho de construção de uma comunidade diferente, que as pessoas pudessem não só compartilhas suas experiencias, mais também suas dúvidas, de forma livre, sem ter sempre um que se julgue "Superior" para lhe repreender e nem ao menos indicar a forma correta. Quando iniciamos este projeto fomos criticados e muitos desacreditaram em nosso objetivo principal, antes, eu não conseguia compreender o por que éramos tão criticados, a cada nova ferramenta implantada havia um para citar "Isso não combina com fórum para técnico" isso será um fracasso, entre tantas críticas havia quem citasse até mesmo que o fórum não subiria por falta de investimentos, que iriamos usar servidores obsoletos, enfim, hoje eu consigo enxergar o motivo de tantas críticas. Nois pensamos diferentes, saímos do modelo "Jurássico" e encaramos uma nova forma de trabalhar e compartilhar conhecimento, inovando, convidando colaboradores inteligentes e com os mesmos ideais, mostrando que era possível sair desse modelo sem vida e sem qualidade. Para isso foi preciso também tomar decisões difíceis, uma das decisões mais difíceis era qual sistema usar, se todos usavam o mesmo sistema, por que iriamos usar um diferente? A resposta chegou rápido, por que somos diferentes.

Houve muita dedicação para levantar um novo conceito, uma nova forma de compartilhamento, acredito que para tudo na vida exista um motivo, e se não tivermos um objetivo a ser alcançado, nossa vida não tem sentido, não estamos atoa neste mundo, a criação do Clan GSM era um nosso principal objetivo, e trabalhamos dia e noite para chegar onde estamos. Tudo é mágico hoje, parece simples e fácil, mais antes não era. Não tínhamos milhares de colaboradores que compartilhassem conosco, já cheguei a ficar até tarde da noite esperando um post no fórum para que tivesse a oportunidade de ajudar a quem estava precisando, isso ocorreu durante muito tempo, e todo começo é assim! Nada na vida é fácil, e se é fácil não tem valor, você mesmo não dará valor.

E para os que não acreditaram em nosso trabalho, hoje eles tem sua própria resposta, eu nunca respondi a uma crítica destrutiva, prefiro deixar o tempo responder por si. Hoje o Clan GSM é um dos fóruns com melhor infra-estrutura do País, é o fórum que mais investe em servidores, ferramentas e novos serviços. Temos orgulho de poder oferecer a nossos colaboradores sempre o melhor, de forma rápida, simples e pratica. Já tivemos perdas, mais as conquistas foram muito mais! E acredito que podemos melhorar cada vez mais, tenham certeza que não vamos parar por aqui.

Me encher de orgulho entrar neste fórum e ver tantas pessoas compartilhando, doando parte de seu tempo para passar um procedimento, para ajudar o próximo, sem aquela conhecida "política" de que a informação não deve ser passada. O que é bom sempre tem que ser passado, e é por isso que o Clan GSM é diferente.

Um agradecimento especial ao meu grande amigo, parceiro e administrador deste fórum, Heitor Luís Sem ele ao nosso lado, isso tudo não seria possível

Dados do Clan GSM hoje, em imagens:

Usuários por dia:

Posted Image

Tópicos por dia:

Posted Image

Novos usuários por dia:

Posted Image

Posts por dia:

Posted Image

Também queria compartilhar com vocês, nosso mais novo serviço, um Servidor de downloads lotado de arquivos flash, pronto para facilitar nosso trabalho, levamos muito tempo trabalhando neste servidor, mais ele estar pronto, e já é um sucesso, centenas de pessoas que acreditam em nosso trabalho já se associaram e já estão desfrutando de toda a comodidade que o serviço oferece. Essa é mais uma conquista do Grupo Clan GSM

Mais serviços;

www.clangsm.com.br

www.clanshop.com.br

www.clansoft.net

www.clangs.me

www.stylecodigos.com.br

www.clanload.com.br

Todos estes serviços foram feitos com os mesmos ideais do Clan GSM, tudo foi pensando no melhoramento de nossa profissão, em facilitar nosso dia a dia, a vida de um técnico em telefonia móvel não é fácil, assim como todos vocês, eu também sou um, e sei bem como é.

Gostaria de agradecer a todos vocês que estão junto conosco, vocês são o que nos movem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor disto tudo é poder contar com cada um de vocês. Seja na solução de um membro ou mesmo com dúvidas, Todos nos faz um força para ajudar o próximo seja ele recente ou veterano. E o Clan GSM está sempre na frente com inovação de serviços, com soluções rápida, com serviços exclusivos para Todos os membros que estão participando. Quero eu Parabenizar Todos que fazem do seu dia-a-dia no Clan GSM a sua segunda Casa. Espero contar com Todos. Abraço e fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunto aos demais da familia,seria mto ja comerçamos a chamar ou compararmos o clan a uma rede social!

