Postado Novembro 10, 2011 13 anos Com o placar de 2x1 para o Universitario eu achei que já era a virada do ano, muitos fogos!!!, minha filha comemorando 2012, mas como o vasco sempre foi o time da virada falei para ela que seriam os fogos do recomeço, seriam somente para animar ainda mais a nação vascaína, o final dessa história vcs já sabem. Bom pra DEDÉu
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Não sou Vasco.Mais admirador deu um bom futebol,em especial quando um time brasileiro supera um obstaculo. Parabéns Vascão. Heitor Sorridente Hoje em..
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Vasco está jogando muito bem e com raça...! Mas o brasileirão vai ser do coringão.
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Hoje o Heitor Luis® tá rindo a toa!!! Apesar de raízes rubros-negras, mas sei apreciar o que é bonito!!! Parabéns ao Vasco! Parabéns Heitor!
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Muita emoção!!!!! lembrei da virada em cima do palmeiras assisti o jogo cercado de flamenguistas "urubuzando "mas Dedé mostrou pro Brasil o que é ser gigante da colina no sentido da palavra. segura a gente no brasileiro galera pra cima deles vascão!!!!!!!!!
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Após atuação de gala, 'Dedé Facts' invade internet Confira alguns “Dedé Facts”:Moisés passou pelo Mar Vermelho, mas não passou por Dedé.Todas as roupas de Dedé são amassadas, porque ninguém passa.Ghandalf aprendeu a frase "you shall not pass" com Dedé.Messi é eleito o melhor jogador do mundo de novo. Ao ler essa notícia, Dedé argumentou: Quem é Messi? Nunca passou por mim.No último assalto na padaria, quem desarmou o ladrão foi o Dedé.Quem lançou a campanha do desarmamento foi o Dedé.A Alemanha derrubou o Muro de Berlim, mas não derrubou Dedé.Dana White informa: sai Cigano, entra Dedé contra Cain Velásquez.Dedé saiu de São Januário e foi pra Rocinha prender o Nem.Fonte: globo.com Pior que é verdade mesmo. kkkkkk'
Postado Novembro 10, 2011 13 anos É primeira vez que vejo todos os grandes times do Rio de Janeiro bem, apesar de não torcer pra nenhum, ontem a noite não consegui sair da tela do jogo, mas o grande responsável foi esse zagueiro do Vasco e da seleção de 2014 (Dedé), sem desmerecer o restante dos jogadores do Vasco, mas na noite passada se não fosse esse Dedé, o time do Peru teria levado a vaga, vamos ser justos. Parabéns mesmo é nos Brasileiros em poder contar com um jogador desse porte pra Copa do Mundo! \O/ Na minha opinião valeria muito mais que o próprio Neymar do Santos, mas deixamos isso pra lá!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.