Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

venho a este agradecer aos administradores do forum pela confiança que depositaram em mim.... pois sei que uma estrela de colaborador clan ... para uns pode ser pouco, mais para mim... é uma vitoria... pois nao tenho muito tempo, para poder colaborar com o clan... mais sempre que posso estou aki.. se nao procurando ajuda... em alguns casos ja consegui ajudar alguns amigo... se tem uma coisa que devo aki é agradecer pois sempre me dediquei ao meu trabalho... e graças a DEUS e ao forum... sempre obtive exito em meus trabalhos...e sei que pra ter todas as estrelas.. é necessario ter a primeira.... sempre estarei aki ... e se possivel a colabarar com clan gsm... pois sempre me senti parte da familia... obrigado a todos

Postado

venho a este agradecer aos administradores do forum pela confiança que depositaram em mim.... pois sei que uma estrela de colaborador clan ... para uns pode ser pouco, mais para mim... é uma vitoria... pois nao tenho muito tempo, para poder colaborar com o clan... mais sempre que posso estou aki.. se nao procurando ajuda... em alguns casos ja consegui ajudar alguns amigo... se tem uma coisa que devo aki é agradecer pois sempre me dediquei ao meu trabalho... e graças a DEUS e ao forum... sempre obtive exito em meus trabalhos...e sei que pra ter todas as estrelas.. é necessario ter a primeira....

sempre estarei aki ... e se possivel a colabarar com clan gsm... pois sempre me senti parte da familia...

obrigado a todos

Certamente Amigo este é só o primeiro passo de muitos que alcançará aqui juntamente com a Familia ClangsmBrasil!

Fico Feliz por ter Varios Amigos somando conhecimentos e ajudando o proximo,esta semana realmente houve muita mudança em status,e muitas ainda por vim creio eu ,pois a cada dia esta

casa vem crescendo muito,e assim surjindo oportunidades dos Amigos estarem colaborando no que sabe,pois não basta numeros de postagem para subir status e sim coerencia,respeito e dedicação a esta casa,e claro na medida do possivel.pois aqui creio que não estamos em uma competição para mostrarmos que somos melhor que o outro,mais sim para compartilhamos conhecimento em geral.

Eu já agradeci via mp o status a mim confiado pela Administração desta casa,e agora com este espaço que se deu inicio so tenho a confirmar meus sincero agradecimento a atenção que tenho por parte da mesma!

Fico Feliz que esteja gostando do Forum!

¬¬ Vida Longa aos Amigos!! Viva ao ClangsmBrasil!¬¬

Postado

Aproveitando o post do amigo J.V.CEL tbm venho por meio deste agradecer a administraçao pela confiança depositada em mim nao tenho muito tempo para cooperar mais com o clan, mas sempre que puder estarei aqui compartilhando do pouco que sei e buscando mais conhecimento, sei que me falta muito para chegar as tres ou quatro estrelas mas assim como um proverbio que diz QUE UMA CAMINHADA DE 1,000 KM. se inicia com o primeiro passo e o meu foi o CLAN GSM BRASIL obrigado mais uma vez. Fiquem com DEUS

Postado

... pois sei que uma estrela de colaborador clan ... para uns pode ser pouco, mais para mim... é uma vitoria...

Certamente amigo, o importante mesmo é participar, seja com perguntas ou com respostas, não importa, participar faz toda a diferença. Debater um tema é a alma de tudo, por aqui teremos pontos de vistas diferentes, outros iguais, mas quem realmente ganha com isso são exatamente todos nós colaboradores, isso inclui todos cadastrados aqui nesta casa, desde o mais novo, até os mais experientes.

Abraço e até as próximas amigo!!!

Postado

Nós da Administração ClanGSM ficamos grato por vocês e saber que vossas pessoas estão contente em estar conosco, presente no dia a dia nessa comunidade, agradecemos, trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor do Mundo Mobile. O ClanGSM é que agradece por vocês fazerem parte da casa, sem vocês não existiria o ClanGSM. Sinta-se em casa. Fiquem com Deus. Abraço.

• 1 ano depois...
Postado

...como e que vai subindo de nivel tipo de membro pra colaborado assim por diante?