Está correto Wanderson!¬¬

"São grupos de Amigos na Internet, que permitem o compartilhamento de dados e informações, sendo elas de caráter geral ou específico, das mais diversas formas (textos, arquivos, imagens fotos, videos, etc.). Há também a formação de grupos por afinidade, com ou sem autorização, e de espaços específicos para discussões, debates e apresentação de temas variados.

Hoje as Redes sociais são uma das principais formas de representação dos relacionamentos afetivos ou profissionais."

Estamos crescendo de uma forma assustadora!!soca

Família ClanGsmBrasil

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando iniciamos este projeto fomos criticados e muitos desacreditaram em nosso objetivo principal, antes, eu não conseguia compreender o por que éramos tão criticados, a cada nova ferramenta implantada havia um para citar "Isso não combina com fórum para técnico" isso será um fracasso, entre tantas críticas havia quem citasse até mesmo que o fórum não subiria por falta de investimentos, que iriamos usar servidores obsoletos, enfim, hoje eu consigo enxergar o motivo de tantas críticas. Nois pensamos diferentes, saímos do modelo "Jurássico" e encaramos uma nova forma de trabalhar e compartilhar conhecimento, inovando, convidando colaboradores inteligentes e com os mesmos ideais, mostrando que era possível sair desse modelo sem vida e sem qualidade. Para isso foi preciso também tomar decisões difíceis, uma das decisões mais difíceis era qual sistema usar, se todos usavam o mesmo sistema, por que iriamos usar um diferente? A resposta chegou rápido, por que somos diferentes.

Gostaria de agradecer a todos vocês que estão junto conosco, vocês são o que nos movem.

"Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover sua Felicidade!

Seja Feliz,mesmo que faça calor,mesmo que esteja doente,mesmo que não tenha Dinheiro,

mesmo que alguém tenha lhe machucado,mesmo que alguém não lhe ame ou não lhe dê o devido Valor.

Peça apenas ao Universo/Deus/Espirito Maior que lhe dê serenidade para aceitar as coisas que Você não pode mudar,

coragem para modificar aquelas que podem ser mudadas e sabedoria para conseguir

reconhecer a diferença que existe entre Elas.

Não Reflita apenas Mude e Seja Feliz!!"

Assim Cresce cada dia mais a Familia ClanGsmBrasil!!

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje no ClanGsmBrasil temos a Honrra de termos conosco Marcus Vinicius e Arkanoidblue.

Ainda espero aqui seus depoimentos caso se sitam a vontade é claro.

Mais o que posso dizer é que agradeço em nome da Familia ClanGsmBrasil pelo seus serviços prestado de forma gratuita e ressaltar suas importancia para nós.

Para quem acompanha o Forum na integra sabe que voces são uns dos grandes responsáveis por manter esta casa protegida de ataques constantes,afinal se não houvesse quem tenha conhecimento nesta area seriamos alvo fáceis desses ataques.

E sei que não recebem um centavo por seus serviços,que se dedicam o máximo para termos dia a dia a oportunidade de estamos aqui compartilhando informações.

Por mais que tenham pessoas que não acredite no Mundo de hoje que tenham pessoas com suas generosidade.

Admiro voces pela suas atitude e venho aqui presta-lo esta Homenagem ainda que simples venho dizer de coração que tens um admirador.

Posso está na ativa a pouco tempo mais sempre acompanhei esta casa desde seu inicio busquem a resposta no

inicio deste Tópico e com certeza encontraram.

Desejo aos Amigos Marcus Vinicius e Arkanoidblue Muita Paz e Prosperidade que venham colher sempre bons frutos em seus trabalhos.;paz¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola Pessoal Que bom ver esse topico...Saber que temos essa uniao ainda. Eu quem ajudou esse TEMPLO a ser erguido desde o começo junto com Ary, Heitor, Paulinho, Josenilton, Etc... Epocas boas. Porem tive que me ausentar um bocado, mais nada como as lembranças pra fazer com que voltamos a ativa. Estou voltando com tudo e espero voltar a ajudar a todos Abraço a Todos User e ADM do forum Feliz ANO NOVO para todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal

Que bom ver esse topico...Saber que temos essa uniao ainda.

Eu quem ajudou esse TEMPLO a ser erguido desde o começo junto com Ary, Heitor, Paulinho, Josenilton, Etc...

Epocas boas.

Porem tive que me ausentar um bocado, mais nada como as lembranças pra fazer com que voltamos a ativa.

Estou voltando com tudo e espero voltar a ajudar a todos

Abraço a Todos User e ADM do forum

Feliz ANO NOVO para todos!!!

Opa! espero mesmo que volte com força mesmo amigo, porem você faz parte dessa familia como todos aqui, contamos com você logo logo depois me me manda uma "Mp" com seu msn pra gente manter o mesmo contato de sempre, abraços fica com DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...