Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Com o placar de 2x1 para o Universitario eu achei que já era a virada do ano, muitos fogos!!!, minha filha comemorando 2012, mas como o vasco sempre foi o time da virada falei para ela que seriam os fogos do recomeço, seriam somente para animar ainda mais a nação vascaína, o final dessa história vcs já sabem.

Posted Image

Bom pra DEDÉu

Posted Image

Postado

Muita emoção!!!!! lembrei da virada em cima do palmeiras assisti o jogo cercado de flamenguistas "urubuzando "mas Dedé mostrou pro Brasil o que é ser gigante da colina no sentido da palavra. segura a gente no brasileiro galera pra cima deles vascão!!!!!!!!!

Postado

Após atuação de gala, 'Dedé Facts' invade internet

Confira alguns “Dedé Facts”:Moisés passou pelo Mar Vermelho, mas não passou por Dedé.Todas as roupas de Dedé são amassadas, porque ninguém passa.Ghandalf aprendeu a frase "you shall not pass" com Dedé.Messi é eleito o melhor jogador do mundo de novo. Ao ler essa notícia, Dedé argumentou: Quem é Messi? Nunca passou por mim.No último assalto na padaria, quem desarmou o ladrão foi o Dedé.Quem lançou a campanha do desarmamento foi o Dedé.A Alemanha derrubou o Muro de Berlim, mas não derrubou Dedé.Dana White informa: sai Cigano, entra Dedé contra Cain Velásquez.Dedé saiu de São Januário e foi pra Rocinha prender o Nem.Fonte: globo.com

Pior que é verdade mesmo. kkkkkk'

Postado

É primeira vez que vejo todos os grandes times do Rio de Janeiro bem, apesar de não torcer pra nenhum, ontem a noite não consegui sair da tela do jogo, mas o grande responsável foi esse zagueiro do Vasco e da seleção de 2014 (Dedé), sem desmerecer o restante dos jogadores do Vasco, mas na noite passada se não fosse esse Dedé, o time do Peru teria levado a vaga, vamos ser justos. Parabéns mesmo é nos Brasileiros em poder contar com um jogador desse porte pra Copa do Mundo! \O/ Na minha opinião valeria muito mais que o próprio Neymar do Santos, mas deixamos isso pra lá!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.