Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 467.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Preciso de uma flash para o moto Q11. já tentei várias e nada... No RdsLite não aparece a versão dele, não consigo fazer com que ele reconheça no Flash & Backup, e no meu pc não quer rodar de forma alguma o SCout então se alguém tiver uma ideia de uma possível solução para ele agradeço

Postado

Preciso de uma flash para o moto Q11.

já tentei várias e nada...

No RdsLite não aparece a versão dele, não consigo fazer com que ele reconheça no Flash & Backup, e no meu pc não quer rodar de forma alguma o SCout então se alguém tiver uma ideia de uma possível solução para ele agradeço

Tenta essa amigo.

http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/?view=findpost&p=104439

Editado por Ivan kern nunes

Postado

amigos boa tarde estou precisando da flash do atc mb200 para scolt, pois o atc que peguei para consertar a camera nao esta funcionando ja verifiquei se a camera estava inoperante mais esta perfeita, agradeço quiem puder me ajudar

Postado

bahh se presto para colocar um link as 1.50 da manha do site de dowloand do clan bahhh amigo se eu tivesse o login eu nem postava pedindo a flash, sejamos um pouco mais .................

Senhor, o Vip Felipe postou somente o link de onde se encontra a Flash, até o momento é a única encontrada, caso esteja precisando faça seu cadastro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.