Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá pessoal estou precisando de uma flash do v3 0c.c1 ( scoult ) desbloqueada se alguem puder me ajudar ! desde jah obrigado !

Obs: já solicitei ninguem respondeu se puderem coloborar obrigado estou precisando mesmo.

amigo fiz uma busca pra poder te ajudar , mais sem sucesso, não encontrei nenhuma flash do v3re q fosse desbloqueada, mais vamso aguardar algum usuário q possa ter essa flash, mais só por curiosidade vc quer essa flash somente pra fazer o desbloqueio de um v3re ou seu aparelho esta com defeito mesmo ?

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 483.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

amigo é o seguinte eu passei uma flash no atc e está funcionando mais quando o cliente deixou o aparelho na assistencia ele era desbloqueado e agora só funciona vivo e não gerou codigo de subsidio e test point eu não é meu forte ( não faço nada por test point ) por isso estou precisando . mais obrigada pela atenção ! se alguem tiver a flash e puder postar obrigada !!!

Postado

Preciso de uma flash para o em28 boot 01.08 da vivo e uma da claro com boot também 01.08, agradeço vlw

Eu preciso da da mesmo aparelho do amigo acima, com o mesmo boot porem preciso dela Unlockin, e para o RSD, obrigado.

Postado

amigos quem poderia disponibilizar a fullflash zn300 p/scout pois a firmuare que concegui nos arquivos flash mot ñ resouveu meu problema p/incerir ocod subisidio ele continua travando e ñ pede o cod desde ja agradeço.

Postado

Fala galera Estou precisando de uma full flash para um motorola zn300 para usar pela scout ,o que postaram aki no forum não adiantou , a full seria para tirar o erro de travar com outro chip sem ser o de origem. no aguardo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.