Pode passar 10 anos e este tema será o mesmo. Portanto, minha base é este pacote: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/avisos-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/41096-como-ajudar-fazer-amigos-e-estar-bem-no-f%C3%B3rum.html

Que infelizmente é ignorado por justamente uns que querem subir.

Outra valiosa dica é revisarem as postagens que cada um já postou, se não todas, uma parte.

Certamente terão avisos em umas e se seguirem ajuda muito.

De minha parte, um membro pode ser de ouro e bordado de diamantes, mas se tiver atuando fora deste pacote acima, pra mim não sobe não.

Mas lembramos que esta staff é constituída de membros de várias gerações, modo de pensar e agir.

Portanto vai haver uns em status superiores a um de vocês que não seja o ideal a entendimento de todos.

Mas estamos de olho a tudo e todos, dependerá de cada um e ou participação nos debates de mais membros ativos.

oldtimer.gif

Editado por Cristiano de Moraes

• 9 meses depois...
Postado

tambem vou agradecer o site www.clangsm.com.br e todos seus colaboradores... pois enfim do membro ate o administrador... dependem um do outro , pois sem iniciantes nao necessitaria do site... e sobre o reconhecimento... acho que tem que haver mesmo... pois 50% do pessoal que acessa aki só procura o site pra pesquisa... nao posta nada pra ajudar, entao como o amigo Jefferson citou ai em cima sobre a patente no clangsm tem que ter reconhecimento mesmo, ( caso as postagens das dicas e arquivos sejam testadas antes de colocar aki no site . ( e agora que o pessoal liberou as postagens de arquivos de quase 2gb vamos melhorar muito e se empenhar mais e mais pra conseguir subir a patente... muito obrigado a quem teve a ideia de liberar o upload pra nos ... e assim o site continua sempre na frente dos demais nacionais...

Postado

É claro que status é um reconhecimento da comunidade, eu mesmo fico feliz com cada estrelinha no perfil.

Mas essa questão de subir de status é muito subjetiva, e representa mais a quantidade de posts de um usuário do que propriamente o quanto ele realmente ajuda.

Vejo os fóruns como uma ferramenta de ajuda mútua, onde todos os participantes, do menor ao maior se beneficiam, portanto deveríamos pensar mais em ajudar do que subir de status.

Postado
Mas essa questão de subir de status é muito subjetiva, e representa mais a quantidade de posts de um usuário do que propriamente o quanto ele realmente ajuda

hwilian, quanto a subir de status de acordo com a quantidade de posts, está enganado. O status é atribuído pela staff como forma de reconhecimento de trabalho, não por quantidade de posts. Se analisar no dia a dia os usuários do fórum, verá que muitos têm uma quantidade de posts elevadas, mas não tem status. Por que isso? Porque não seguem regras, não são participativos, não respeitam a hierarquia.

Existe até membros que foram banidos e tinham muito mais posts que eu, por exemplo, simplesmente por isso que acabo de citar.

Não adianta querer criar vários posts com conteúdos criados no control+c e control+v, pois isso não é interessante a todos. O conteúdo que desejamos é aquele que ajuda aos colegas, mas seguindo as regras, indicando links já existentes com soluções, buscando e postando novas soluções ( testadas e não besteiras jogadas na internet ). 

Para quem almeja status, deixo a dica: Ajudem no que possível, pois o fórum é isso, um ajuda o outro, e este ajudado que seja grato, que de retorno, que curta a ajuda do parceiro, incentivando de forma gratuita o trabalho de quem ajudou, pois este ajudou também de forma gratuita. Somente assim poderão um dia ter um status maior.

Vejo os fóruns como uma ferramenta de ajuda mútua, onde todos os participantes, do menor ao maior se beneficiam, portanto deveríamos pensar mais em ajudar do que subir de status.

Isso foi uma frase perfeita hwilian, é assim que deve ser, ajuda mútua, e todos se beneficiam... O status deve ser pensado como um bônus e não uma meta. Ajudar, ser ajudado, sem se preocupar com status, pois assim se mantém um fórum.

Acredito eu ter explicado bem aqui sobre os status, finalizando assim o tópico, para evitar prolongamentos de um assunto desnecessário.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.