Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 477.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

robson_seixas disse:

bom dia, alguem teria a flash do motorola MB200 para RSD? desde ja agradeço

Caro "robson_seixas", para MB200, algumas:

?do=embed' frameborder='0' data-embedContent>

paraibagamesecell disse:

estou querendo a flash do mb526 bootloader 9.10 alguem tem ai o idioma dele era spanhol ? tenh oacesso no clansoft mas a flash que tem la eo boot loader e 10.00 e nao ligou mas o aparelho ?

Para "paraibagamesecell", MB526 pode pesquisar neste, tens algumas:

Agora para dúvidas, crie um tópico em área para isso, ou seja, nas áreas respectivas ao modelo ou BOX que esteja trabalhando!

oliveira95matheus disse:

Flash Motorola EX225, por favor!

Então "oliveira95matheus", foi postado esta para EX225 :

http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/?view=findpost&p=223155

Boa sorte, porém todos devem primeiro: Atualize seuPerfil

Editado por Ivan kern nunes

Postado

Bom dia, Companheiros. O motorola xt320 da minha namorada travou numa tela azul, como eu já tive um milestone 2 e possuo um RAZR, acredito que reinstalando a rom eu consiga sanar este problema, pq se for pra garantia serão de 3 semanas a 1 mês sem o aparelho... Gostaria de solicitar a rom retail ou vivo br via fastboot... Agradeço desde já.!

Postado

olá galera Preciso de uma flash motorola w403 claro desbloqueada q aceite no rsd porq to sem a scolt baixei umas aqui mais não deu certo só rodou uma flash no rsd - agentina creio eu mais ela esta bloqueada..obg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.