Postado Maio 26, 2010 15 anos no tópico citado acima, tem o link para o w218 mais não baixa o arquivo, alguem poderia repostar, estou precisando muito dele, só achei em inglês.
Postado Maio 26, 2010 15 anos no tópico citado acima, tem o link para o w218 mais não baixa o arquivo, alguem poderia repostar, estou precisando muito dele, só achei em inglês. Aqui amigo Editado Agosto 23, 2014 10 anos por Cristiano de Moraes corrigido
Postado Maio 26, 2010 15 anos Por favor, preciso de uma flash V300 [Termo proibido - Leia as regras ]!! Se puder me ajudar, agradeço.
Postado Maio 26, 2010 15 anos Por favor, preciso de uma flash V300 [Termo proibido - Leia as regras ]!! Se puder me ajudar, agradeço. amigo ve c essa serve pra vc Editado Agosto 23, 2014 10 anos por Cristiano de Moraes corrigido
Postado Junho 2, 2010 15 anos tenho um aparelho motorola w7 e qndo ligo aparece Factory test mode... disseram que é o flash.. entao.. quem tiver passa pra miin?
Postado Junho 2, 2010 15 anos pooH amigao mt obrigado me ajudou bastante Amigo envite poste desnecessário por isso já exite ao lado esquedo da tela o botão "OBRIGADO"
Postado Junho 7, 2010 15 anos Cellphone vc teria a firmware do w7 sem ser a da vivo? de preferencia a q vem e fabrica da motorola obrigado
Postado Junho 9, 2010 15 anos ola n consegui postar da maeira correta entao venho pedir q si alguem tiver uma flash do moto Q11 em portugues e puder me passar!! as do forum n ta baixando!! obrigadooo
Postado Junho 9, 2010 15 anos ola n consegui postar da maeira correta entao venho pedir q si alguem tiver uma flash do moto Q11 em portugues e puder me passar!! as do forum n ta baixando!! obrigadooo Serve a Fullflash para Q11 VIVO?
Postado Junho 9, 2010 15 anos sim Amigo teste está, acabei de baixar, está ok. Editado Agosto 23, 2014 10 anos por Cristiano de Moraes corrigido
Postado Junho 9, 2010 15 anos Olá amigos alguém teria a flash para W233 operadora claro Scout . Agradecido desde já !
Postado Junho 9, 2010 15 anos Olá amigos alguém teria a flash para W233 operadora claro Scout . Agradecido desde já ! Aqui amigo Editado Agosto 23, 2014 10 anos por Cristiano de Moraes corrigido
Postado Junho 9, 2010 15 anos eu tenho um W510 da motorola que ele esquenta e não liga.. será que alguem teria uma ideia pra faser ele funcionar ou ele não presta mas só outra placa? ele não asende nada nem teclado..Será qie uma flash serveria a ele ?
Postado Junho 9, 2010 15 anos eu tenho um W510 da motorola que ele esquenta e não liga.. será que alguem teria uma ideia pra faser ele funcionar ou ele não presta mas só outra placa? ele não asende nada nem teclado..Será qie uma flash serveria a ele ? amigo esse tópico é destinado apenas para solicitação de flash, c quer ajuda sobre esse defeito porfavor post em local correto
Postado Junho 9, 2010 15 anos Peço para os amigos que vou sitar a baixo que leiam o Inicio do topico e vejam o que pedimos nela. pedro_macarrao lucianobh cellphone Diogenes Neve mairipa Pois o mesmo post esta mal organizado sigam a regra do fórum desde já agradecemos a compreensão de todos. Espero que nós ajudem a deixar nosso fórum mais organizado. Lembrado que todas as Flash são solicitada aqui e postadas neste outro post. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/35-arquivos-de-flash-motorola-gsm.html Grato desde já. Tópico está fechado.
Postado Junho 9, 2010 15 anos Peço para os amigos que vou sitar a baixo que leiam o Inicio do topico e vejam o que pedimos nela. pedro_macarrao lucianobh cellphone Diogenes Neve mairipa Pois o mesmo post esta mal organizado sigam a regra do fórum desde já agradecemos a compreensão de todos. Espero que nós ajudem a deixar nosso fórum mais organizado. Lembrado que todas as Flash são solicitada aqui e postadas neste outro post. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/35-arquivos-de-flash-motorola-gsm.html Grato desde já. Só que o linlk do post se encontra Fechado, em qual local então posso postar as flash Motorola para programas Free como PST?
Postado Junho 11, 2010 15 anos Bom dia a todos estou prescisando de uma flash do v360 para scout versao 08.02 tim ou claro!! desde já agradeço a todos..type25555
Postado Junho 11, 2010 15 anos ola amigos preciso da flash do v237 e4 boot 08.e5. sw R444HL2_G_08.D0.11R uso smart scout.
Postado Junho 12, 2010 15 anos bom dia! Preciso da Full flash do motorola U9 para smart-clip. Agradeço desde já Nao poste com CapsLock ativo.
Postado Junho 12, 2010 15 anos bom dia ! preciso da full flash do motorola u9 para smartmoto. agradesço desde ja!
Postado Junho 14, 2010 15 anos Bom dia a todos estou prescisando de uma flash do v360 para scout versao 08.02 tim ou claro!! desde já agradeço a todos..type25555 !!!!?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.