Postado Abril 8, 2011 14 anos amigo to precisando da flash do w7 Veja no link abaixo: Equipe Clan GSM!!! Editado Outubro 1, 2014 10 anos por Maikon Santos correção
Postado Abril 10, 2011 14 anos Ola preciso da flash do motorola u9 da tim alguém poderia postar, agradeço
Postado Abril 10, 2011 14 anos v265 erase para rsd ou scout grato desde já. Veja no link abaixo: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=v265 Ola preciso da flash do motorola u9 da tim alguém poderia postar, agradeço Veja link abaixo: Equipe Clan GSM!! Editado Outubro 1, 2014 10 anos por Maikon Santos correção
Postado Abril 11, 2011 14 anos pelo amor de DEUS ajude-me!!!!!presiso da flach do Q-8 cdma!!!urgente!!!alguem pode me ajudar!!!!!grato!!;paz
Postado Abril 11, 2011 14 anos rsdlite para Q-8 cdma??por favor?? ja estou a tempo de enlouquecer!!!grato!!!;legal
Postado Abril 11, 2011 14 anos Boa tarde!!Amigos gostaria do arquivo de flash motorola wx295 por favor..Desde ja agradeço a ajuda.. vlww
Postado Abril 11, 2011 14 anos necessito do flash para motoQ cdma boot_c_03.05.00r_mpap pra rsd lite!!grato!!
Postado Abril 12, 2011 14 anos AMIGOS preciso urgente da flash ex112 .desde obrigado: Tenho o backup da fullflash serve? é da TIM
Postado Abril 13, 2011 14 anos preciso do arquivo de flash do motorola W7 para SColt Grato! Srº não altere a Fonte padrão do Fórum, Leia as regras Veja abaixo Equipe Clan GSM!!! Editado Outubro 1, 2014 10 anos por Maikon Santos correçao
Postado Abril 13, 2011 14 anos Preciso da flash para A45 ECO da motorola. porém que seja flash para passar pelo RsdLite. Obrigado
Postado Abril 13, 2011 14 anos Preciso da flash para A45 ECO da motorola. porém que seja flash para passar pelo RsdLite. Obrigado aqui esta amigo Editado Outubro 1, 2014 10 anos por Maikon Santos correção
Postado Abril 13, 2011 14 anos Preciso da flash para A45 ECO da motorola. porém que seja flash para passar pelo RsdLite. Obrigado Vlw amigo, amanhã eu tentarei passar a flash, que hj to sem bateria... Fiz uma besteira e tanto de tentar passar uma flash sem ter feito backup e agora o celu só mostra o logo da motorola quando liga...Vou ver se consigo e lhe aviso, por enquanto obrigado...
Postado Abril 13, 2011 14 anos Tenho o backup da fullflash serve? é da TIM sim amigao serve ! sim é da vivo,porem ja ajuda e muito.muito obrigado ficarei no aguardo!obrigado
Postado Abril 14, 2011 14 anos sim amigao serve ! sim é da vivo,porem ja ajuda e muito.muito obrigado ficarei no aguardo!obrigado Desculpa amigo tenho as flash backup aqui da VIVO e TIM lida no smartmoto porém acabei de fazer os testes, no momento smartmoto nao suporta gravar fullbackup de MTK em outros por conter informações de segurança de cada modelo. Vamos esperar uma nova atualização para ve se ja sairá esta opção de gravar backups de outros para os mesmo.
Postado Abril 14, 2011 14 anos ola precizo de uma firmware do xt300 para efetuar o procedimento na scout .
Postado Abril 14, 2011 14 anos Vlw amigo, amanhã eu tentarei passar a flash, que hj to sem bateria... Fiz uma besteira e tanto de tentar passar uma flash sem ter feito backup e agora o celu só mostra o logo da motorola quando liga...Vou ver se consigo e lhe aviso, por enquanto obrigado... Amigo, mais uma vez, deu certo a sequência aqui, porém verifica se pode me ajudar, eu coloquei esta flash que é da vivo, e ele continua como antes, pega oi, porém nos outros chips dá apenas sinal de emergência, existe alguma flash que eu possa trocar e fazer com que ele venha a funcionar ou vou ter que levar para assistência ? Obrigado...
Postado Abril 15, 2011 14 anos Desculpa amigo tenho as flash backup aqui da VIVO e TIM lida no smartmoto porém acabei de fazer os testes, no momento smartmoto nao suporta gravar fullbackup de MTK em outros por conter informações de segurança de cada modelo. Vamos esperar uma nova atualização para ve se ja sairá esta opção de gravar backups de outros para os mesmo. amigo saiu uma nova atualizacao do smartmoto que agora estar em 4.19 sera que com essa versao dara certo.se possivel posta a flash farei os teste...desde ja te agradeco.
Postado Abril 15, 2011 14 anos amigo saiu uma nova atualizacao do smartmoto que agora estar em 4.19 sera que com essa versao dara certo.se possivel posta a flash farei os teste...desde ja te agradeco. obrigado meu amigo nao preciso mais da fullflash ja conseguir resolver spiderman e smart moto nova versao o aparelho estava morto dpois da tentativa de desbloqueio.obrigado
Postado Abril 18, 2011 14 anos alguem teria essa flash para poder me arruma de peferencia da scout wx295 motorola muito obrigado
Postado Abril 19, 2011 14 anos NAO ESTOU CONSEGUINDO FZ FLASH EM W220 POIS DA A SEGUINTE MSG. Erro OLE 0x80040154: Classe não registrada ALGUMA IDEIA.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.